1. Spirit Fanfics >
  2. Dia, Lugar e Hora. >
  3. Um Beijo.

História Dia, Lugar e Hora. - Um Beijo.


Escrita por: Giih_Tomazi_LS

Notas do Autor


Mais um capítulo aí pessoal. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Um Beijo.


Fanfic / Fanfiction Dia, Lugar e Hora. - Um Beijo.

Você estava em sua casa, acabara de chegar do trabalho. Estava fazendo a comida quando recebeu uma ligação. 

- Alô? - Pergunta você. 

- (seu nome)?

- Isso.

- Sou Marta, da faculdade Pinheiros.

- Oii Marta, tudo bem?

- Tudo simEntão eu queria parabeniza-la, pois você foi transferida para ir a Faculdade Novo Futuro.

Você fica sem reação e só sabe pular de alegria.

- Sério? Aih que legal.

- Sim, você tem que estar aqui amanhã as 08:00 pra assinar uns papéis. Não se esqueça do RG e os outros documentos. 

- Tá bom então. Muito obrigada Marta. 

- Por nada, tchau.

- Tchau. - Diz você desligando a ligação e indo logo avisar sua amiga.

*Ligação On*

- Amiga?

- Oie.- Diz ela. 

- Cê não vai acreditar.

- O quê? 

- Eu passei! Vou a Faculdade avançada. 

- Sério?? Que massa.

-Sim.- Diz você junto a ela trocando energia de felicidade. 

- Ai amiga to tão feliz por você

- Ownt valeu amiga. Pena que a gente não vai se ver...

- Pois é, mas vamo continuar mantendo contato ta?

- Claaro. (Risos).

- E eu fiquei sabendo que la, tem cada guri lindo...

- (Risos). Não começa (nome da sua melhor amiga). Ja ta pensando nos meninos?

- Claro. E tipo,ca entre nós, você ja ta precisando de um boy novo né...

- Afe para com isso. Tô bem sozinha. 

- (Risos). Tá bom amiga é brincadeira. Mas se encontrar alguém, me liga, chama no whats, mas me conta por favor. 

- (Risos). Tá bom. Pode deixar sua louca.

Vocês dão risada e você desliga. Ansiosa para o dia de amanhã, você já organiza sua roupa e suas coisas. Deixa tudo bem arrumadinho. Janta, enão consegue segurar a animação. 

No dia seguinte, você acorda disposta. Toma um banho demorado, toma café, se veste e segue para a faculdade. La, você assina os papéis e espera o ônibus que ia levar você e mais um povo para o "Novo Futuro." Dentro do ônibus, você chama sua amiga no whats. Ela não estava on. "Preguiçosa". Pensa você. Então, você encosta sua cabeça na janela e passa a imaginar tudo. Chegando lá, você desce e segue para a recepção, que é atendida por uma moça lhe dando o caminho até seu quarto. Lhe entrega o corredor, o número do quarto e as regras. Você ainda não sabia quem era sua colega de quarto, então ja ficou ansiosa. Chegando no quarto indicado, você vê uma menina bonita, porém simpática saindo de la.

- Oii.- Logo fala você. 

- Oie. Você deve ser a (seu nome).

- Isso mesmo.

- Prazer, sou Bruna.

- O prazer é meu. Então, vamos nos conhecer melhor. Pra ja irmos nos acostumando?

- Claro. Eu só tô esperando minha colega de quarto chegar, assim vamos nós três dar uma volta.

Você meio confusa, logo estranha. 

- Mas, sua colega?

- Isso. Meu irmão até bibilioteca com ela. Ela é um amor, só acho que você não vai ter paciência com meu irmão, aquele chato. 

- (Risos). 

Então uma outra menina e um menino (bonitão por sinal), se aproximam de vocês. 

-Oii vamo Bru?- Pergunta a menina.

- Vamos, mas antes,quero apresentar a (seu nome). Seu nome, essa é Mayara. Minha colega de quarto. E esse é o meu irmão. Luan.

- Prazer.

