1. Spirit Fanfics >
  2. Diana >
  3. Happy Birthday

História Diana - Happy Birthday


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


Só tenho um aviso, esse capitulo ta BIG ( GRANDEEEE) muito grande para compensar o ultimo capitulo que ficou pequeno e meio sem graça, o aniversario do Harry pra quem nao sabe é em fevereiro, dia primeiro se nao me engano, o que significa que a produtora foi inaugurada no finalzinho de Janeiro.
perdao qualquer erro gramatico, ou cronologio ou sla!
Eu escrevi esse capitulo inteiro hoje, tava em uma correria danada essa semana, mas como atualizei Two Ghosts ontem, achei que seria sacanagem nao tentar atualizar essa fic ainda hoje!
Espero de verdade que gostem!
E me recompensem com COMENTARIOS por favor! Quero MUITOS Comentarios kkk
Boa leitura!

Capítulo 18 - Happy Birthday


Fanfic / Fanfiction Diana - Happy Birthday

 

Zayn ainda observava Diana como se ela fosse uma peça de arte rara e extremamente preciosa, Gigi não estava gostando nada daquilo, a mais alta sempre teve toda a atenção voltada para si. Era ela quem sempre brilhava em festas, e sempre conquistava a todos com sua beleza, mas naquele momento ela sentia que estava competindo com a menor parada a sua frente, e o pior, estava competindo a atenção de seu próprio namorado, era no mínimo ultrajante.

A loira não estava apenas odiando aquilo, ela estava se sentindo humilhada, pois Louis a olhava com um sorriso debochado nos lábios, ele e Niall eram os únicos que pareciam ter se dado conta da troca de olhares entre Zayn e Diana.

Diana, no entanto não estava flertando com Zayn, a verdade é que ela ainda tinha os dois pés atrás em relação ao homem, mas ela era consciente e não cega, e não havia como negar que ele estava perfeito naquela roupa, como um príncipe das trevas tentando atormenta-la.

ꟷ Não vai me apresentar querido? ꟷ a voz de Gigi ecoou entre eles, parecia doce e educada, mas estava carregada de autoritarismo, como se ela estivesse mandando Zayn parar com aquilo.

ꟷ Ahn?? O que? ꟷ ele pergunta distraído finalmente desviando os olhos de Diana quando sente seu braço ser esmagado pelas mãos de sua namorada. ꟷ Ah claro, é, essa é a Diana, ela é, é bem...

ꟷ A diretora artística da produtora MPT Music. ꟷ Liam interrompe ao notar que o amigo não conseguia se lembrar o que Diana faria dentro da empresa. ꟷ É um prazer rever você senhorita Hadid.

Liam mentiu e sorriu para a mulher educadamente, mais uma vez empenhando perfeitamente bem seu papel de cavalheiro, Harry que ainda estava parado ao lado de Diana olhou de um para o outro sem ter a mínima ideia do que estava acontecendo ali, Diana apenas sorriu cordialmente para o casal quando Gigi ergueu a sobrancelha buscando em sua mente a imagem daquela garota.

A verdade é que Gigi era o tipo de pessoa que não se lembrava daqueles que ela achava insignificante, e a primeira vez que viu Diana a tantos anos atrás, julgou mal ao pensar que ela não passava de uma garota fútil que servia para uma noite de prazer de Liam, e que estava desfazendo sua festa glamorosa com sua presença simplória, ali quando ela finalmente recordou quem era Diana, notou que estava errada, tremendamente errada. Ainda achava que a pequena mulher era apenas alguém atrás de fama e dinheiro, mas estava errada em achar que ela não tinha valor para Liam, devia ter notado isso antes, mas ficou bem claro quando Liam sorriu docemente para Diana.

ꟷ Meus pais chegaram, vamos até lá, falar com eles. ꟷ o castanho disse, seu sorriso chegava até os olhos também castanhos, Diana sorriu de volta como se estivesse animada com a ideia, e imediatamente aceitou o braço que Liam a ofereceu. ꟷ Se nos dão licença.

