1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolic Love~ Yoonmin >
  3. Whe i see You again

História Diabolic Love~ Yoonmin - Whe i see You again


Escrita por: preciousoo

Notas do Autor


Oiii, espero que gostem.

Capítulo 1 - Whe i see You again


Fanfic / Fanfiction Diabolic Love~ Yoonmin - Whe i see You again

Eu tenho que fazer alguma coisa, droga! Tinha que ser  essa criança....saio de trás da arvore onde estava escondido mudando para forma humana para que não o chocasse.
-olá
disse chegando perto do garoto que possuía cabelos ruivos, eram tão vermelhos que me lembravam as chamas...como aquelas que coloquei naquele carro.
–o-oi disse a criança chorando. –você está bem? Perguntei , estava aflito. A minha intensão nunca foi de machucar uma criança. 
-A minha omma e o meu appa! Eles...por Favor me ajude! Disse o ruivinho chorando alto.
-se acalme, pare de chorar, como é o seu nome?     -Park  Jimin, disse ainda soluçando por conta do choro.          –E qual a sua idade Jimin?       -eu  tenho 8 anos hyung.
Aish do que ele me chamou? Hyung? O que é isso?  Quando percebo o menino coloca suas pequenas mãos osbre meu cabelo.
-waaaaaah, ele é tão verde ,diz  e solta uma pequena risadinha . –Hey Hyung, qual seu nome?
Fico parado por uns 5 segundos tentando raciocinar tudo que acabará de acontecer, aquela risadinha doce...eu queria ouvi-la novamente.  Eu vou ter que proteger Park Jimin te todo mal vivente , mas boa parte desse mal que existe, sou eu.
–me chame de SUGA, pequeno.
-JIMIIIIN-AH VOCÊ ESTÁ POR AQUI??? JIMIIIN AH RESPONDA! Ouvia gritos se aproximando.
-Desculpe pequeno, preciso ir .
-Hy..hyung!!
Desapareço da frente do ruivinho, o observando de longe, ele estava confuso, chegou um rapaz de cabelos rosa bem alto pegando ele no colo, e o levando....Não se preocupe jimin, você irá me encontrar novamente.


Notas Finais


Bom foi isso, até a próxima. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...