- O prazer é todo meu.- Diz Luan todo sedutor beijando sua mão. Você da um sorriso mas lembra que não quer se iludir de novo então logo abaixa a mão. Vocês quatro então andam pela faculdade, que era enorme, e que não deu para conhecê-la inteira. Bruna era a mais antiga ali. Conhecia cada lugar, cada detalhe. Diz amar. 

Após terem andado bastante, e parado para comer, vocês vão ao seus quartos, pois ja estava na hora de entrar. Você entra, e esperava Bruna também, porém quem entra é Luan.

- Bom, espero que tenha gostado. Amanhã a gente anda mais.

- Gostei sim mas..Você não é minha colega?

- (Risos). Você confundiu tudo. Luan é seu colega. Por isso disse que você teria que ter paciência. Irá dormir no mesmo quarto que ele.

- Ah tendi.

Bruna e Maiara riem e logo fala:

- Boa noite.

-Boa noite.

Luan sai do quarto comendo uma banana.

- Boa noite Bruna.

Elas então vão ao seus quartos e você entra no seu. Senta na cama e começa a tirar as coisas da mala. Dobrando as roupas e colocando no armário vago, Luan começa a te observar. Você estava distraída e olha para ele.

- Que foi?

- Nada... (sorrisinho).

Você balança a cabeça e volta a arrumar suas coisas. Luan termin a banana e joga a casca no lixo.

- Bom, boa noite. Fique a vontade e seja bem vinda.

- Obrigada. Boa noite.

Luan sorri e em seguida tira a camisa. A coloca na cabeceira e passa fechar os olhos e dormir. Você olha para aquilo e pensa: "Meu Deus, que homem gostoso." E de boca aberta você fica meio que excitada. Resolve abaixar a cabeça e da uma risadinha. Termina de arrumar suas coisas e toma seu banho. Coloca um baby doll confortável porém comportado e vai descansar.

De madrugada você acorda pois estava com sede. Se levanta e vai pegar um copo d'água. Em seguida sente alguém se aproximando. Era Luan, que sem camisa vinha em sua direção. "Oh meu pai, esse homem vindo em minha direção, só deve ser um ajo seu".

- Oii.

- Oii.- Diz você terminando o gole. O mais rápido possível, tenta sair da cozinha. Luan então puxa assunto. 

- Ei,você ja foi modelo de loja?

- Não porque? 

Porque ce parece uma manequim. 

Você ri envergonhada. Ele da um risinho.

 - Obrigada.

-Por nada. Tu é linda hein muié. 

- Tu é bem direto né? 

- Uhum. Sou.

Você ri. E quando estava voltando ao quarto Luan segura seu braço. 

- Bora da um rolê amanhã. 

- Ah...não sei...

- Vai. Depois das aulas. Vai ser legal. 

- Hum ta bom. Mas só por que você foi um fofo em insistir.

- Okay.

Você confirma com a cabeça e ele vai se deitar.

"Porque vc falou que ele foi fofo? Ficou maluca?" Pensou você. Suspirou e sem dar muita importância vai se deitar. 

No dia seguinte, pelos horários das aulas serem diferentes, você acorda no horário acostumado e muito cedo. Então você se levanta, toma um café reforçado escova os dentes e vai tomar banho. Após o banho, você ia se trocar no box do banheiro pra não se trocar no quarto (ja que Luan estava la), mas acaba percebendo que esqueceu sua calça. 

"Droga!" Pensa você. Então você aproveita que Luan ainda dormia e vai de toalha até o quarto pegar a calça. Luan, que fingia dormir, levanta a cabeça e diz:

- Uau bom diaa.

Você assustada desinclina.

-Bom dia. Desculpe eu tinha esquecido a toalha...

- Tudo bem. (Sorrisinho). Não vejo problema. 

Você toda envergonhada volta ao banheiro.

Pensamento off Luan.

"Nossa que mulher. Que corpinho, que boca...duvido me resistir." Pensa Luan em quanto te esperava. Você então sai do banheiro toda arrumada. E passa um batom vermelho discreto. Luan, louquinho, pensa:

"Ah não! Tenho que dar um jeito de beija-la." Pensa ele se levantando da cama. 

- Então...Você ja tomou café 

- Tomei sim. 

- Hum...

