1. Spirit Fanfics >
  2. Dia de Hoje >
  3. Capítulo Único

História Dia de Hoje - Capítulo Único


Escrita por: Gehenna_hades

Notas do Autor


YEEE PESSOAS!

Espero que gostem e desculpem os erros.
Meu utt para vocês

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Dia de Hoje - Capítulo Único

Meu nome é Riffraff, não sei se é coincidência, mas esse nome têm muitas traduções ruins, e uma delas é inferno. Sério isso produção, por que eles colocaram esse nome em mim? Falo dos meus pais. Eles brigam constantemente e as vezes sobra para mim. Mas vamos as apresentações.  Meu nome é Riffraff James, eu já disse antes, mas esqueci do sobrenome, tenho 17 anos e não gosto de homem, nem de mulher,  vou virar freira, é isso aí não quero me casar e sofrer que nem os meus pais, eles brigam toda hora, estou cansada disso. Eu sou filha única, ainda bem, não gosto de imaginar ter irmãos.

Gosto de ficar sozinha assim eu não fingo nada para ninguém.

 Sexta-feira 07:15 Am.

Estou me arrumando para ir a escola, hoje será de 08:00 por ser um projeto de biologia, onde a nossa turma irá se juntar com uma outra turma que eu não sei qual, eu estava com muita raiva, porque eu não gosto de ficar perto de muita gente, me sinto sufocada. Deu 07:30  e eu sai de casa com o uniforme da escola, estava de short já que hoje iria ser só um projeto de merda, sei nem sobre o que seria aquela bosta, quem inventou a escola deveria ter diarreia para sempre. Eu vou a pé mesmo, já que a escola é perto, não tão perto, mas dá para suportar. Olhei as horas no relógio e já eram 08:35, eu estava atrasada 35 minutos, droga, é isso que dá caminhar pensando no nada, voando com a mente em outro planeta. Então, eu não tive outra opção a não ser correr. Estava já colocando os bofes para fora.  Cheguei lá e parei na porta da sala de aula, girei a maçaneta, e todos olhavam para mim tipo "Sério isso?? Sai daqui garota!"

Eu empinei o nariz e olhei para o professor.

- Riffarff James? - perguntou e eu apenas assenti. - Vá se sentar com o Yoogi.

- Quem é esse? - perguntei.

- O único que está sem uma dupla. - falou.

- Sim. - falei indo me sentar.

Reparando nele, nossa que pedaço de mau caminho, branco , cabelos verdes, olhos pretos e com uniforme da escola. Ele olhou para mim e sorriu. Delícia....

- O que está olhando? - ele perguntou e eu corei.

- Na-nada. - digo e volto a minha atenção para a aula e o professor já estava a me encarar,  com aquela cara de quem diz "Você chegou atrasada e ainda quer conversar:!!"

- Agora nós vamos para  fora, levantem-se e sem baderna por favor. - o professor fala. E eu me levantei, assim como todos da sala. - Não se separem das suas duplas. - falou.

- Professor eu quero ir ao banheiro. - falei.

- Está bem, mas vá com o Yoongi. - falou.

- Hã? - Shine. 

- Eu falei que não se separassem das duplas. - falou o professor. 

- Mas ela não vai se perder se for ao banheiro sozinha. - falou Yoongi. Nesse momento o professor olhou para ele e sua expressão dizia "então me desobedeça para você ver." 

- Me encontrem  no pátio junto com todos os alunos. - falou.

- Agora vamos que eu não aguento mais. - falei e puxei Yoongi pelo braço.

A verdade é que eu só queria sair de perto de toda aquela gente.  Entrei no banheiro e Shine, ficou do lado de fora. Me sentei no vaso com a tampa abaixada e coloquei os pés encima, passei uns 5 minutos assim, até que Shine bate na porta. O que me faz por os pés no chão e encarar o espelho, eu tenho cabelos cacheados na altura dos ombros, são castanhos assim como os meus, meu corpo, bom não tenho curvas tão boas, mas eu gosto do que vejo, eu poderia casa-me comigo mesma. Depois de me ver no espelho, não sei por que mais eu comecei a imaginar o corpo de Shine, ele é muito lindo, fico vendo cenas de sexo na minha mente, ( sei que não é normal!) Fico um pouco molhada só com aquilo. Eu disse que ia ser freira, mas é difícil, com esses desejos humanos aflorando na pele.  Sento no vaso novamente, com a tampa abaixada óbvio, abro minhas pernas e coloco minha dentro do meu short, eu estava insana, estava excitada demais para não fazer nada, esqueci até de Shine, e até esqueci que queria ser freira.  Eu esfreguei meu clitóris com o de do indicador, fazendo movimentos hora rápidos e hora lentos, percebi que já estava bastante molhada, então parei, tirei o short e a calcinha e  "melei" um pouco os meus dedos indicador e médio, e introduzir na vagina, eu era apertada, melhor ainda,  fiz movimentos lentos. parei ao ouvir o Shine dizer:

- Vai logo porra, tá com diarreia. - ele disse. Ele nem imagina.

- Calaboca, estraga prazeres. - eu disse. - estava prestes a ter um orgasmo. - não sabia onde eu estava com a cabeça.

