1. Spirit Fanfics >
  2. Diana >
  3. Back

História Diana - Back


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


HEYYY! DESCULPA ter demorado para postar esse capitulo, mas essa semana tem sido corrida, meu computador chegou do conserto ontem, e eu fui buscar pensando que ia poder escrever esse capitulo para voces e postar mais cedo, mas... o computador estava sem word e sem nada, e como o arquivo estava salvo no formato do word estava abrindo com alguns erros em outros programas,e sinceramente eu nao gosto de escrever em outro que nao seja o word!
Fiquei até duas e pouca tentando instalar o word, pq tem que pagar e eu tive que instalar um que fosse seguro, online e de graça, foi dificil achar, mas eu consegui fazer isso... tentei escrever online tambem mas foi horrivel, e tive que reescrever a grande parte do capitulo que ja estava adiantada, tirando o bloqueio que eu estava para escrever esse capitulo!
Por isso quero pedir MUITOS COMENTARIOS, pq sinceramente me esforcei mto e tenho me esforçado muito!
Eu espero de verdade que voces gostem! Desculpa eles nao estarem vindo tão grandes, mas eles vao aumentar com o decorrer da historia!
Boa leitura!

Capítulo 17 - Back


Fanfic / Fanfiction Diana - Back

Retornar a casa é algo que algumas pessoas temem, e outras querem com todo o coração, pode ser um alivio, ou uma batalha interna. Voltar a casa, ao lugar de onde saiu pode se tornar confuso, pode se transformar em uma grande aventura.

Retornamos a casa, e finalmente entendemos onde é nosso lar.

Zayn ainda estava lá, parado encarando Diana sem a responder, sem conseguir pronunciar uma palavra se quer, não tinha ideia do por sua voz simplesmente não saia. Não sabia se era por vergonha, ou por admiração, se sentia estupido, mas não conseguia parar de pensar que a menina que ele expulsou de sua casa anos atrás nesse momento era uma das mulheres mais incrivelmente bonita que ele já tinha visto. Balançou a cabeça reprimindo esses pensamentos e antes que pudesse responder outra pessoa entrou na conversa.

ꟷ Zayn? Você achou o Liam? Nós temos que... ꟷ a voz se interrompeu no meio da frase ao aparecer atrás do moreno na porta, seus olhos claros se arregalaram por um momento e logo depois um sorriso contagiante e animado tomou conta de seu rosto. ꟷ Diana? Que bom que você veio!

O homem passou por Zayn sem dar a mínima atenção para ele que continuava estático na porta, e enlaçou o pequeno corpo da mulher em uma abraço acolhedor e ao mesmo tempo esmagador, ele parecia empolgado em vê-la o que fez com que Zayn franzisse o cenho, o que ele tinha perdido?

ꟷ Oi Lou.. ꟷ ela falou com um sorriso doce ao retribuir o abraço, e quando se afastaram o homem segurou a mão dela e analisou o corpo de Diana com um semblante engraçado, as sobrancelhas erguidas e um sorriso torto nos lábios.

ꟷ Você está incrivelmente deslumbrante. ꟷ o elogio saiu dos lábios de Louis como se fosse algo extremamente comum e íntimo, e mais uma vez Zayn só conseguiu se sentir como um peixe fora d’agua. ꟷ Você aceitou? ꟷ ele perguntou mudando totalmente de assunto e quando ela franziu o cenho os olhos celestes se viraram para Liam que ainda estava em silencio, tão paralisado quanto Zayn. ꟷ Ela aceitou?

Liam foi tirado de seu choque quando a mão de Louis balançou levemente o ombro dele ao questionar sobre Diana, Zayn não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo ali, o que Diana tinha aceitado? Será que Liam tinha a pedido em casamento ou algo do tipo? Os dois já não eram casados?

Ele estava totalmente por fora de todo o assunto tratado entre as outras três pessoas naquela sala, foi a primeira vez que ele notou que não era Diana a intrusa, e sim ele.

ꟷ Aceitou. ꟷ Liam respondeu depois de alguns segundos, um sorriso contente e orgulhoso tomou conta de seu rosto, e Zayn voltou a se questionar se ele havia ou não pedido a mão dela em casamento.

