1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Dragão >
  3. Guerra "Tempestade de fogo" parte 2

História Deus Dragão - Guerra "Tempestade de fogo" parte 2


Escrita por: bloodmoonpower

Notas do Autor


fala galera beleza mais um capitulo para vocês
muita ação, sangue e algumas mortes
então senta que la vem historia

Capítulo 14 - Guerra "Tempestade de fogo" parte 2


- bom vamos começar uma tempestade de fogo...

Tempo depois...

Alguns dias depois, Valka avia retornado com diversas informações sobre os caçadores de dragões, nessas informações estavam diversos plano dele, como o controle da besta implacável e a dominação de uma especie de dragão não comentada, mas pelo que parecia era muito poderosa, soluço e os outros temiam, mas estavam prontos, para acabar de uma vez com toda essa guerra.

 Com o passar dos dias, outros dragões estava chegando na ilha para lutar ao lado de seu líder com todas as suas forças, assim como outras tribos, como os Berserks que agora estavam sendo liderados por Heather, que mostrou ser uma líder forte e cheia de coragem, assim como bela, sendo desejada por muitos garotos de sua idade, mas Heather não dava a minima para nenhum deles, os defensores da asa estavam presentes também, já que lutavam pela mesma causa e eram aliados de Soluço e a família de Artemis e ele nunca deixavam um membro de sua tribo ir para guerra sozinho, as ladras do pântano também, elas estavam ansiosas para um guerra e também com consciência das possíveis perdas, a tribo chicotes da asa ao lado de seus amigos, por causa da quase extinção da especie que cuidava, assim como a tribo de Thuggory e parte do exercito de Drakares, os botanici ajudaram na parte de fazer armas de efeito com plantas para as perdas não serem tantas. 

No domínio, os planos para a guerra, era cada vez mais discutidos e elaborados assim como na ilha dos caçadores que estava revendo cada uma de suas táticas sobre todos as defesas. 

Dylan o líder dos bordeis estava só bebendo, vinho deixando seus súditos fazerem o trabalho, ele foi conhecido nos defensores da asa, por abusar de uma inocente de sua tribo e condenado a morte assim que fosse avistado, Artemis deis que soube disso treinou com os cavalheiros e os dragões o máximo que pode, superando suas próprias habilidades, ela vingaria e traria justiça por sua antiga amiga em sua tribo, mas ela não estaria sozinha nisso, ela era muito junta a Erick, os outros duvidavam se ele não tinham ficado.

Hork, aquele que ia se dar mau com Camicazi e Thuggory, ele roubou, matou, estripou e vendeu os órgãos de seus povos, com ódio ele ia juntos por um fim na sua tirania. 

Em quanto Kurguel e Ryker, teriam que encarrar Heather, Callisto e freia, três mulheres muito treinadas por dragões e treinadores, iam dar com de dois caçadores de dragões profissionais, já que eles deixavam obvio cada uma de suas estrategias e conheciam seu métodos de lutas, por ter travado diversas lutas com Soluço e ele ter ensinado para elas. 

Valka ia junto com seu besta implacável, já treinado por Soluço e os outros dragões de seu tamanho na arte do combate, para juntos parar a besta implacável de Drago e seu controle, junto com seus dragões iriam atacar a parte sul da ilha para parte de seu exercito e os defensores da asa e chicote da asa.  

Darcus ia pela parte leste da ilha, com o exercito drakares, mobilizar o exercito para não terem saída pelo potão norte, que tinha de passajem para fora da ilha mas o único caminho era a estrada leste.

Viggo, todos sabiam que ele ia se esconder na parte da floresta, com um dragão poderoso e uma arma especial, junto com a ultima lente do olho de dragão que Soluço procurava, Soluço mataria Viggo em pessoa, para ter certeza de sua morte, já que ele era experiente em forjar sua morte repetidas vezes, e Soluço se garantiria que dessa vezes ele estive-se morto.

No céu da noite...    

 

- aguentem firme!!! - Valka falava para o exercito de cavalheiros atrás de si, Soluço tinha deixado sua mãe no comando das tropas, das ilhas aliadas vizinhas a caminho da parte sul e oeste da ilha dos caçadores, em quanto ele ia para a floresta onde Viggo estava com o dragão desconhecido, em quanto isso...

 

Alguns quilômetros do lado leste da ilha no mar...   

