1. Spirit Fanfics >
  2. Devils and Angels >
  3. Other universe

História Devils and Angels - Other universe


Escrita por: LonelySunshine

Notas do Autor


Boa leitura a todos e leiam as notas finais!!

Capítulo 33 - Other universe


POV. Lauren
De fato eu havia imaginado que negociar com um sheik seria algo chato e monótono, como na maioria das vezes era, mas passar  algumas horas no iate com sheik Faruk, um homem jovem que se mostrou incrivelmente aberto as novas ideias.
Eu gostava de gente jovem por isso.
Nosso passeio durou cerca de duas horas, Camila havia se divertido com nossa conversa já que nosso anfitrião fez questão que ela não ficasse de fora e manteve uma conversa saudável com nós duas. No final das contas eu havia conseguido que Faruk fosse até Nova York conhecer nossa sede central, o que era bom, afinal, nós costumávamos impressionar as pessoas no geral.
-Onde você quer ir agora? -perguntei para Camila enquanto seguíamos pelo pier que nos levava até o carro.
-Vamos passear! Quero tirar mil fotos -a empolgação em sua voz foi absurda, algo contagiante que me fez rir apenas por ver sua felicidade.
-Então espere -parei com ela ao meu lado e peguei meu celular- a primeira atração de Dubai é o por do sol -eu disse  sorrindo e entreguei o celular para a moça que nos conduzia pelo pier para que ela tirasse a foto.
A ideia de manter minha vida pessoal estampada nas redes sociais não me agradavam muito, mas eu não tinha como negar ou resistir, manter meus momentos registrados na internet era uma forma de manter a normalidade e as aparências, além de ser a forma que Katherine e Allyson haviam encontrado de saber que estávamos bem. 
Logo após alguns minutos tirando foto da paisagem, nós seguimos até o carro onde decidimos que Camila iria conhecer o Dubai Mall.

POV.  Camila
Eu esperava apenas um shopping, algo normal e natural, afinal, sendo noiva de Lauren, por obrigação eu agora conhecia shoppings e marcas caras e de grife, era parte do pacote it de manter um relacionamento com uma it girl do mundo dos negócios, acontece que o Dubai Mall era simplesmente um mix de tudo que se pode imaginar em um shopping.
O carro parou em frente ao local e o motorista desceu, abrindo a porta para nós duas e assim que descemos, meu queixo caiu de forma nada discreta ou elegante, tratava-se de uma construção faraônica, imponente e majestoso.
-Ah meu deus -eu disse calmamente enquanto começava uma caminhada automática sendo guiada por minha noiva.
-Por dentro é ainda melhor -Lauren disse rindo e assim que entramos no local eu entendi do que ela falava.
O hall principal do prédio era uma abertura central, onde olhando para cima viamos os corredores e lojas. O local se tratava de um labirinto de 1.200 lojas e 120 restaurantes.
-Talvez eu saia daqui falida -Lauren disse rindo antes de iniciarmos nosso passeio pelo local 
Dubai era o paraíso capitalista! 
Você não saberia o que é luxo se não conhecesse Dubai, era como um requisito básico para a alta sociedade, você só era considerado parte da potência empresarial se tivesse passado, pelo menos, um fim de semana em Dubai.
Eu passei a entender isso agora.
Bancar uma viagem para aquele lugar era simplesmente impossível se você pretendia esbanjar, você simplesmente não poderia ir la sem dinheiro, era quase um pecado.
Apesar de eu e Lauren estarmos usando parte da vestimenta típica, ainda nos foram direcionados olhares tortos vindos de mulheres e homens que com toda certeza mantinham os costumes, entretanto,, era possível ver estrangeiras usando vestidos curtos e decotes exagerados, sem dar a mínima para o que era pensado ou dito a respeito.
-Agora, a minha parte favorita -Lauren anunciou sorrindo enquanto atravessávamos um corredor de lojas, já com algumas compras em nossos braços.
Meu queixo voltou a cais quando dei de cara com um aquário gigantesco no meio do shopping. Os tons de azul e as piruetas dos animais me fascinaram de uma forma absurda, isso porque aquilo tudo era demais, era como ter uma amostra grátis do oceano diante dos seus olhos.
-Existem 33 mil espécies diferentes ai dentro -a voz de Lauren disse enquanto nos aproximávamos.
-Eu me sinto...minuscula -foi tudo que consegui dizer.
Esse sentimento era real, porque parada diante daquela obra feita pelos mortais, nós passávamos a nos sentir minúsculos. Em momentos como aquele, entendíamos que éramos apenas peças de algo, mil vezes maior e que tínhamos mais poder do que poderia imaginar.
POV.Lauren
Já conhecia Dubai, havia estado ali na época em que estive separada de Camila, havia sido refém dos jogos e boates que Dubai podia nos oferecer, ainda assim, estar ali com Camila era uma sensação única.
Os olhos da morena brilhavam mil vezes mais do que eu já tinha visto, toda aquela explosão de cores e luxo que eu estava dando a ela pareciam encantar minha noiva, entretanto era possível ver que Camila encontrava-se, vez ou outra, em um dilema pessoal de pensar no próximo e ignorar a luxuria, ou então se entregar ao pecado e viver intensamente.
Obviamente eu havia escolhido a segunda opção muitos anos atrás.
-Gostou do passeio? -perguntei assim que entramos no carro, depois de carregarmos um porta mala cheio de compras e mais algumas que iam conosco no banco.
-Eu adorei -Camila me encarou com amor e eu sorri de volta para ela- me senti tão...pequena e tão grande ao mesmo tempo -ela disse rindo e eu ri junto beijando sua testa.
-Porque somos isso, somos imensamente pequenas -pisquei para ela antes de encarar o motorista pelo retrovisor- jantar no hotel ou em um restaurante? -perguntei para Camila.
-Hotel...acho que merecemos um descanso -senti seus dedos apertarem minha coxa e então soltei um riso.
-Para o hotel -foi tudo que eu disse antes de me recostar no banco encarando a mão de Camila.
Minha doce noiva era uma ninfomaníaca.

