1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de uma mente perturbada >
  3. "Normal"

História Devaneios de uma mente perturbada - "Normal"


Escrita por: MahBontempo

Notas do Autor


Olá minhas crianças, como tem passado? tem dormido bem á noite? hoje teremos mais um capitulo. a Bad bateu, então aqui estou eu

Capítulo 2 - "Normal"


Fanfic / Fanfiction Devaneios de uma mente perturbada - "Normal"

   O normal, pela visão da sociedade o normal é aquilo que se enquadra, algo que não foge dos padrões impostos por eles. Em alguns lugares é normal o homem ter total direito de fazer o que bem quiser com "suas" mulheres, como se fossem objetos, em outros é normal mulheres sairem na rua semi-nuas, com pouca roupa, rebolarem suas nádegas  até o chão. mas não falemos apenas de mulheres, não quero que tenham uma má impressão. 

  Homens consideram normal serem casados(ou em um relacionamento em sí) e manterem relações com outras mulheres, sairem sem dar explicações de onde vão, com quem vão, o que vão fazer e que horas vão voltar. Muitos acham normal o machismo, a homofobia, a Lgbtfobia e diversos outros modos de discriminação existente. 

 mas no fundo tudo é normal, apenas existem pontos de vista diferente. Nunca se prenda ao que outra pessoa considera normal, ouça seu coração ou coração, mas ouça-se e seja você mesmo 

 


Notas Finais


tenham uma ótima noite, meus queridos pensadores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...