Ele falou novamente transbordando cavalheirismo e educação, Diana sorriu e acenou levemente para Zayn e Gigi e piscou para Harry depois de lhe entregar um sorriso estonteante, e então outra vez a loira viu a confirmação, estava errada sobre Diana, ela era mais inteligente do que Gigi julgou possível, e pelo visto não tinha conquistado apenas Liam, era obvio pela maneira como Harry, Louis, Niall e até seu próprio namorado olhavam para ela, como se ela fosse uma luz no meio da escuridão.

(***)

ꟷ O que foi aquilo? ꟷ perguntou dando um tapa no braço do acompanhante.

 Tinha dado um jeito de sair de perto dos outros, e tentado não demonstrar sua raiva, chegaram a cumprimentar outras pessoas no caminho até ali, mas agora que estavam sozinhos no canto isolado do evento ela podia demonstrar sua frustração.

ꟷ O que foi o que? ꟷ ele perguntou se esquivando de outro tapa que lhe foi desferido. ꟷ Você pode parar com isso?

ꟷ Aquele olhar para aquela garota! ꟷ ela falou entre dentes e outra vez desferiu um tapa dolorido no braço dele.

ꟷ Argh. ꟷ ele rosnou irritado e se afastou dela enquanto pegava uma taça de champanhe. ꟷ Não tenho ideia do que você está falando...

ꟷ Não se finja de bobo! ꟷ outro tapa estalado em seu braço, ia acabar ficando com marcas avermelhadas ali.

ꟷ Será que você pode agir como uma pessoa normal? ꟷ ele rosnou novamente a encarando com raiva e passando sua mão em cima do local onde estava sendo constantemente estapeado.

O relacionamento com Gigi já durava pouco mais de quatro anos, e muitas vezes ele se arrependia de ter trocado Perrie pela modelo. Não que Gigi não tivesse um lado bom, mas o problema é que o lado ruim dela era mais evidente.

Ela era agressiva, e mandona, além de possessiva. Zayn não podia olhar pra outra mulher, e se bobiasse, nem respirar ao lado de outra mulher sem que ela ficasse com ciúmes. Não era como se ela não tivesse motivos para isso, ele tinha um histórico comprometido, já havia traído Perrie varias vezes, duas delas se tornando publica, inclusive já havia a traído com Gigi.

Agora que Gigi tinha deixado de ser a outra, ela vivia desconfiada, sabia o que o namorado era capaz de fazer, e no fundo sabia que ele também já tinha a traído, a questão é que o que unia os dois, não era amor, era posse e interesse.

Quando Zayn apareceu com Gigi, sua imagem estava destruída, a mídia sempre o criticava e ele fazia uma besteira atrás da outra, e então as pessoas, melhor falando, sua gestão, trouxeram Gigi a tona não como a garota que roubou Zayn de Perrie, mas como um anjo que estava o tirando do caminho obscuro que ele vinha trilhando. Ela passou ser considera um anjo, uma salvadora, como se ela fosse a luz da vida dele, mas ambos sabiam que aquilo era apenas marketing, Gigi não tinha nada de anjo, na verdade ela se assemelhava mais a um demônio.

ꟷ Você estava olhando para outra mulher comigo ao seu lado! E não era qualquer mulher, era o caso do seu amiguinho! ꟷ ela rosnou o estapeando novamente e foi a primeira vez que ele desejou que um paparazzi, fotografo ou convidado chegasse, apenas para que ela fingisse que eles eram um casal maravilhoso e parasse de agredi-lo. ꟷ O que foi? Você e o Payne vão dividir mulher agora?