Eu sai do banheiro secando o meu cabelo na toalha, completamente distraída ou despreocupada, mas parei abruptamente, quando em cima da cama, encontrei Camila, usando um conjunto de lingerie preto de renda, este que vinha combinando com uma cinta liga e uma meia 7/8, a morena encontrava-se deitada na cama em uma pose que realçava sua bunda de uma forma assustadora.
-Eu devo te atacar como uma fera faminta, agora? -perguntei encarando seu corpo e recebi dela um risinho divertido.
-É o que quer? -ela passou seu indicador pelos lábios e então sorriu.
-É o que você me faz querer -encarei ela largando a toalha no chão.
-Mas não vai fazer nada disso -então ela se levantou, passando por mim e seguindo ate a cadeira, essa que eu só havia notado a presença agora, e então bateu em seu acento- vem aqui, vamos conversar -a desconfiança me ganhou por inteira, por um segundo temi a ideia, mas logo depois eu segui ate a cadeira, me sentando ali.
Me arrependi no instante seguinte. 
Senti meus braços serem pegos com sutileza e delicadeza, ambos foram unidos atrás da cadeira e então uma fita passou por meus punhos prendendo os mesmos de forma firme.
-Porque eu estou presa? Não gosto dessa posição, Camila! Sabe disso -eu rosnei tentando me soltar, mas Camila apenas riu e fez a volta, agora parando a minha frente.
-Vai gostar -ela sorriu e então caminhou ate o controle geral.
As luzes foram diminuídas.
A música foi ligada.
O ambiente estava quente.
A temperatura agradável.
O primeiro jogo de cintura veio e então eu soube que naquela noite eu me perderia nas curvas daqueles quadris.
Camila gingou ate próximo a mim, com um lindo sorriso perverso nos lábios e um olhar intensamente provocante, daqueles que te fazem molhar a calcinha e tremer a alma.
Essa era a Camila que estava na minha frente.
A musica escolhida foi Kiss it better, da Rihanna.
Bastou que as primeiras batidas da música soassem para que Camila passasse a rebolar sua bunda no meu colo, de forma lenta e absurdamente sensual, seus quadris seguiam a batida. Um jogo de movimentos sincronizados com o jogo de cabelo, Camila era o pecado em cima de mim.
Rebolando.
Dançando exclusivamente para mim.
Camilla que aguentasse, porque eu me sentia uma fera faminta.
Meu interior agora queimava pelo simples fato de minha noiva estar dançando em mim, eu sentia meu sangue borbulhar nas veias e a adrenalina correr solta por meu corpo.
A latina soltou um risinho safado e então seus lábios passam a brincar nas curvas do meu pescoço comigo sorrindo fraco, sentindo meu corpo inteiro se arrepiar.
O primeiro resmungo rompeu meus lábios.
Um riso rasgou a garganta de Camila.
A música não chegou ao fim, porque Camila me soltou quase no final e bastou que as ataduras fossem afrouxadas para que eh me soltasse e tomasse as coxas da mulher em minhas mãos, me levantando com ela em meu colo ouvindo seu riso, então eu a joguei na cama com violência e a encarei sorrindo. 
Minhas mãos foram extremamente ágeis em livrar Camila do sutiã que ela usava e ainda mais ágeis em rasgar a calcinha de renda, a deixando apenas com as meias e a cinta liga.
O primeiro gemido de Camila veio quando meus lábios foram de encontro a sua intimidade, húmida e pronta para me receber ali. Os movimentos de minha língua se intercalaram entre suaves e os precisos; na medida em que eu fui intensificando minhas investidas, Camila passou a gemer mais alto e seu corpo agora tinha uma leve camada de suor que a fazia brilhar.
Seu corpo entrava em combustão e eu? Bom eu não estava diferente, afinal, Camila havia feito um belo trabalho esta noite.
Soube que seu primeiro orgasmo se aproximava quando, por instinto, minha noiva fez menção de fechar suas pernas, comigo segurando suas coxas  e então mantive meu ritmo, com ela aumentando seu tom a um ponto em que ela mesma soube que  estava demais e então cobriu a boca com sua mão. Ela não demorou até ter seu primeiro orgasmo, comigo me afastando dela logo em seguida e então a encarei sorrindo, vendo ela abrir seus olhos e me encarar sorrindo.
-Cansou? -perguntei subindo meus beijos pelo corpo de Camila e acabei sorrindo quando a mesma sussurrou um não sôfrego.
Foi então que meus dedos encontraram sua intimidade pela primeira vez e seu corpo, como resposta, deu um salto, comigo sorrindo enquanto deslizava meus dedos para dentro dela, ouvindo o suspiro que ela deixou escapar de seus lábios.
Inicialmente eu movimentei meus dedos calmamente no local, mas aos poucos fui aumentando o meu ritmo de forma que ela acompanhasse a evolução de meus movimentos, passei a massagear seu clitóris em sintonia com minhas investidas.
Abaixo de mim, o corpo moreno de Camila se contorcia de forma absurdamente desejável, sem pudor algum ou sem medo algum, ela agora gemia alto, suas mãos estavam em minha nuca quando eu desci meu rosto ate seus peitos, lugar este onde minha língua passou a brincar e provocar, o que só fez com que Camila aumentasse ainda mais seus gemidos, agora arranhando minhas costas de forma violenta que eu tinha certeza que sangraria.
Eu não ligava.
O corpo de Camila tremeu sobre meus dedos e seu gemido travou em sua garganta, encarei minha noiva que tinha as costas arqueadas e a boca aberta em um O perfeito, mas não emitia som algum. Senti quando sua vagina se contraiu em meus dedos, mantive meu ritmo, observando ela com um sorriso presunçoso até que Camila cravou as unhas em minhas costas de forma violenta e então seus músculos relaxaram, com ela caindo sobre a cama totalmente ofegante. Soltei um riso tirando meus dedos de Camilla, beijando seu corpo calmamente ouvindo sua respiração normalizar e só quando tive certeza, segurei em seus quadris e a virei de quatro na cama, ouvindo seu gritinho surpreso.
A noite não acabaria tão cedo.