ꟷ Ah isso é maravilhoso, vai ser incrível ter você trabalhando com a gente. ꟷ quando Louis disse aquela frase, Zayn sentiu sua cabeça girar novamente, Liam não tinha pedido ela em casamento? Como assim ela ia trabalhar com eles? Do que eles estavam falando?

ꟷ Como assim trabalhar com a gente? ꟷ ele questionou antes que pudesse se segurar, foi a primeira vez que sua voz foi escutada, Diana se virou para ele imediatamente, era como se ela tivesse esquecido que ele ainda estava ali.

ꟷ Você se lembra da amiga que nós dissemos que seria ótima para o cargo de diretora artística? ꟷ Louis perguntou ao notar que Liam havia novamente ficado tenso, foi difícil para todos eles restabelecer um laço com Zayn, ele era teimoso e complexo e tinha arrumado muita confusão com muitos deles, Harry por exemplo ainda estava magoado com as declarações de Zayn dizendo que ambos nunca foram realmente amigos, e com a briga que Zayn teve com Louis, o que se pode fazer? Harry é o tipo de namorado que toma as dores do outro.

Liam temia que Zayn voltasse a distratar Diana, a relação deles estava se restabelecendo aos poucos, voltando a se fortalecer lentamente, mas o castanho ainda tinha um pé atrás, parte dele estava sempre esperando que Zayn fosse explodir e mostrar novamente a pior face dele.

ꟷ Claro. ꟷ ele respondeu encarando Louis e acenando levemente com a cabeça, estava completamente fora de orbita o que Louis secretamente achou engraçado.

ꟷ Essa amiga é a Diana. ꟷ Louis finalizou esclarecendo finalmente a primeira de muitas duvidas que o moreno teria sobre Diana.

Não podia negar, mesmo não tendo nem uma hora do “reencontro” deles, Zayn já estava cheio de duvidas sobre ela, sobre como ela ainda continuava ali, sobre qual era o relacionamento dela com Liam, sobre qual era a historia dela, sobre como ela conhecia Louis, e quem ela realmente era. Ele não parou pra pensar que talvez se não tivesse escutado Gigi e mandado a menina embora naquela noite a mais de quatro anos atrás, ele saberia de todas as respostas, faria parte de tudo aquilo. No entanto isso tão pouco importava naquele momento, o que realmente importava e que Diana estava ali, sorrindo para seus dois melhores amigos e agindo como se fosse parte de tudo aquilo desde sempre, e Zayn se sentia de fora, excluído.

Talvez naquele momento ele finalmente pudesse entender o que a fez sentir ao manda-la embora tantos anos atrás.

(****)

 A inauguração da produtora estava praticamente pronta, Diana ainda não conseguia acreditar que Harry tinha convencido os outros a prender uma enorme fita vermelha na entrada da produtora como se ela fosse uma loja, a qual eles cortariam como um ritual de inauguração.

Harry e Niall chegaram antes para poder conhecer o local, e depois todos se encaminharam para suas casas, Niall acompanhou Zayn, enquanto Harry e Louis se foram juntos e Diana se juntou a Liam.

Eles dirigiram até a escola nova de Bear, onde o menino os esperava junto com alguns coleguinhas, ele sorriu animado assim que Diana desceu do carro e fez sinal para ele, o menino se agarrou nas pernas dela, e ela sorriu para ele antes de falar com a professora.

ꟷ A senhora é a mãe dele? ꟷ aquela pergunta já havia sido feita a ela varias vezes, mas era horrível quando a faziam na frente de Bear, o menino imediatamente deixou o sorriso de lado e se afastou encarando o chão.

ꟷ Não, sou a tia. ꟷ ela disse, era a resposta padrão, não seria fácil explicar quem ela era e o que significava dentro daquela família, as pessoas simplesmente não estavam dispostas a entender.

ꟷ Ah, sim. Eu sou a professora Dafne. ꟷ a mulher falou estendendo a mão para Diana que a apertou educadamente.

ꟷ Diana. ꟷ falou para a outra mulher de olhos claros e cabelos negros. ꟷ É um prazer conhecê-la.

