1. Spirit Fanfics >
  2. Diabólicos amores - interativa >
  3. Beijo??!!

História Diabólicos amores - interativa - Beijo??!!


Escrita por: pudinsinhaS2

Notas do Autor


Eu tentei faser o Laito pervertido nesse ep espero que tenha ficado legal, mas tá foda como já disse.

Sabrina: resumindo eu vou me fuder.

Capítulo 4 - Beijo??!!


Fanfic / Fanfiction Diabólicos amores - interativa - Beijo??!!

Sabrina on

Eu estava no banheiro lavando meu rosto quando sinto alguém encostar em meu ombro, quando levanto a cabeça para ver quem é vejo Yui.

Sabrina: o que você quer Yui? - falei brava e ignorante, não estou muito afim de falar com ela.

Yui: sabe, eu só queria falar uma coisa, sabe, deu para perceber que você gosta de um serto garoto, e ese garoto, como poso dizer...........é meu, simplesmente iso.

Sabrina: sabe, você pode até ACHAR iso, mas tipo asim, eu não ligo, vou ter minha chance e se ele vir para mim nós dias sabemos o por que.

Sai da li sem deichar ela comesar a falar, fui para a sala entrei na mesma e sentei em meu lugar, quando bateu o sinal do recreio fui para o refeitório, peguei minha comida bebi uma água e fui para o clube de Jardinagem, lá é bem bonito, peguei meu celular e coloquei meus fones, fiquei escutando muitas músicas, como "My demons" e "Monster", amo essas músicas, fiquei ali, de olhos fechados escutando músicas até que sem querer eu comeso a cantar em uma das músicas.

~~~música~~~

Deus é que me livre ficar sem você

Fica do meu lado que não falta amor

Sem o seu carinho eu vou enlouquecer 

Vem, chega mais perto me dá o seu calor

Deus sabe que nada eu vou poder fazer

Se um dia eu perco todo esse amor

Vem ficar comigo quando escurecer

Eu quero estar contigo seja onde for

Eu sei que o seu mundo girou só pra me encontrar

Parece ter feito no vento um lugar pra amar

Então o tempo passa

Talves fique sem graça

Ou nunca mais eu faço esse sorriso pra você

Mas só que ela passa todo mundo vê

Que o meu plano já deu certo

Só de tentar te dizer

~~~musiva~~~

(o nome da música é fica do meu lado)

Quando abro um pouco meus olhos vejo alguém me encarando, tipo, eu tô sentada de boas e o ser tá meio que em sima de mim, não sei se vocês entenderão, adivinha quem era o ser? quem apostou no Laito acertou.

Sabrina: posso saber o que quer? - falo como se fosse mega normal iso acontecer.

Laito: quero saber o por que você saio da casa sem mesmo começarmos a conversar sobre o trabalho.

Sabrina: Por que eu quis.

Laito: vai mão minta pra mim.

Sabrina: não estou mentindo, não sei por que você acha que estou mentindo - ele deu um suspiro pegou em meu queixo e me puchou para um pouco mais perto de seu rosto - o que você está fasendo?

Laito: fale a verdade ou se não vou ter que te "punir" - ele falou colocando aspas na palavra "punir".

Sabrina: estou falando a verdade, você que sismou falando que eu estou mentindo.

Ele me puxou para um beijo, no comeso só foi um selinho mas depois acabou se tornando um beijo de língua, quando nos separamos ele olhou para mim e falou.

Laito: vai falar a verdade ou vou ter que continuar? - Ele falou com um sorriso malicioso no rosto.

Sabrina: hum........estou falando a verdade você que não quer acreditar.

Laito: então vou continuar - ele continuou com o beijo, depois ele começou a descer o beijo para meu pescoço o que me fes dar pequenos gemidos - vai falar? - Fis sim com a cabeça ele se afastou um pouco.

Sabrina: bom (suspiro) é que quando eu vi você e a Yui juntos eu preferi dar "privacidade" a vocês.

Foi uma desculpa bosta? foi, mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, Laito abriu a boca para falar algo mais o sinal tocou.

Sabrina: vamos, temos que ir para a sala.

Fui para a sala e quando acabou a aula eu fui direto para casa.

~~~6 meses depois~~~

6 meses depois do que "aconteceu" no clube de Jardinagem as coisas mudaram bastante, Laito mostrou se lado pervertido e seu lado galinha, todas as garotas começaram a gostar dele, nos afastamos bastante ele já namorou umas 10 meninas, por semana, como? aí vocês já não me perguntem, fis novas amigas, elas não têm a mesma idade que eu mas são legais, tem a Giordana apelidado gentilmente de Gi, Calissa mas é mais chamada de Cacá, Renathyane mais chamada de Thyti, Sara ela não tem Apelido, é difícil arranjar apelidos para nomes pequenos e a Erica que chamamos ela de loba, por que? vocês já ouviram falar de "lobo solitário"? Ela é iso, só que menina, então chamamos ela de loba e também por que lobo é o animal favorito dela, algumas tem uma quedinha por sermos meninos da escola, mas a que mais fecha na cara que gosta do ser é a Misa, sério ela deicha bastante má cara, mas só nos percebemos, ainda bem que o Reiji não repara muito nas meninas por que se não?!!! ferrou para o lado dela, hoje vou na casa de Laito, por que? Por que ele pegou um caderno emprestado e até agora ele não me devolveu, por que ele pegou meu caderno emprestado? Por que ele dormiu na aula e depois ficou me enchendo o saco para emprestar o meu caderno para ele copiar a matéria, e iso já fas 3 fuchins ( não sei como se escreve essa coisa) dias, já cansei de esperar, tomei um banho vesti qualquer coisa que vi e fui na casa dele, quando cheguei na mesma bati na porta e fui atendida pela Yui, bem ela?!! o mundo me odeia.

Sabrina: posso falar com o Laito?

Yui: o que você vai falar com ele?

Sabrina: nada que você deveria saber, agora posso falar com ele?

Yui: tá bom - ela chamou o mesmo e logo ele desceu.

Laito: Sabrina? o que fas aqui?

Sabrina: vim pegar meu caderno que eu te emprestei mas que até agora você não me devolveu.

Laito: ou, é verdade, entre espere no sofá eu vou buscar.

Ele saio dali, eu entrei e me sentei no sofá como ele falou, depois de um tempo ele chegou com meu caderno em mãos, antes que ele pudesse falar algo peguei meu caderno de suas mãos e fui saindo da mansão, cheguei em casa e me joguei no sofá, acho que eu vou combinar com as meninas de ir para a sorveteria amanhã, vai me ajudar a esfriar um pouco a cabeça.


Notas Finais


Gente acho que no próximo ep o Laito vai estar mais pervertido repito ACHO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...