ꟷ Para de falar besteira! ꟷ ele disse ficando cada vez mais irritado com aquela conversa idiota. ꟷ Primeiro, eu não estava fazendo nada demais, somente cumprimentando uma colega de trabalho. Segundo que eu não estou dividindo ninguém com o Liam, afinal eu não tenho nada com aquela garota eu mal a conheço! ꟷ ele falou, mas o olhar de sua namorada sobre ele ainda era um olhar mortal. ꟷ E terceiro, que ela e o Liam não tem nada segundo o..

ꟷ Não me importa o que ela tem ou deixa de ter com o Payne! A questão é que não quero você trabalhando com ela, dê um jeito dela ser mandada embora ou melhor, você mesmo a mande embora! ꟷela começou a mandar com a voz um pouco alterada, e o moreno agradeceu pela musica soar mais alta que a voz da loira, ele bufou e deixou que ela continuasse falando sem que ele absorvesse nada do que estava sendo dito. ꟷ Você está me ouvindo? Estou falando serio!

E mais um tapa dolorido foi dado no braço de Zayn, ele olhou para o local que foi agredido e segurou o pulso de Gigi apenas a afastando dele, sem a machucar.

ꟷ Vê se dá um tempo! ꟷ falou entre dentes e a encarou com ainda mais intensidade. ꟷ Diana é uma profissional como todos os outros, ela está aqui a trabalho e eu não vou demiti-la na noite de inauguração, muito menos por um ciúme bobo. E eu não tenho toda essa autoridade, sou um sócio dessa produtora e não o dono dela!

ꟷ Você...

ꟷ Já chega! ꟷ ele declarou irritado, e sabia que aquilo não tinha acabado ela o perturbaria por semanas, mas não deixaria que ela continuasse com aquilo naquela noite. ꟷ Se você não consegue se controlar, pode ir embora, eu invento que você não estava se sentindo bem. Mas, essa noite é importante, e a noite de inauguração da MPT Music, e eu preciso falar com meus convidados...

E então ele se retirou a deixando ali sozinha.

No relacionamento deles haviam muitos momentos como aqueles, em que ela perdia a cabeça, começava a dar ordens a ele, e os dois discutiam, as vezes discutiam durante horas seguidas. Mas quem dominava o relacionamento era ela, normalmente ela era quem dava a ultima palavra, e naquele momento ela odiou ainda mais Diana, porque por causa dela Zayn havia enfrentado Gigi, e a modelo não podia permitir isso, era ela quem devia ter o controle da situação.

(****)

 

Diana era conduzida por Liam, os dois eram impedidos de chegarem a dona Karen e o senhor Geoff pelos demais convidados, quando finalmente conseguiram chegar até o casal, foram recebidos por sorrisos doces e calorosos. Dona Karen usava um vestido verde lindo e longo, seus cabelos com luzes estavam presos em um cook comportado, e senhor Geoff estava com um terno impecável.

Liam se soltou de Diana e foi até sua mãe a beijando carinhosamente, enquanto a menina cumprimentava o pai dele.

ꟷ Boa noite senhor Geoff. ꟷ ela falou sorrindo e dando dois beijinhos na bochecha gorducha do mais velho.

ꟷ Ah que isso garota, sem essas formalidades. ꟷ o velho disse a abraçando rapidamente e se afastando para encara-la. ꟷ Você está deslumbrante.

ꟷ O senhor também está fantástico. ꟷ falou com um sorriso doce nos lábios.

ꟷ Pareço um pinguim. ꟷ ele declarou risonho fazendo com que ela risse e fosse acompanhada por Liam que agora se dirigia ao pai para cumprimenta-lo.

ꟷ Dona Karen. ꟷ Diana falou se aproximando da mulher mais velha, recebeu um sorriso doce e foi envolvida pelos braços da senhora Payne. ꟷ A senhora está linda.

ꟷ Digo o mesmo de você querida. ꟷ a mulher falou espremendo Diana naquele abraço, as duas tinham criado um laço de carinho e respeito, e dona Karen sentia que a família estava completa com Diana ali. ꟷ Como você está?

