História Diabolic - YoonSeok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 1.200
Palavras 241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Diabolic - YoonSeok - Capítulo 1 - Prólogo

2002, Seoul, South Korea.

Era uma das mais belas noites em Seul, e lá estava Jung Hoseok em sua casa. Policial famoso, 26 anos, bonito e inteligente. O ruivo lia seu jornal, lembrando de um caso que resolvera durante o fim da tarde: Um garoto chamado Kim Seokjin morreu de maneira misteriosa. Em suas costas, havia uma marca, como se tivesse levado um tiro, sua face estava deformada, horrível. Seu namorado, Kim Namjoon, ficou paralisado com o que vivenciou. Disse ele, que a televisão ligou sozinha e um garoto acabou por sair da mesma, deformando o rosto de Seokjin, que havia assistido uma fita há sete dias atrás.

No entanto, Hoseok não acreditou naquilo, poderia ser maluquice da cabeça do Kim.

Tomou um gole de seu chocolate quente, mudando o assunto de seus pensamentos. Hoje mesmo, havia mandado Kim Taehyung, um bom detetive, saber mais sobre essa tal fita. Não que estivesse curioso com isso, mas sim porque queria ter certeza que não era real. A única coisa que Taehyung lhe disse antes de desligar na sua cara e nunca mais ligar foi: “Falei com uns garotos, amigos de Seokjin, eles disseram que não assistiram a fita, porém ficaram com medo do que aconteceria com o Kim”.

Depois disso, Taehyung nunca mais atendeu nenhuma ligação. Era estranho, nunca na vida, Taehyung tinha lhe ignorado.

O ruivo saiu de seus pensamentos ao ouvir a campainha tocar.

Quem seria a uma hora dessas?


Notas Finais


Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...