ꟷ O prazer é todo meu, Bear é um menino adorável e se enturmou com facilidade. ꟷ Dafne disse com um sorriso cordial ao qual Diana devolveu, ela encarou Bear lançando a ele seu maior sorriso orgulhoso fazendo com que o menino voltasse a sorrir, a professora observou a cena com atenção.

Achou que Diana fosse a mãe de Bear pela maneira como ele correu para ela, pela maneira como ele olhava para ela, aquele tipo de carinho é algo que uma criança só sente pela mãe, mas Dafne ainda não sabia que Bear nunca chegou a conhecer a mãe.

Ambos se despediram da professora, e Diana estendeu a mão para Bear que a segurou com força, eles saíram pelos grandes portões da escola, e encontraram o carro de Liam parado a pouco metros do mesmo, assim que viu o carro Bear correu para ele, e quando Diana abriu a porta ele pulou dentro do carro e se adiantou para o colo do pai.

Liam recebeu o filho com um enorme sorriso nos lábios, sorriso esse que ia até seus olhos. Toda vez que Diana via aquela cena ela sorria, era lindo ver os olhos deles brilhando ao encontrar o outro.

ꟷ Como foi a aula campeão? ꟷ perguntou Liam assim que Bear se soltou dele, e Diana  o arrumava no banco de trás.

ꟷ Foi legal, meus coleguinhas ficaram animados quando contei que era seu filho, eu não sabia que você era tão conhecido papai. ꟷ Bear contou fazendo Diana rir, ela voltou a se sentar no banco ao lado de Liam enquanto o menino engatava em narrações sobre seu dia.

Liam e Diana trocaram um olhar divertido, e deixaram que Bear contasse detalhe por detalhe, prestando atenção em tudo que ele falava.

Nem sempre Liam podia sair com o filho, ainda mais em Londres. Quando moravam em Oxford, era mais simples, Liam tinha deixado praticamente toda sua fama de lado, e aos poucos as pessoas que moravam próximas a eles se acostumaram a o encontrar correndo pela manha, ou passeando com o filho durante a tarde. Mas Londres era diferente, as pessoas ainda associavam seu nome a um sucesso estrondoso, e mesmo ele tendo voltado para a cidade a pouco tempo, a noticia já corria com uma velocidade surpreendente, e boatos já surgiam por todos os lados.

Sair com Bear em lugares movimentados por agora estava fora de cogitação, afinal de contas o menino ainda ia fazer seis anos, e Liam não queria que ele se assustasse com toda essa mudança, e fosse exposto a parte louca da fama. E Diana? Bom, ela faria o que fosse melhor para o Bear, e era muito mais fácil ela passar despercebida quando estava com o menino, por isso ela era a responsável por dar a Bear a vida mais comum que ele poderia ter.

(****)

 Niall estava jogado no sofá de Zayn enquanto jogava videogame, o moreno fumou um cigarro e voltou para dentro de casa observando o amigo. Niall era fácil de lidar, mas se lembrava do quanto o loiro ficou irritado quando ele anunciou que deixaria a banda, Niall não quis falar com Zayn por semanas, mas, quando tudo desmoronou na vida de Liam eles já estavam se falando, e deram apoio ao amigo juntos, até que Zayn teve seus próprios problemas e voltou a se afastar de todos, mas Niall foi aquela constante, ele estava ali mesmo quando Zayn não estava e simplesmente dava tempo ao moreno quando ele precisava. A melhor parte de Niall era que ele não levava mais as coisas tão a sério, e as crises de Zayn já não o afetavam tanto.

ꟷ Hey.. ꟷ ele chamou recebendo atenção de Niall que lançou um olhar para ele. ꟷ Aquela garota, o que ela é do Liam?

ꟷ Quem a Diana?  ꟷ perguntou o loiro e Zayn concordou ele riu e confirmou com a cabeça. ꟷ São como irmãos, ela mora com ele a mais de quatro anos, você não sabia?

ꟷ Não, não conversamos muito sobre a vida pessoal dele. ꟷ Zayn comentou meio surpreso, um de seus melhores amigos estava morando com uma mulher e ele não sabia. ꟷ Mas eles, são como irmãos mesmo ou eles tem um relacionamento?