- Bom eu ja vou indo, la na bibilioteca estudar um pouco a matéria. E aproveito e vejo se as meninas acordaram.

- Tá bom então. 

Luan vai em sua direção e o que era pra ser só um abraço de despedida virou um selinho. Luan ja tinha te roubado um selinho. Você, fingindo não ter acontecido nada saiu do quarto e foi para o pátio. 

Pensamento off Luan:

"Pronto! Ja roubei um selinho. O próximo passo é o beijo." Pensa ele escolhendo uma camisa. Chamou sua amiga no whats e falou o que havia acontecido. 

Conversa Whats:

-Não amiga, eu não posso gostar dele. Eu acabei de conhece-lo. Não é assim.

- Afe mas pelo o que você me contou ele é um partidão.

Você ri. Bruna e Maiara se aproxima. Você se despede de sua amiga.

- Bom dia (seu apelido).

- Bom dia meninas.

- Bem, agora nós vamos pra aula, daí depois a gente mostra o lugar ta?

- Ta bom. 

Vocês então sobem as escadas para as salas. No meio do caminho você percebe, mexendo na bolsa, que esqueceu o dinheiro. E lá, quando se fecham os portões, não pode descer nos quartos. Então rapidamente, você desce as escadas e vai até o quarto. Chegando la, você entra e da de cara com Luan. 

- Ai!-Exclama Você.

- Desculpa nega....

- Não tudo...bem. - Você achando fofo a forma dele te chamar.

- Esqueceu alguma coisa? 

- Sim. Meu dinheiro. Ja pensou chega o intervalo e eu sem dinheiro pra comer. 

- Ah mais daí eu comprava pra você ué.

Você olha pra ele e sem nenhum motivo da um sorriso. Luan olhava pra você, e ao mesmo tempo para sua boca.

- Brigada. Você é um amor.- Diz você sem querer.

- (Risos). Brigada você. Achou?

- O quê? 

- O dinheiro?

- Ah ta....que cabeça a minha. Aqui achei. Posso te fazer uma pergunta? 

- Pode sim.

- Ontem na hora em que eu cheguei, sua irmã disse que eu teria ter paciência com você? 

-  Ah é.Coisa de irmã. E tipo ela tava brava comigo ontem. Me atrasei pra chegar aqui. Eu fui tomar um café com um amigo meu, e a mulher demorou tanto pra me dar o troco.

- Nossa. Que garçonete hein...

- Pois é. Ela teve que trocar a nota com a lanchonete ao lado. Mas mesmo assim ela demorou.

- Então. Você é muito paciente até. Eu não teria esperado não. 

- Nossa, e ainda na hora que eu sai, eu estava com pressa e esbarrei num cara. Ele começou a me xingar dizendo que eu não olhava por onde andava. Afe...

- Que cara louco.

- Pois é. Isso foi umas 08:20.

- Ah essa hora eu tava no ônibus. Ja que ele atrasou um pouco. Era pra eu ter chegado mais cedo, se não fosse o ônibus. 

- Entendi. Eu não sei se você percebeu, mas eu cheguei com um pouco de cabelo na camisa ontem. Fui cortar o cabelo e o cara me sujou todo.

- (Risos). Nossa. Não percebi.

- (Risos). E é por isso que ela não tem paciência comigo. A Bruna não sabe como é o meu dia a dia.

- É mas as pessoas nunca percebem. 

- Verdade.- Finaliza ele. Vocês se olham, e você não sabia mais o que fazer. Tinha acabado de conhcer ele e ja estava tendo sentimentos. Luan olhou para sua boca, pegou em sua mão. E com aquele jeito sedutor, encostou os lábios dele aos seus. Era como se o mundo parasse de girar só pra vocês se amarem. Mas de repente você lembra que tem que ir a aula e desaproxima de Luan. 

- (Suspiro). Eu tenho que ir...

- Desculpe. Te atrasei né? 

- Não...eu ja vou. Tchau....

- Tchau. - Diz ele meio acanhado. Saindo do quarto você pensa "Ainda bem que ele não é da mesma sala que eu." E segue para a aula.



Notas Finais


Taí galera mais um capítulo. Não se esqueçam de dar opiniões e dizer se devo continuar okay?😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...