1. Spirit Fanfics >
  2. Dia, Lugar e Hora. >
  3. Colega de quarto.

História Dia, Lugar e Hora. - Colega de quarto.


Escrita por: Giih_Tomazi_LS

Notas do Autor


Oii galera, espero que gostem. Podem comentar, e dar a opinião que quiserem, dando suas opiniões e notas. Mas por favor, sem xingar okay? Pois uma coisa é criticar, outra é xingar. E não esquecem de dizer se eu continuo e o que devo mudar. Boa leitura!😚

Capítulo 1 - Colega de quarto.


Fanfic / Fanfiction Dia, Lugar e Hora. - Colega de quarto.

Você estava em sua casa, acabara de chegar do trabalho. Estava fazendo a comida quando recebeu uma ligação. 

- Alô? - Pergunta você. 

- (seu nome)?

- Isso.

- Sou Marta, da faculdade Pinheiros.

- Oii Marta, tudo bem?

- Tudo simEntão eu queria parabeniza-la, pois você foi transferida para ir a Faculdade Novo Futuro.

Você fica sem reação e só sabe pular de alegria.

- Sério? Aih que legal.

- Sim, você tem que estar aqui amanhã as 08:00 pra assinar uns papéis. Não se esqueça do RG e os outros documentos. 

- Tá bom então. Muito obrigada Marta. 

- Por nada, tchau.

- Tchau. - Diz você desligando a ligação e indo logo avisar sua amiga.

*Ligação On*

- Amiga?

- Oie.- Diz ela. 

- Cê não vai acreditar.

- O quê? 

- Eu passei! Vou a Faculdade avançada. 

- Sério?? Que massa.

-Sim.- Diz você junto a ela trocando energia de felicidade. 

- Ai amiga to tão feliz por você

- Ownt valeu amiga. Pena que a gente não vai se ver...

- Pois é, mas vamo continuar mantendo contato ta?

- Claaro. (Risos).

- E eu fiquei sabendo que la, tem cada guri lindo...

- (Risos). Não começa (nome da sua melhor amiga). Ja ta pensando nos meninos?

- Claro. E tipo,ca entre nós, você ja ta precisando de um boy novo né...

- Afe para com isso. Tô bem sozinha. 

- (Risos). Tá bom amiga é brincadeira. Mas se encontrar alguém, me liga, chama no whats, mas me conta por favor. 

- (Risos). Tá bom. Pode deixar sua louca.

Vocês dão risada e você desliga. Ansiosa para o dia de amanhã, você já organiza sua roupa e suas coisas. Deixa tudo bem arrumadinho. Janta, enão consegue segurar a animação. 

No dia seguinte, você acorda disposta. Toma um banho demorado, toma café, se veste e segue para a faculdade. La, você assina os papéis e espera o ônibus que ia levar você e mais um povo para o "Novo Futuro." Dentro do ônibus, você chama sua amiga no whats. Ela não estava on. "Preguiçosa". Pensa você. Então, você encosta sua cabeça na janela e passa a imaginar tudo. Chegando lá, você desce e segue para a recepção, que é atendida por uma moça lhe dando o caminho até seu quarto. Lhe entrega o corredor, o número do quarto e as regras. Você ainda não sabia quem era sua colega de quarto, então ja ficou ansiosa. Chegando no quarto indicado, você vê uma menina bonita, porém simpática saindo de la.

- Oii.- Logo fala você. 

- Oie. Você deve ser a (seu nome).

- Isso mesmo.

- Prazer, sou Bruna.

- O prazer é meu. Então, vamos nos conhecer melhor. Pra ja irmos nos acostumando?

- Claro. Eu só tô esperando minha colega de quarto chegar, assim vamos nós três dar uma volta.

Você meio confusa, logo estranha. 

- Mas, sua colega?

- Isso. Meu irmão até bibilioteca com ela. Ela é um amor, só acho que você não vai ter paciência com meu irmão, aquele chato. 

- (Risos). 

Então uma outra menina e um menino (bonitão por sinal), se aproximam de vocês. 

-Oii vamo Bru?- Pergunta a menina.

- Vamos, mas antes,quero apresentar a (seu nome). Seu nome, essa é Mayara. Minha colega de quarto. E esse é o meu irmão. Luan.

- Prazer.

- O prazer é todo meu.- Diz Luan todo sedutor beijando sua mão. Você da um sorriso mas lembra que não quer se iludir de novo então logo abaixa a mão. Vocês quatro então andam pela faculdade, que era enorme, e que não deu para conhecê-la inteira. Bruna era a mais antiga ali. Conhecia cada lugar, cada detalhe. Diz amar. 

Após terem andado bastante, e parado para comer, vocês vão ao seus quartos, pois ja estava na hora de entrar. Você entra, e esperava Bruna também, porém quem entra é Luan.

- Bom, espero que tenha gostado. Amanhã a gente anda mais.

- Gostei sim mas..Você não é minha colega?

- (Risos). Você confundiu tudo. Luan é seu colega. Por isso disse que você teria que ter paciência. Irá dormir no mesmo quarto que ele.

- Ah tendi.

Bruna e Maiara riem e logo fala:

- Boa noite.

-Boa noite.

Luan sai do quarto comendo uma banana.

- Boa noite Bruna.

Elas então vão ao seus quartos e você entra no seu. Senta na cama e começa a tirar as coisas da mala. Dobrando as roupas e colocando no armário vago, Luan começa a te observar. Você estava distraída e olha para ele.

- Que foi?

- Nada... (sorrisinho).

Você balança a cabeça e volta a arrumar suas coisas. Luan termin a banana e joga a casca no lixo.

- Bom, boa noite. Fique a vontade e seja bem vinda.

- Obrigada. Boa noite.

Luan sorri e em seguida tira a camisa. A coloca na cabeceira e passa fechar os olhos e dormir. Você olha para aquilo e pensa: "Meu Deus, que homem gostoso." E de boca aberta você fica meio que excitada. Resolve abaixar a cabeça e da uma risadinha. Termina de arrumar suas coisas e toma seu banho. Coloca um baby doll confortável porém comportado e vai descansar.



Notas Finais


Bom galera, esse foi o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado. Podem dar suas notas, opiniões e me digam se continuo, okay? Agradeço a todos.😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...