História Diabolic - YoonSeok - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 720
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Recíproco


Fanfic / Fanfiction Diabolic - YoonSeok - Capítulo 12 - Recíproco

Hoseok foi surpreendido por um soco do senhor Min. Ele recolheu a caixa e a televisão e subiu as escadas sendo seguido por Hoseok.

- Senhor Min, me entenda, por favor.

- Eu sei o que quer, Hoseok. Mas eu não vou deixar que você me faça ficar louco com esse garoto problemático porque já deu pra mim! – Ele pegou umas extensões e enrolou por todo seu corpo e entrou na banheira com água.

- Cara, por favor. Por que não disse que Yoongi era seu filho?

- Ele nunca foi meu filho. Nem garoto era de verdade… Só usava roupas femininas, uma verdadeira garota. Agora, me deixe morrer em paz. – Falou e ligou a tomada da extensão, fazendo-o levar um choque tão grande, que o levou a morte. Hoseok saiu de lá correndo, pensamentos afogavam sua mente.

Chegou no hotel e foi ao quarto de Jimin. O mesmo dormia tranquilamente. Voltou ao seu quarto e foi para a cama.

- Hoseok? – A voz doce de Yoongi o fez despertar dos pensamentos aleatórios.

Yoongi era o garoto da fita. Que morreu há 16 anos atrás.

- Sai do meu quarto. Não fale comigo por favor. Eu sei que quer vingança, mas não me coloque nela. – O ruivo se levantou e olhou para o Min. Ele fazia uma cara de inocência, segurando a barra do vestido olhando para Hoseok. Parecia uma garotinha que fez algo errado.

- Do que está falando, Hobi-ah? – Se fez de ingênuo.

- Você é Min Yoongi. O garoto que morreu há anos atrás. O que quer comigo? – Perguntou Jung. Não queria ser rude com ele.

- Eu pensei que me amasse. – Mudou de assunto. O sentimento de amor e pena estava em Hoseok. Uma lágrima desceu do rosto do pálido. E Hoseok se sentiu culpado. Se aproximou do menor, o puxando para si com delicadeza.

- Eu te amo, Yoongi. Sempre irei te amar. O meu amor por ti será eterno. E eu quero que seja recíproco. – Tomou os lábios finos para si, envolvendo o menor em seus braços, pondo as mãos na cintura fina. Fechou os olhos, sentindo aquele amor lhe sufocar por dentro.

Seria melhor se Yoongi dissesse que amava Hoseok também. Mas ele estaria mentindo....


Notas Finais


CAPÍTULO PEQUENO PORQUE NÃO QUERO QE ACABE TÃO RÁPIDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...