1. Spirit Fanfics >
  2. Devils and Angels >
  3. EU NÃO ESQUECI VOCÊS (Aviso da autora)

História Devils and Angels - EU NÃO ESQUECI VOCÊS (Aviso da autora)


Escrita por: LonelySunshine

Capítulo 31 - EU NÃO ESQUECI VOCÊS (Aviso da autora)


OLÁ FLORES DO MEU JARDIM!

Amores, sei que sumi e abandonei aqui, não sei se sentiram falta, mas minha vida andou dando algumas revira voltas inesperadas que me tomaram tempo e exigiram de mim muita atenção, decisões, tempo e dedicação. Estou fazendo faculdade, desde março eu passei e nem em sonho eu conseguiria seguir uma faculdade e uma fanfic porque sabia que não daria atenção para nenhuma das duas, também estou namorando muito sério e essa menina exigiu de mim muita atenção e seriedade, exigiu de mim maturidade e por esse motivo eu me ausentei de vocês também.

Minha vida deu uma mudada radical, vocês não sabem, mas minha vida nem de longe era normal (ela ainda não é), sempre tive muitos problemas, sempre fui muito sensivel e fragil aos danos que o mundo causa em nós e as fanfics foram o meio que encontrei de fugir da realidade assustadora que eu vivi e ainda vivo. Apesar disso tudo, sinto que agora tudo esta bem e que meus fantasmas não me assombram, precisei muito desse tempo para me reinventar e aprender que a vida não é cinza.

Meu tempo deu certo, hoje volto aqui para dizer que eu vou continuar com as fanfics, agora não como um refugio, ma agora como minha paixão!

Devils and Angels será terminada sim! 

Eu estou reescrevendo os ultimos capitulos dela (vem muita surpesa, comprem lencinhos) e depois dela vem outra fanfic Camren chamada Dead Memories que eu estou com a capa pronta, historia em andamento e a procura de alguém que faça o trailer pra mim.

Minhas fanfics vão continuar e eu espero que continuem comigo, pois sou imensamente grata por cada comentario e cada favorito que vocês me deixam.

Até breve, minhas flores!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...