No dia seguinte fui acordada pelo toque do meu celular, eu não me preocupei em olhar quem era que me acordava, não mudaria meu humor para falar com ninguém, afinal, haviam me acordado.
-Lauren Jauregui -eu disse com a voz rouca enquanto me sentava na cama coçando minha nuca.
-Bom dia dona, são 10 horas da manhã, o baile é hoje e você e sua noiva precisam experimentar as suas roupas, então, acordem, tomem o café que em uma hora eu to chegando ai -a voz de Kim falou rápido demais, coisas demais, o que me fez olhar em volta perdida.
-Ta bom...achei que era eu quem mandava aqui -reclamei enquanto me levantava da cama, agora desligando o telefone.
Vesti meu roupão vermelho e segui ate o telefone do quarto, ligando para a recepção pedindo café da manhã no quarto, me espreguiçando no processo; logo depois fui ate o banheiro e tomei um banho rápido, sem molhar meus cabelos, apenas para que eu acordasse.
Quando voltei ao quarto, fui ate a cama e sentei-me ao lado de Camila, passando minha unha por suas costas e apertando sua bunda antes de deixar um beijo na sua bochecha.
-Bom dia, princesa! -eu disse quando o castanho preguiçoso de seus olhos iluminou seu rosto e um resmungo subiu sua garganta.
-Ta muito cedo -ela disse enfiando o rosto nas cobertas me fazendo rir divertida.
-São 10hrs da manhã e Kim vai chegar aqui em 45 minutos para provarmos nossas roupas -eu expliquei beijando suas costas antes de me afastar indo ate o closet para me vestir.
-Kim te persegue, é isso? -Camila disse alto, me fazendo rir.
Kim era simplesmente a mulher com mais estilo que eu conhecia, não só porque era antenada e havia feito faculdade, mas porque ela tinha talento para aquilo, assim como eu tinha talento com química e assim como Camila tinha talento com as pessoas.
Vesti uma calça jeans preta, rasgada e uma blusa branca, solta em meu corpo, calcei um chinelo da adidas e sai do closet secando meu cabelo, agora ouvindo o barulho do chuveiro, notando que Camila já não estava na cama. 
Desci para a sala de jantar onde o café da manhã já estava posto, comigo sorrindo para o mordomo e então me sentei a mesa, pegando meu celular para ler as notícias do dia enquanto esperava por Camila.