ꟷ Um pouco nervosa. E a senhora?

ꟷ Nervosa também. ꟷ respondeu com uma risadinha. ꟷ Mas estou muito orgulhosa do meu filho.

ꟷ Obrigada mamãe. ꟷ Liam agradeceu se soltando de seu pai e ficando ao lado de Diana. ꟷ E onde está Nicola?

ꟷ Ah, você sabe como sua irmã é, esta por ai socializando com todos. ꟷ a mais velha falou dando uma risada e sendo acompanhada pelos outros.

ꟷ Bom, então depois mostro tudo a ela. ꟷ Liam fala e oferece um dos braços pra sua mãe e o outro pra Diana. ꟷ Vamos, vou mostrar a produtora MPT para vocês.

A família Payne tinha acolhido Diana, como se ela fosse um deles, e não era difícil encontrar pessoas que ao invés de chama-la de Diana Perez, a chamavam de Diana Payne.

Ela se sentia em casa com eles, mas seus olhos se focaram em três pessoas e ela sorriu sem acreditar no que estava vendo, parou no meio do caminho conseguindo a atenção de Liam que sorriu ao ver o que a menina observava.

ꟷ Achei que seria bom estarmos em família. ꟷ ele falou contra o ouvido dela, e ela ergueu o olhar sorrindo para ele.

Sua mãe estava ali com um vestido verde agua longo e delicado, os cabelos loiros estavam presos apenas dos lados, sua irmã com um vestido azul claro as pernas cumpridas fazendo o vestido ficar ainda mais elegante nela, os cabelos negros presos em um rabo elaborado, e tínhamos Rick com um terno preto e uma gravata azul.

ꟷ Mãe. ꟷ Diana chamou enquanto caminhavam até sua família, dona Cristine a encarou, os olhos castanhos brilhando como sempre acontecia quando olhava para seus filhos. ꟷ Mãe, você está tão linda.

ꟷ Acho que é de família. ꟷ brincou a mais velha e abrigou a filha do meio em um abraço amoroso, as duas fecharam os olhos ao se abraçarem, era sempre assim.

Ver Diana com a mãe, era tão lindo quanto vê-la com Bear. O amor parecia transbordar de cada fibra do corpo de ambas.

ꟷ Tá, acho que já chega. ꟷ Grazi falou rindo e as duas se separaram revirando os olhos juntas e Grazi abraçou a irmã tendo que se abaixar um pouco para isso. Grazi não era filha do mesmo pai que Rick e Diana, e por isso ela era diferente, morena e alta, mas a ligação entre os irmãos que viviam brigando e se amavam como ninguém existia tanto em Grazi com Diana, quanto em Rick com Diana.

ꟷ Você está linda também ciumenta. ꟷ fala Diana entre o abraço fazendo a morena rir e se afastar se ajeitando.

ꟷ Sei disso, sou sempre linda. ꟷ brincou convencida levando todas as risadas. ꟷ Mas você também tá um arraso nanica.

ꟷ Ah calada. ꟷ brincou Diana e olhou para Rick que parecia emburrado e completamente desconfortável, Rick era skatista e tinha um visual despojado, estar ali daquela maneira tão formal devia estar o incomodando ao extremo. ꟷ Vem aqui pirralho.

ꟷ Argh! ꟷ o menino reclamou, não só pelo apelido, mas pelo abraço apertado e o beijo depositado em sua bochecha que o deixou com uma marca de batom nude e grudenta, ele fez careta e se afastou da irmã.

Tinha quinze anos agora, ou quase quinze, Liam não tinha total certeza. Tinha crescido tanto que já estava maior que Diana, o que não era muito difícil é verdade, mas era irônico porque a menina o tratava como se ele fosse um bebê de dois anos.

ꟷ Não acredito que vocês estão aqui.

