1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolic Love~ Yoonmin >
  3. Let's paint our Hairs!!

História Diabolic Love~ Yoonmin - Let's paint our Hairs!!


Escrita por: preciousoo

Notas do Autor


Olá então gnt depois de um tempo eu finalmente voltei!! Espero que gostem ta? Até la embaixo 💗🍑

Capítulo 6 - Let's paint our Hairs!!


Fanfic / Fanfiction Diabolic Love~ Yoonmin - Let's paint our Hairs!!

-Jimin acorda ou vai se atrasar...-Ahh Tio Nam deixa eu faltar a escola só hoje por favor vai.  -Nananinanão anda levanta o Jin ja fez o café da manhã!.

Aaaah mereço levantei sem querer levantar ah meu santo Deus viu! Entrei no banheiro e fiz minhas necessidades

Desci as escadas após uns 17629171 gritos do Tio Jin -JA VOU! MEU DEUS OLHA EU AQUI OH! Gritei com os olhos arregalados num tom divertido.  -Jimin come logo isso você vai se atrasar e não vou levar ninguém pra escola não! Anda anda!.

Mereço viu nem comer em paz eu posso mais!

Quebra de tempo...

Cheguei na escola encontrando o Kook e o Hope no portão, eles estavam se olhando fixamente e rindo de algo provavelmente idiota... Huuum ai tem.

-Olá futricados o raio de sol chegou! Disse dando um high five duplo neles. -Ata viu Jimin, raio de sol..tsc tsc ta mais pra Lâmpada queimada. -Nossa Hobi quanto amor no kokoro ein, disse eu rindo. 

-E vc João pq ta calado que nem um bode (????). -Primeiro eu nunca me chamei João e segundo​ que bodes não falam. Disse com os braços cruzados

-Ata e eu sou um unicórnio disse rindo -Vamo logo pra sala antes que o sinal bata, esqueceram que o fundão é nosso mores?

Eles não falaram nada apenas me seguiram, entramos na sala e nos sentamos no fundo eu no meio de Hope e Kook. Eles estavam bem quietos parecia um tanto quanto suspeito.

Ja estavamos no meio do primeiro horário até que Taehyung entra desesperado e solta um :

-FESSORA FESSORA, PELO AMOR DE DEUS ME DEIXA ENTRAR POR FAVOR FESSOARA EU VOU MORRER. Hoseok ja estava se mijando de tanto rir. A professora fez um sinal de que ele podia entrar, então ele veio pro fundo e sentou ao lado de Hope ganhando olhares feios do Kook...

-eu não vou aguentar isso aaa disse Jungkook baixo para que eu não pudesse ouvur -Isso o que criança?, -Esses dois ai conversando eu quero prestar atenção na aula que infernos!

-Ai Jungkook eles nem tão conversando tão alto larga a mó de ser chato garoto! Dei um tapinha no braço dele -Ah Hyung sinceramente.

...

EU QUASE DEI UM GLÓRIAS A DEUS IRMÃOS quando o sinal do intervalo tocou 

Guardei minhas coisas e me levantei, percebendo que Kook não iria sair da li o puxei...-Vem Jungkook mal criado!

-Ah me deixa Hyung eu não quero descer...-Kook-ah o que há de errado com você? Por acaso ta...ai meu Deus.

- o que Hyung o que que eu estou? Disse nervoso -VOCÊ TA APAIXONADO PELO HOSEOK! -ISSO ANTA FALA MAIS ALTO. disse ele em um tom bravo

-Vem vamos descer pra comer se não conto seu segredinho! -Ai eu mereço viu. Disse ele irritado mas levantando.

...

-Enfim o Horário de ir pra casa oh como é bom ir pra casa! Não acha kook?

-Ai cala boca eu to ouvindo música! -Eu hein..nojento! Disse debochando.

-Jimin-aaaah Kook-aaah, disse Hopr em nossa direção gritando -Oi criatura o que foi?

-Vamos juntos? Eu e o Tae vamos numa sorveteria vocês poderiam ir também! Meu coração doía por mim por ter o mínimo de sentimento de "amor" que existia por TaeTae e pelo Kook que estava apaixonado. -Hyung eu não to muito afim e creio que o Kook também não..-Tudo bem então! Xaooo!

-Ei Kook não fica assim, o Tae é Hétero!

-Vem Hyung vamos pra casa juntos! Disse puxando minha mão.


Estávamos próximos da esquina da casa dele e ele continuava cabisbaixo..-Kook não fica assim... Olho pros lados tentando achar um jeito dele se animar Até que..-JA SEI VAMOS PINTAR NOSSOS CABELOS!!!

-wtf Hyung pirou?? -Vem logo cala boca.

Depois de todo o processo eu me lembrei do...Suga oh não!

-Er..kook eu acho que me arrependi!

-O que? Eu estou maravilhoso de castanho claro olha isso que Deus eu sou! Ah Hyung vc ta parecendo um algodão doce! Da vontade de morder!

-Você nem vem viu? Te meto a porrada! Vamo logo pra casa por que ja ta tardr pra caralho.

Deixei o kook em casa a uns 15 minutos e ja estava no meu quarto.

-Park Jimin! O que você fez? 

-Ahh Tio Jin gostou? Me virei e ops -Primeiro eu não sou um Tal de Jin e segundo... Não acredito que você pintou seus cabelos Suga parecia furioso.

-Toc Toc toc...salvo pelo gongo sim ou claro? -Hyung você esqueceu seu celular comigo!! -Oh Kookie brigada! Até mais. Dei um beijo em sua testa e fechei a porta.

-Kook? Beijo na testa? Park Jimin!! Você não sabe com quem está mexendo um arrepio correu a minha espinha sentindo O Siga Hyung falar atrás do meu ouvido mordendo o mesmo...









Notas Finais


Eai o que acharam?
Não não não nem esperem que vai acontecer algo entre o Jimin e o Kook!
Bom eu resolvi colocar Hopekook na fic pq é um amorzinho!! Esperam que tenham gostado💗🍑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...