1. Spirit Fanfics >
  2. Dia, Lugar e Hora. >
  3. Pensando nesse Amor.

História Dia, Lugar e Hora. - Pensando nesse Amor.


Escrita por: Giih_Tomazi_LS

Notas do Autor


Tá ai mais um capítulo. Espero que gostem e foi mal pela demora

Capítulo 3 - Pensando nesse Amor.


Fanfic / Fanfiction Dia, Lugar e Hora. - Pensando nesse Amor.

Depois daquele dia do beijo, você e Luan não paravam mais de conversar. Todo dia que acordava, a primeira pessoa a comversar era Luan. Você fazia questão dele e ele de você. Era uma amizade tão boa e Bruna e Maiara ja estavam desconfiando. Mas o tempo foi passando e você acabou sentindo outros sentimentos por ele. Sentinentos diferentes da amozade. Toda vez que Luan chegava perto de você, sentia um arrepio estranho. Seu coração acelerava. Sua barriga esquentava e sem nenhum motivo colocava um sorriso no rosto. "Não pode ser. Não quero me apaixonar de novo. Não..." Pensava você. Por ter sofrido muito na mão do ex, sentia receio de se relacionar com outro alguém. Tinha medo de se iludir novamente.

Notas Finais


Galera ta ai mais um. Ja to escrevendo a continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...