1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolic Love~ Yoonmin >
  3. Save Jimin's Life.

História Diabolic Love~ Yoonmin - Save Jimin's Life.


Escrita por: preciousoo

Notas do Autor


EAI, QUANTO TEMPO NÃO? SAUDADES!

Capítulo 7 - Save Jimin's Life.


Fanfic / Fanfiction Diabolic Love~ Yoonmin - Save Jimin's Life.

 Mais um dia "normal" da minua vida, eu aqui com vontade de morrer na aula de Geografia enquanto Taehyung fica se esfregando com a namoradinha dele, pô cara tu tinha uma amigo antes disso tudo sabia?... enfim essa semana foi bem estranha, minha casa ta com uns problemas elétricos e meus tios viajaram a negócios ou seja Pela madrugada vocês podem encontrar um Jimin cagão sem conseguir dormir por causa de barulhos estranhos e luzes que piscam sem meu desejo, ah crianças vocês também podem encontrar um Jimin conversando sozinho e meio esquizofrênico por que agora ele tem desejos sexuais por um ser que não parece ser muito real, as ações dele também não são muito assim..normais.

Masputa que me pariu (Desculpa mamãe eu sempre vou te amar:') que "fantasma" gostoso do Caralho é o Suga Hyung, as vezes ele é a única pessoa com quem comverso e quando ele não vem eu fico meio "poxa, o Mozão não veio hoje :( " eu acho que ele é importante pra mim...mas ele nem existe cara, mas que ele é gostoso pra caralho ele é, aquela bunda hmm e aquele cabelo, a boquinha dele com um biquinho manhoso... tão chupavé...-E então Jimin o que você aprendeu da aula de hoje? A professora fala e todo mundo se vira pra mim "Filhos da puta" pensei....

-Cof Cof, a Guerra Fria foi top prof. Disse em um tom meio sério. -Park Jimin saia da minha TIRIRIRIR

CHUPA SUA PUTA TOCOU A HORA DO LANCHINHO EAI? O QUE VAI FAZER?! saio correndo antes que dê merda

 -Presta atenção caralho me esbarro em alguém e...ah não a namoradinha do Taehyung -Ji-Jimin é..me desculpa, -Vá a merda digo virando o rosto e..Suga?! eu vi o suga?!!

 Saio correndo pelos corredores desesperado e nada, me vejo enfrente a outro corretor e a sombra dele entra em uma sala, mas gente eu to mesmo ficando esquizofrênico viu?!

Entro na sala e não vejo nada do uns passos me afastando da porta e derrepente as janelas se fecham e a porta se tranca, tendo abrir e sou empurrado na parede. Eu estava sentindo uma respiração perto do meu pescoço mas não há ninguém aqui caralho! -Quer dizer que você me acha gostoso, Park jimin não me faça te foder aqui mesmo. Suuga Hyung do céu VEM ME ARREGAÇA!!! -Hyung... não esperaria nunca que você viria aqui na minha escola. -Quem mandou você falar alguma coisa? Ele morde o nobulo da minha orelha com força...-Hmm Jimin eu to todo molhado senhor cristo! -Jimin?! Jimin??? Você ta bem????

eu ouço o Taehyung do lado de fora batendo na porta me viro e a porta já não está mais trancada as janelas ja estão abertas... Não! -Estou Kim Taehyung. -Jimin você está ofegante, tem certeza que está...Jimin ssi não me diga que estava transando. -Você vê alguém aqui caralho? E nem eu. -Jimin ele me puxa pelo braço

-Vá atrás da sua putinha. Me viro e saio em passos rápidos até banheiro, eu quro mais que eles se fodam. Babacas

Se vocês forem nesse exato momento no banheiro masculino da minha escola encontraram um Jimin em uma cabine sentado no chão e chorando muito. Eu te odeio Kim Taehyung, E eu também te odeio Suga Hyung... você me possui aos poucos me deixa louco..por que está balançando meu coração?....


Ai que fome do Caralho vou é fazer uns miojo, sou burro nem cozinhar sei.

Peguei o pacote de macarrão instantâneo e joguei na água fervendo.

- Uai caralho filho duma égua. Grito de dor porquê uma gota quente caiu no meu braço seria bem melhor fazer no microondas Park burro Jimin viado.

 Pego meu celular esperando o minojo (gosto de falar assim as vezes) ficar pronto.

Abro meu Instagram e vou stalkeando @ aleatórios.

Uau que pitelzinho é esse aqui jesuuuss, abro um insta de um famoso "BabyBoy" com o nome cujo augustdaddy (não entendi o Daddy mas okay...) Meu deus a bunda dele é tão redondinha, as coxas dele nem tão grossas nem tão finas, ele é tão fofi... minha boca se abriu em um O perfeito, cheguei na melhor parte do feed : C L A V I C U L A S!!!!! AAAAAAAA OLHA A CLAVICULA DELE T^T

Eitaporra o minojo

OH peste burra cujo o nome Jimin, mas é uma anta mesmo oh porra ai oh cago o rolê todo.

 Peguei a palena fumaçante e derrepente tudo ficou escuro

 "Jesus humilha o satanás, oh nás oh yeah" palavras instantâneas saíram da minha boca

-Ah é? E quem disse... Ouço uma voz grossa e as luzes voltam




Notas Finais


Não revisado desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...