ꟷ Há, eles sempre falaram que nunca aconteceu nada, e sinceramente não sei como o Liam aguenta, você viu aquela mulher? ꟷ Niall questionou retoricamente animado e continuou com empolgação. ꟷ Ela deixaria qualquer um louco, mas Liam garante que nunca aconteceu nada, e eles agem como irmãos, não sei, acho que são só amigos mesmo...

ꟷ Amigos morando juntos a tanto tempo? ꟷ Zayn questionou, aquilo não se parecia nada com amizade para ele, afinal olha onde Louis e Harry estavam. ꟷ Não sei se acredito nisso.

ꟷ Tanto faz também. ꟷ Niall falou dando de ombros e o outro sorriu, era disso que ele estava falando, o homem de olhos azuis simplesmente não se importava com o que achava que não era da conta dele. 

ꟷ Louis me pareceu bem intimo dela também. ꟷ Zayn comentou como quem não quer nada, a verdade é que ele não tinha ideia do porque se importava, mas estava curioso demais para se importar com isso.

ꟷ Ah e ele é. ꟷ Niall contou sorrindo ainda concentrado no videogame, ele nem parecia notar o estranho interesse do amigo. ꟷ Diana foi um tipo de cupido, é graças a ela que ele e Harry estão juntos de novo...

ꟷ Mesmo? ꟷ o moreno estava surpreso, não sabia disso. Louis e Harry viviam indo e voltando a anos, para ele aquilo era só mais uma dessas ocasiões, não sabia que ambos precisaram de ajuda para estarem juntos de novo.

ꟷ Mesmo. ꟷ Niall riu afirmando e se inclinou com a manete na mão como se a vida dependesse daquilo. ꟷ Eles mal se falavam quando ela os conheceu, então se aproximou do Louis e pouco depois acabou conseguindo que ambos fizessem as pazes. ꟷ ele riu consigo mesmo e balançou a cabeça em negativa. ꟷ Até hoje quando eles tem problema recorrem a ela, é como se ela fosse a terapeuta do casal.

ꟷ Então todos vocês já a conheciam?  São amigos dela? ꟷ questionou confuso e aproveitando a distração do amigo que apenas respondia tudo.

ꟷ Claro. ꟷ Niall confirmou sorridente e se concentrou no jogo antes de voltar a falar. ꟷ Diana é a queridinha do Liam, e quando íamos visitar ele, ela sempre estava lá, acabamos nos aproximando dela também. ꟷ Niall ficou em silencio novamente e depois começou a rir quando seu time fez um gol no jogo. ꟷ Ela faz as melhores batatas fritas do mundo! Alias toda batata que ela faz é maravilhosa, a batata dourada, o purê de batatas, a batata frita, a batata recheada...

ꟷ Já entendi, ela é um tipo de chefe quando se trata de batata. ꟷ Zayn riu, claro que Niall iria associar tudo aquilo a comida, afinal o que ele não associava a comida?

ꟷ Não só em batata, mas você entendeu. ꟷ ele finalmente ganhou o jogo, o que fez Zayn ter certeza de que agora não poderia mais se aproveitar da distração do amigo, e ele estava certo. ꟷ Mas porque todas essas perguntas?

ꟷ Não, nada. ꟷ falou dando de ombros e fingindo desinteresse. ꟷ Só to tentando me inteirar de tudo que eu perdi.

ꟷ Ah tá. ꟷ Niall falou dando de ombros e sorriu para o amigo. ꟷ Você perdeu muita coisa, boa sorte com isso!

(****)

Louis se jogou no sofá, estava ansioso para aquela noite, por um lado era noite feliz, a inauguração de um projeto pelo qual ele se dedicou por um bom tempo, algo ao lado de dois dos seus melhores amigos. A maioria das pessoas que ele amava estariam lá, sua família, seus amigos, seu namorado.

E esse era o problema, por outro lado aquela noite não passaria de mais uma noite de aparências, onde ele fingia sorrir, pousava com modelos, e fingia ser o cara festeiro que ele não era.