- Quê? Isso é sério:?? e eu aqui esperando. - ele disse e abriu a porta do banheiro, eu estava praticamente arreganhada no vaso, ele ficou me olhando, e começou a tirar as suas roupas.

- O que pensa que está fazendo? Sai daqui e me deixa terminar. - eu disse.

- hum.. Não! - ele disse, ficando só de cueca. Se aproximou de mim e tirou minha blusa e meu sutiã. E eu, o que eu fiz? Simplesmente deixei. Sentou-se no vaso e bateu na sua coxa, fazendo sinal para mim se sentar na mesma. Me sentei em suas pernas de costa pra ele e ele apertou meus seios, massageando, depois desceu uma das mãos até a minha vagina e  molhou um pouco os dedos e enfiou o médio e o indicador, fazendo movimentos lentos e fortes.

- Ah Yoongi. - chamei ele com a respiração já descompassada.

- Hum? - ele continuava com aqueles movimentos lentos torturantes.

- Me fode logo! - disse . 

- A então era isso? - ele falou e começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos dessa vez rapidamente. Eu me segurava para não gemer, mordia os lábios. apertei os dedos dele, e ele retirou de lá.

- Por que eu estava quase lá. - falei frustada.

Ele não disse nada. Me virei para encará-lo e ele me encostou na parede.

-  Coloca a língua para fora. - ele disse e assim eu fiz.  Ele colocou a mão e minha cintura e me beijou. Um beijo que me deixou mais excitada do que eu já estava, desci minha mão para o seu pênis e comecei a masturbá-lo com movimentos lentos de vai e vem. - Não me tortura, m-mais... - não deixei ele nem terminar de falar, comecei a fazer movimentos rápidos, senti que o mesmo iria gozar e  intensifiquei os movimentos, ele tirou minha mão dele e me sentou na pia de mármore. - Você é virgem? - perguntou.

- Sim. - respondi. 

- Então serei mais cuidadoso. Tem certeza que quer? - perguntou. Apenas o puxei para perto e o beijei. entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me carregou e se sentou no vazo, já sem cueca,  ele me olhava nos olhos  e eu estava ansiosa. Ele me subiu no colo dele um pouco  me penetrando lentamente e me fazendo sentar no seu pau. Senti uma dor aguda, mas suportável, eu sou apertada então para ele deve está sendo muito torturante, fechei os os olhos com força, e comecei a subir e descer lentamente. ele gemeu arrastado. Quando a dor já não se fazia presente, comecei com movimentos mais rápidos, eu e ele já estávamos suados, ele segurou na minha cintura ajudando com os movimentos. 

- Levanta e empina pra mim. - ele disse ofegante. Eu estava de pernas bambas, se não fosse por ele ter me segurado eu teria caído. - Já está tão fraca assim? Mal comecei! - ele disse. E eu apoiei as mãos na pia e empinei para ele. Ele me penetrou com tudo. Me fazendo gemer alto, quase num grito.

- Ah Yoongiiiii! - gemi.

- Riffraff, sua gostosa, ahh! - ele.

Eu e ele gemíamos, ele estocava rápido, forte e fundo. Sentir um calor percorrer o meu corpo.

- Awn... Yo-Yoongi... Eu eu v-vou... - me interrompeu.

- Isso goza para mim sua gostosa. - não aguentei mais e me derramei. Ele continuou esticando, eu ainda gemia, aquilo é muito bom, queria sentir mais vezes. Ele depois de algumas estocadas tirou seu membro de dentro de mim, mas ele não havia  gozado. - se ajoelha. - ele disse. - me chupa. - ele disse, e assim eu fiz, suguei sua glande, lambi toda aquela extensão, depois o coloquei na boca e comecei com movimentos lentos e que ficaram mais lentos. Ele não aguentou mais a minha "rapidez" e  segurou meus cabelos, empurrando minha cabeça contra o seu membro, quase me engasguei, ele gemia rouco e jogava a cabeça pra trás. Senti seu membro ficar maior e ele retirou seu membro da minha boca e gozou na minha cara. Eu estava extasiada de mais para ficar brava. Tirei seu gozo do meu rosto e levei a boca. Tinha um gosto que eu nunca havia sentido antes, mas até que era bom.

- É  melhor a gente ir, o professor vai ficar uma fera. - falei. Meu rosto estava muito quente, eu estava vermelha, quando me olhei no espelho.  A gente estava vestindo as roupas. Abri a porta e olhei para os lados para ver se tinha alguém. Não tinha. Saímos do banheiro e no meio do corredor, um pouco escuro, ele parou, eu virei para trás, e ele me beijou  e disse:

- Vamos fazer isso mais vezes, certo? - perguntou.

- Sim. - falei e logo depois dei um selinho em sua boca.

Fomos onde o professor estava e todos os alunos olharam para a gente. 

- Que demora foi essa? A aula já acabou! - ele disse. - vão ganhar advertência, o que estavam fazendo? - perguntou.

- Nada! - nós dois respondemos juntos.

A culpa foi sua de mandar eu ir no banheiro acompanhada por um gostoso desses.

- Vão para casa! - falou o professor.

Fomos pra minha casa, minha mama e meu papa, haviam saído.

- Segundo round? - ele falou vindo em minha direção e eu assenti.


Notas Finais


gostaram? Se sim, não custa nada curtir né.... ou comentar
amo vcs leitores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...