- todos, vamos para guerra, vamos para vitoria, vamos para liberdade!!! - Darcus gritava para seus soldados com coragem, enquanto se aproximava da ilha, vendo e ouvindo, os sinos e caçadores correndo por todos os lados com suas armas, mas isso não intimidou o exercito de Drakares se eles fossem para a guerra, eles iam com toda força - caros companheiros, estamos aqui hoje, para dar um fim a essa tirania de bárbaros, somente hoje poderemos acabar com essa guerra, que dura a gerações, agora vamos comigo, um dia vermelho, um dia de sangue, para amanhã ser um dia de glória e vitoria!!!!! - gritou o de guera mais alto que pode - VENHAM COMIGO ATACAR!!!! - os soldados tiraram suas espadas e foram para a guerra e então...

A batalha do exercito Drakares e caçadores começo...

Nas partes oeste e sul da ilha...

- AGORA ME ACOMPANHEM!!! - gritou Valka com seus exercitos e os caçadores com os seus indo em sua direção. 

- Valka olha!! - freia apontou para a água borbulhando mais a frente, Valka sabia quem era. 

Como adivinhado, era drago com sua besta implacável, mas dessa vez eles não iam perder, drago rugiu ferozmente para seu dragão para atacar o dragão de Valka, que fez o mesmo com o seu. 

A luta de alfas avia começado, enquanto Erick e Artemis juntos com alguns dragões de guerra, iam para a frota de navios, que estava escondida para um ataque surpresa, mas não dessa vez, o ataque a frota escondida começou, enquanto Artemis e Erick estava procurando um navio especifico. 

- ali!!! - gritou Erick apontando para o maior navio, eles e seus dragões juntos com, um estridente e dois caudas de fogo, pousaram no navio, atacando fogo em todos os guardas, Erick e Artemis pularam de seus dragões a caminho do centro da parte escondida do deque do barco, em busca de Dylan. 

Dylan estava pegando sua espada, para escapar e saiu correndo para o corredor, mas parou quando viu um mulher, com um lança de ferro, bem construída e um olhar de fúria puro, junto com um rapaz cuidando dos guarda que ameaçavam entrar. 

- Erick cuida dos guardas, esse é meu - falou olhando para os olhos de Dylan, que sentiu medo pela primeira vez em anos - então seu desgraçado vamos lutar - respondeu, sem outra saída Dylan e Artemis levantaram suas armas e começaram a luta...

No campo da batalha dos alfas...

Ryker e Kurguel, estavam sem dragões, mas isso não impediram eles de lutar, mas foram interrompidos por três mulheres. 

Callisto, Freia e Heather com suas armas e indo na direção dos dois caçadores, com suas armas.

- nós seremos seu oponentes - falou Freia. 

- não serei derrotado por mulheres - falou Ryker correndo em direção a elas.

- é o que veremos - respondeu Heather.

Nos tuneis da ilha a caminho das reservas de ouro...

O exercito de Thuggory e os seguidores de Camicazi, lutavam ferozmente contra todos os caçadores, enquanto os dois procuravam Hork, que não demorou a aparecer.

- então e hora de lutar - falou zombando. 

- não é hora de morrer - falou Camicazi.

- vamos amorzinho - Thuggory avançou com sua amada para cima do estripador. 

Na floresta escura do norte...

Soluço sentia todos os dragões lutando contra os caçadores e seus amigos destruindo, em numeras armadilhas e armas dos caçadores.

Soluço e banguela caminhavam calmamente, pela floresta esperando Viggo, que não demorou a aparecer com um sorriso no rosto. 

- então Soluço, chegou para ver seu fim - falou com emoção.

- não, cheguei aqui para ver sua derrota - respondeu com frieza.

Viggo estralou os dedos e um porta do fundo explodiu, então saiu o que mesmo Soluço e banguela esperavam.

Fúrias da noite...

Banguela se preparou para a briga de verdade, enquanto Viggo montou um deles, os fúrias da noite estavam com armaduras, dos pés a cabeça e com um sorriso cínico Viggo falou. 

- então treinador de dragões, vamos lutar - falou em seu tom arrogante.

- não estou aqui para lutar... - falou lentamente e olhou na direção de Viggo e abriu mais os olhos, invocando um rajada de vento que chegou a mover os dragões e tirar os arvores das raízes.

 

 

 

 

- ...estou aqui para te matar...               


Notas Finais


então isso é tudo pessoal
falam o que acharam
e mais em breve tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...