Suspirou decepcionado com essa mentira toda que tinha tornado sua vida, quando era jovem era tudo mais fácil, ele não tinha medo de ser o que era, e não tinha a mínima vontade de esconder, mas empurraram para ele uma história, e fizeram com que ele vivesse como o personagem dela.

“Não faça isso”, “Não diga aquilo”, “Namore tal pessoa”, ordens e mais ordens, e o verdadeiro Louis foi se perdendo aos poucos, mas ali, na paz de sua casa ele se achava. Se achava no grito de seu filho correndo pela casa, e na risada do homem mais alto correndo atrás dele.

ꟷ Já pro banho mocinho, sua tia passa pra te buscar em uma hora! ꟷ gritou para o menino que subiu as escadas correndo, Louis sorriu observando a cena, e foi só então que seu namorado notou sua presença ali. ꟷ Oi amor, que foi? Parece pensativo.

ꟷ Só to pensando em hoje a noite. ꟷ Louis comentou, era difícil guardar seus pensamentos para si mesmo quando estava com Harry.

Ele era sua cara metade, como um espelho, refletia as ações de Louis.

Se Louis ficava chateado, Harry chorava.

Se Louis ficava irritado, Harry bufava.

Se Louis sorria, Harry literalmente gargalhava.

Eles eram um só, não tinha como negar aquilo, eram anos naquele chove e não molha, nas idas e voltas, e na maioria das vezes a culpa nunca era deles, e sim da pressão e da interferência dos outros.

Lá fora Harry Styles era um cavalheiro gentleman, que conquistava todas as mulheres, e tinha preferencia pelas mais velhas com certa experiência, as pessoas diziam que ele era capaz de seduzir uma mulher com um olhar, Louis não sabia se uma mulher cederia aos caprichos de Harry, mas ele com certeza cedia.

Lá fora Louis era o festeiro senhor encrenca, que sempre estava aprontando, que tinha namoradas fixas, mas que sempre aprontava com elas, que bebia e até usava drogas.

Mas ali dentro, Harry era aquele que paparicava Freddie, dando tudo que o menino pedia, se encolhia nos braços de Louis, e ria de qualquer coisa, contava as piores piadas, implicava com Louis, se espelhava nele, fazia danças engraçadas, e sonhava com casamentos, planejando nome dos filhos e quantos animais de estimação teriam. Louis era o pai atencioso e mais rígido, fazia de tudo para o filho, mas chamava atenção sempre que Harry não conseguia fazer Freddie o obedecer, trazia Harry para realidade quando ele estava sonhando muito alto, contava piadas sórdidas pro namorado, e preferia mil vezes passar a noite vendo filmes agarrado com Harry do que ir para uma festa encher a cara.

ꟷ É uma noite especial. ꟷ Harry falou se encolhendo ao lado de Louis no sofá e observando o namorado com atenção. ꟷ Você não parece animado.

ꟷ Porque não estou. ꟷ confessou o de olhos azuis suspirando, ele evitou olhar para Harry porque sabia que aquilo também o magoava, e porque por Harry eles já teriam se assumido publicamente a muito tempo.

ꟷ Porque não? ꟷ questionou o maior incentivando o namorado a ir direto ao ponto.

ꟷ Porque vai ser mais uma noite de aparências, fingindo ser quem eu não sou, e não podendo segurar sua mão. ꟷ Louis confessou sabendo muito bem que Harry não o deixaria em paz até que ele fizesse isso.

ꟷ Você sabe que a única maneira de mudar isso é nós nos assumirmos logo... ꟷ ele falou e continuou antes que Louis o interrompesse com suas desculpas sobre os motivos que os levavam a não se assumir. ꟷ Mas, como não posso te forçar a nada e você ainda não está pronto, tenta apenas se focar no lado bom dessa noite, e de qualquer forma pelo menos não teremos que passar por isso sozinhos, nossos amigos vão estar lá, e eles podem nos dar cobertura se quisermos escapar e nos pegar no banheiro. ꟷ Harry falou fazendo Louis rir e balançar a cabeça em negativa, o maior deitou sua cabeça no ombro de Louis e suspirou contra a pele do pescoço dele. ꟷ É só uma noite, ainda teremos um ao outro quando voltarmos para casa.

