1. Spirit Fanfics >
  2. Deus no céu, 2GAB no acampamento >
  3. O amor vence barreiras 1 (prévia)

História Deus no céu, 2GAB no acampamento - O amor vence barreiras 1 (prévia)


Escrita por: mamamaris e lokiKey

Notas do Autor


Bom meus queridos leitores isso aqui é só uma prévia ok? O resto do capítulo sai depois sz

Capítulo 2 - O amor vence barreiras 1 (prévia)


Depois de Gabriel e Ana Gabriela terem se declarado naquele acampamento, em meio a floresta amazônica, tudo mudou.

Eles voltaram a suas respectivas residências. Ana em Umuarama e Gabriel em Palmitopolis (as duas cidades no Paraná).

Eles trocaram várias mensagens, declarações de amor e resolveram tentar algo


02-01-2018 as 13:30 p.m em Palmitopolis

Ana Gabriela estava na casa de sua prima (e melhor amiga, sempre vou enfatizar essa parte) Mariana. As duas já estavam super anciosa porque logo logo iriam encontrar com seus amigos, e em especial Ana, pois veria Gabriel novamente depois de tanto tempo.

Gabriel por sua vez, estava em casa, ajudando sua mãe, tudo sujo, o que fez com que ele esquecesse do encontro com Ana e seus amigos. Mas Walisson e Pamela, apareceram.

Pamela: E aí Gab's, já tá pronto pra gente subir na casa da Maris?

Gabriel_ Jesus! Eu esqueci! Tenho que tomar um banho estou todo sujo. Por favore esperem. - disse e saiu em disparada para dentro de sua casa.

Walisson: Vai ficar todo bonitão pra cremosa ele. - ele e Pamela caíram na risada.

Mas já era tarde. O combinado era eles terem que se encontrar as três da tarde, pois quatro horas, Ana estaria indo embora, e já se passava das três. Gabriel conseguiria chegar a tempo, e poder em fim tomar seu amor para ele? Ou estragaria tudo, por sempre ser atrasado?

Mariana teria que consolar Ana, dizendo que Gabriel sempre foi esquecido e atrasado (o que de fato não era mentira), ou a paixão da vida de sua prima chegaria a tempo?

Walisson e Pamela, resolveram apressar toda essa embromação. O irmão mais velho ficou na casa de Gabriel, enquanto a menina correu para casa de Mariana. Chegou lá e viu Ana cabisbaixa sentada no chão da área.

Pamela: O Gabriel está atrasado como sempre! - bufou a garota, abrindo o portão sem nem ao menos dar um oi pra Ana.

Ana Gabriela: Aish Pamela que susto! E também não adianta, meu pai já está colocando nossas coisas no carro, já estamos indo embora. - disse olhando para o chão, visívelmente triste. - Eu já me despedi da Maris, estou indo agora, até mais Pamela - disse indo em direção a amiga, lhe dando um abraço e saindo da casa de sua prima em direção ao seu carro.

Gabriel corria com Walisson, e viu sua amada adentrar o carro. Seu coração paralisou naquela esquina que tinha acabado de virar. Ele tinha pisado na bola, e feio! Será que conseguiria reverter essa situação?

Esse amor vence mesmo barreiras?



Notas Finais


Bom quando estiver com a mão bonitinha funcionando certinho Eu posto um capítulo decente
Desculpe os erros de ortografia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...