1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolic Love~ Yoonmin >
  3. Hey Bae, You remember me? happybday babby.

História Diabolic Love~ Yoonmin - Hey Bae, You remember me? happybday babby.


Escrita por: preciousoo

Notas do Autor


Genteee, essa fic tava morta mas eu voltei. Obrigada a todos que deram fave e comentaram❤

Capítulo 3 - Hey Bae, You remember me? happybday babby.


Fanfic / Fanfiction Diabolic Love~ Yoonmin - Hey Bae, You remember me? happybday babby.


Hoje é meu aniversário e eu estou tão feliz. Hoje é o dia em que eu faço 18 anos. Estou realmente animado pra ver alguns amigos que não vejo a tempos, e um em especial. Kim Taehyung. O meu melhor amigo que se mudou quando eu tinha 13 anos. Sou apaixonado por ele desde então.

Estava louco para ver aquele sorrisinho quadradinho novamente. Haha TaeTae é tão doce.  Estava me arrumando e senti um arrepinho, uma coisa estranha parecia que alguém me observava.

Resolvi colocar uma música pra relaxar e continue a fazer o que fazia a sensação estranha estava mais forte e foi quando olhei pra porta e... 

-Aigooo, olhe como meu menino cresceu. 

-Aish, Tio Nam o senhor me assustou.

-Desculpa vou deixar você em paz eu e seu tio Jin estamos te esperando la em baixo querido, ja está tudo pronto inclusive tem uma pessoa te esperando. Você vai adorar ve-la.

-Okay Tio Nam, Muito obrigado por tudo desde sempre. Eu amo você e o Jinnie Hyung <3.

Ele saiu fechando a porta e eu me finalizei lembrando algumas coisas dá infância por exemplo....aquele dia que nunca esquecerei. E um tal de outro tio meu que só eu via mas não lembro quem. 

Desci com um sorriso de orelha a orelha o salão ja estava lotado e todos olhavam pra mim, me senti um príncipe. Haha. Logo vi Tae Correndo em minha direção, o mesmo logo me abraçou. -AYO CHIM! Que saudade Mano. -quanto tempo Tae, estava louco pra te ver.        -Eu também Chim, mas tem uma pessoa louca pra te conhecer vem!

Ele me puxou para o meio do salão susurrou no ouvido de uma menina e ela logo virou pra mim sorrindo grande. -Chim minha namorada La Lisa. la Lisa Chim.  Quando eu ouvi namorada parece que foi um tiro na cara, sim na cara! -Ola sorri amarelo.   -Bom, Tae eu preciso falar com os outros convidados se divirtam, rsrs.

A festa até estava legal mesmo eu ne sentindo um pouco chateado, precisava de um pouco de ar e fui pra fora que sem querer me esbarrei com o Tae beijando a Lisa no salão. Aish que dor.


Sentei num balanço de uma árvore estava me balançando e estava ben feliz. Até que foi aí que vi tudo parar diante os meus olhos, Tudo. Estavam todos feitos estátua fava pra ver de onde eu tava o balanço estava parado no ar então resolvi descer pra não cair, a sensação estranha novamente voltou.

-Ora Ora, Quem está aqui.... Crescido você em Minnie.

De onde veio isso? Eu perguntei com meso e assustando pelo tempo estar parado.

De repente.... Não, não pode ser ele.

- Hey bae, se lembra de mim? feliz aniversário Babby. Estav com saudades. 

-Su suga Hyung?   Nāo podia ser....ele voltou? Esta parado vem na minha frente... Agora com asas negras?  - Ora ora ainda me chama por essa coisa de "Hyung'' que eu não sei o que é.  Estava muito cansado. Eu achava que não lembrava mais dele como minha memória foi recuperada assim? Tão....

- Jimin você creaceu bastante, e esta bem gostoso, pelo corpo Ruivinho. 

No momento que tal palavras foram ditad eu corei forte e senti uma vontade imensa de beija-lo.

-por onde esteve? Eu chorei muito quando foi embora eu te amava tanto Hyung!

-Não se preocupe eu preciso ir. Mas voltarei ruivo. Por ti.  Chegou perto de mim mordeu meus lábios e se foi.


O que acabou de acontecer???? Derreoebte tudo voltou ao normal. Voltei para o salão...

-Jiminnie está bem?  Estou sim Jinnie hyung respondi.

-Vem vamos bater os parabéns.



Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...