E foram com essas palavras que Harry novamente acalmou o coração atormentado de Louis, como ele sempre fazia.

(***)

A noite chegou trazendo com ela a grande inauguração, Diana quase desistiu de ir e ficou em casa com Bear, mas foi proibida de fazer isso por Liam. A nova babá de Bear naquela noite era a Ruth, irmã de Liam que não iria a comemoração.

Diana se olhou no espelho pela decima vez, o vestido era azul marinho e longo, algumas pedrinhas brilhantes contornavam delicadamente do busto até o fim de sua cintura, onde ele se abria em um material fino, delicado e elegante.

O vestido valorizava seus seios em um decote elegante e sensual sem ser vulgar, era tomara-que-caia e tinha um fenda comportada na perna direita. Os saltos dourados com brilhos a deixavam vários centímetros mais alta, ela estava bonita, os cabelos soltos e com ondas perfeitamente desenhadas, os olhos marcantes e um batom nude com brilho labial, estava perfeita. Mas, se sentia insegura.

ꟷ Pronta? ꟷ perguntou Liam batendo na porta do quarto dela, ela se olhou mais uma vez no espelho e respirou fundo antes de se virar e caminha até a porta a abrindo.

ꟷ Sim. ꟷ respondeu mas Liam não a respondeu de volta, quando os olhos dele focaram nela a sua boca se abriu em um “O” enorme e ele não conseguia parar de encara-la, já tinha visto Diana de varias maneiras, ela era sempre linda, mas naquele momento ela estava estonteante. ꟷ Por Deus pare de me olhar assim, já estou me achando estranha se continuar com isso vou acabar desistindo...

ꟷ Não, é que você está linda! ꟷ ele exclamou voltando a encarar os olhos da mulher que os revirou e ele riu. ꟷ Você realmente odeia essas coisas não é?

ꟷDeixa eu pensar... ꟷ ela falou debochadamente e apoiou os dedos que tinham as unhas pintadas de preto no queixo, e depois o encarou com cara de tedio. ꟷ SIM!

ꟷ Não seja chata. ꟷ ele falou revirando seus olhos e rindo para ela.

ꟷ Onde está o Bear?

ꟷ Deitou com o primo para ver filme, mas já dormiram os dois. ꟷ ele falou enquanto ambos andavam pelo corredor e iam até o quarto do pequeno, cheio de brinquedos, com uma cama em formato de carro e papel de parede azul que imitavam o espaço sideral.

ꟷ Que gracinhas. ꟷ Diana falou se derretendo ao ver os dois pequenos juntos na cama, dormindo. Ela se agachou com cuidado para não estragar o vestido ou algo do tipo, afinal ela era desastrada então isso era completamente possível, e beijou levemente a testa de cada um deles.

Liam observou a cena com um sorriso, e depois a imitou fazendo o mesmo gesto, e logo voltou a parar ao lado dela.

ꟷ Vamos? ꟷ chamou estendendo o braço para ela, novamente ela revirou os olhos e ele riu quando ela enlaçou seu braço no dele.

(****)

“Divirtam-se” foi tudo que Ruth disse assim que eles saíram, e Diana ainda esperava que a mulher fosse dizer que queria ir e fazer com que Diana ficasse em seu lugar, mas Ruth odiava tanto eventos como esses quase tanto quanto Diana, diferente de Nicola que era um arroz de festa e estava até naquelas que Liam não estava.

Eles chegaram no edifício onde ficava a produtora muito antes dos outros, afinal Liam era um dos anfitriões, eles encontraram Louis que já estava com Harry pendurado em seu braço.

ꟷ Boa noite. ꟷ Liam cumprimentou assim que eles se aproximaram, ambos pararam em frente ao casal de amigos que aproveitava o ambiente vazio para ficarem juntos, ele sorriram aliviados ao notar que eram Diana e Liam.

ꟷ Você está linda Dia. ꟷ Louis falou quando a abraçou, ela sorriu agradecendo e ficou ao lado dele enquanto todos conversavam, pouco depois Niall chegou trajando um terno azul marinho, ele estava bonito e no estilo Niall.