Eu simplesmente não suportava usar vestidos, não só porque me incomodavam, mas porque me limitavam demais e era um tanto quanto comum demais, acredito que por essa razão, Kim tenha escolhido para mim, um terninho nada discreto, visto que havia um decote generoso no mesmo. Já para Camila, um longo vestido preto, que tinha a frente completamente fechada, mas deixava suas costas toda de fora, uma fenda que se abria em sua coxa direita e uma sandália de salto preto.
Durante a parte da tarde passamos no spa, ate porque, Camila merecia um dia de rainha e eu, como me amava o suficiente, havia decidido que eu merecia um dia de folga da loucura que era ser Lauren Jauregui.
Meu cabelo foi alisado, diferente de como eu costumava usar, com ondas e irregular, desta vez ele foi alisado ao extremo a ponto de passar da minha bunda; meus olhos foram valorizados por uma maquiagem preta esfumada de forma que o verde de meus olhos gritassem poder, em meus lábios um batom vermelho foi passado de forma cuidadosa, valorizando o volume dos mesmos, por fim, eu vesti a roupa e calcei os scarpins Christian  Laboutin, parando a frente de Kim para que ela colocasse as joias e acessórios em mim.
Meu mundo parou quando Camila surgiu no quarto, cabelos bagunçados em ondas irregulares; maquiagem leve, mas muito bem marcada com um delineado e cílios volumosos; lábios rosados e rosto muito bem contornado; o vestido havia simplesmente caído perfeitamente em seu corpo e desenhado suas curvas maravilhosamente; o salto havia feito com que sua bunda ficasse mais empinada o que havia feito o vestido a desenhar quase que impecavelmente; tudo se complementava com algumas jóias singelas e delicadas que foram escolhidas para ela com toda delicadeza.
-Acho que podemos ficar aqui -eu disse apertando sua bunda sem pudor algum com ela soltando um riso leve.
Nós saímos do hotel eram  exatamente 8hrs da noite, durante todo caminho no carro nós fomos tirando algumas fotos, Camila estava alegre demais o que resultava em inúmeros vídeos dela no seu Instagram e inúmeras fotos nossas sendo espalhadas por ai. Levamos cerca de 30 minutos até o palácio do sheik que daria o tal baile e bastou que nosso carro parasse na entrada da mansão para que eu soubesse que eu seria cegada pelos flashes.
Nós descemos do carro com os fotógrafos nos atacando com inúmeras fotos e gravações, isso me irritava, mas parecia não incomodar minha noiva que acenava simpática para todos que a chamavam.
“Srta. Cabello”
“Sra. Jauregui”
“Camila Cabello”
“Camila Jauregui”

Céus, ainda não havíamos casado e ela já havia perdido seu sobrenome, mas isso não parecia a irritar.
Nós seguimos pelo tapete vermelho recebendo cumprimentos, dando sorrisos e Camila sendo admirada por muitos homens e invejada por algumas mulheres daquele lugar; ela nem sequer notava o efeito que causava,, mas sabia manter seu rebolado e levar consigo a atenção de uma festa.
Assim que entramos na festa eu olhei em volta observando as pessoas, as mesas e o palco central, uma espécie de pedestal redondo com luzes focadas ali, onde uma cortina de cristais pendia do alto e no meio do palco, uma dançarina do ventre era o espetáculo.
-Este lugar é...surreal -Camila sussurrou  rindo e eu apenas concordei umedecendo os lábios.
Dubai era outro universo.


Notas Finais


Hello hello!
Como vai a vida amores meus? Bom, aqui tudo segue maravilhoso e lhes digo, temos mais 7 capítulos ate o final; parece muito, mas de agora em diante é só sofrimento e dor para vocês (e para mim)

PESSOAS ME SIGAM NAS MINHAS REDES SOCIAIS, QUERO VOCÊS PERTINHO DE MIM!
-Insta: @itslyssabae
-Twitter: @sapataodetumblr

NO YOUTUBE TEM UM TEASER DO QUE VAI ROLAR NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA FANFIC, ENTÃO, OLHEM LA E COMENTEM O QUE ACHARAM
-https://youtu.be/eeLpt63Q7y0

Vejo vocês nos comentários aqui, kisses ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...