ꟷ Boa noite cavalheiros. ꟷ ele falou brincalhão para os homens e se virou para Diana fazendo uma reverencia. ꟷ Boa noite madame, a senhorita esta encantadora essa noite.

ꟷ Cala a boca Horan. ꟷ Diana respondeu rindo e ele beijou a mão dela antes de abraça-la delicadamente.

Ela aproveitou a distração dos outros que estavam em uma conversa animada para voltar a se encarar, olhou seu reflexo na parede de vidro fume que tinha no lugar, estava bonita, estava elegante, mas se sentia fora de si, insegura, como se estivesse no lugar errado. Tinha receio de não ser o suficiente para estar ali, não sabia porque se sentia assim, mas a autoestima e a confiança em si mesma nunca foram marcas registradas dela.

ꟷ Relaxa, você está divamente linda. ꟷ Harry disse em seu ouvido enquanto segurava

seus ombros assim que a pegou se encarando, ela sorriu e o encarou pelo vidro vendo-o sorrir para ela.

ꟷ Divamente? Essa palavra existe? ꟷ perguntou com um sorriso enquanto erguia a sobrancelha, ele deu de ombros e apoiou a cabeça no alto da cabeça dela.

ꟷ E desde enquanto isso importa? ꟷ rebateu dando um sorriso convencido. ꟷ Se eu sou capaz de lançar moda, sou capaz de criar palavras.

Diana gargalhou, e isso chamou a atenção dos outros que conversavam a alguns metros de distancia deles, Liam se virou para ela com um sorriso no rosto, Harry riu junto com ela, e Louis o observou como se ele fosse o ser mais especial do mundo, Niall olhou de um para o outro e riu também, e então eles ouviram mais pessoas chegando.

ꟷ Boa noite. ꟷ a voz de Zayn cumprimentou, ele passou apertando a mão de cada um dos amigos, e quando foi apertar a mão de Harry ele notou a pessoa que estava até então sendo escondida pelo corpo do maior, ele apertou a mão do amigo e a viu se virar com delicadeza para cumprimenta-lo.

Zayn estava lindo, seu terno preto, com uma camisa branca social por baixo, e mesmo sem gravata estava deslumbrante, no entanto os olhos dele pareciam chamas ao encara-la. Ele mal a conhecia, mas ver uma mulher tão linda daquela maneira mexeu com todas as suas estruturas.

O rosto delicado contornado por uma maquiagem marcante, que nela ficava ainda mais bonita, o corpo curvilíneo sendo valorizado por aquele vestido elegante e sensual, ela era a visão de uma mulher que levaria qualquer homem a loucura, e mesmo assim quando ela sorriu para ele e aceitou o aperto de mão, ela pareceu uma menina meiga e doce, que Zayn ainda não sabia, mas roubaria seu coração.

O olhar entre os dois era tão intenso que eles mal notaram, ou lembraram da mulher apoiada no braço do moreno, com um vestido dourado e preto muito bonito, mas que era chamativo, os cabelos loiros alisados e empurrados para trás com gel deixando seu rosto em destaque, ela era deslumbrante, linda, capa de revista literalmente, mas, aquela beleza tão chamativa, jamais seria capaz de competir com a beleza pura e natural de Diana.

Gigi Hadid estava ali, brilhando como sempre, fazendo esforço para continuar sendo o centro das atenções, recebendo olhares por sua beleza dentro dos padrões, já Diana, era apenas uma garota comum, que tinha padrões de beleza bem diferentes de Gigi, mas que ao contrario dela brilhava sem fazer esforço algum. E prova disso é que o namorado da loira, aquele quem ela convenceu a expulsar Diana de sua casa anos atrás, tinha cedido aos encantos daquela mulher com um olhar e esquecido totalmente de “apresentar” sua namorada que continuava como uma doida parada ao seu lado. 


Notas Finais


O que voces acharam:? se gostaram favoritem, indiquem e principalmente COMENTEM, to sentindo falta dos comentarios de voces, isso me desanima gente!
BEIJU até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...