ꟷ Não perderíamos um convite de Liam né querida. ꟷ Grazi debochou e levou um tapinha da mãe enquanto os outros riam. ꟷ O que mãe? É verdade.

ꟷ Você não vale nada Graziela. ꟷ a mãe chamou a atenção com um sorrisinho. ꟷ Olá Karen, Geoff.

ꟷ Olá Cristine. ꟷ ambos responderam e as famílias se cumprimentaram, com abraços, beijos e sorrisos.

Uma família já fazia parte do cotidiano da outra, se tivessem que se reunir em datas especiais como a daquela noite, a família Payne e a família Perez estariam juntas.

ꟷ Liam querido, você está lindo. ꟷ dona Cristine disse maternal fazendo o homem sorrir como agradecimento.

ꟷ A senhora está deslumbrante...

ꟷ Senhora não Liam! ꟷ a mulher chamou a atenção, Liam sempre esquecia, mas dona Cristine odiava ser chamada de senhora, segundo ela fazia com que ela se sentisse velha.

Os dois finalmente conseguiam se entender, afinal a família de Diana agora morava na Inglaterra e portanto tinha sido forçada a aprender o inglês, e Liam ainda tentava aprender português, mas Bear se saia muito melhor nas aulas dadas por Diana do que ele.

ꟷ E onde está Sofia? ꟷ perguntou Diana olhando para a irmã mais velha enquanto ambas seguiam Liam junto a família para conhecer a produtora.

ꟷ Deixei ela com Emilia hoje. ꟷ Grazi respondeu falando da filhinha de quatro anos que tinha. ꟷ De qualquer forma, ela estava com saudade das outras crianças, e em falar nisso, Emilia perguntou se você irá esse final de semana.

ꟷ Vou sim, não fui no ultimo por causa da mudança, mas estou morrendo de saudades já. ꟷ a menor declarou e Grazi confirmou com um sorriso, ambas continuaram andando por toda a produtora, enquanto suas famílias conversavam, riam e elogiavam o ambiente que Liam tinha construído.

(****)

ꟷ Estou acabada. ꟷ Diana falou ao entrar em casa com Liam que riu e concordou ao tirar a gravata enquanto ela tirava os saltos. ꟷ Odeio isso.

ꟷ E eu essas gravatas, parece uma coleira. ꟷ ele falou rindo e ambos desabaram no sofá da sala de estar rindo um do outro. ꟷ E não acabou, não se esquece que amanha temos um aniversario.

ꟷ Mas pro aniversário eu estou animada. ꟷ ela falou rindo e Liam concordou e a puxou para um abraço enquanto bagunçava os fios castanhos.

ꟷ Claro que está! ꟷ ele declarou em uma risada. ꟷ Você e Louis vem planejando isso a semanas...

ꟷ Praticamente meses. ꟷ Diana relembrou com uma gargalhada e Liam revirou os olhos. ꟷ Desde do aniversário de Louis.

ꟷ Você tem que parar de inventar essas surpresas, daqui a pouco as pessoas não vão ter mais lagrimas para chorar....

ꟷ A culpa não é minha se eu emociono as pessoas. ꟷ ela falou se soltando dele e batendo com a almofada nele.

ꟷ Acho que você passou tempo demais com a Grazi essa noite, está muito convencida. ꟷ Liam falou rindo e cutucando a cintura da menina com os dedos fazendo ela pular pelas cocegas.

ꟷ Só estou sendo sincera. ꟷ ela falou o empurrando e levantou em um pulo, puxou o vestido e segurando a bainha correu com os saltos na mão ouvindo o homem se levantar e a seguir.

Pareciam duas crianças fazendo bagunça as três da manha.

Quando Liam a alcançou ele gargalhou e a empurrou na cama fazendo cocegas nela, e fazendo ela gargalhar ainda mais. Ouviram passos pelo corredor e logo Bear pulou nos dois gargalhando infantilmente.

ꟷ O que você está fazendo acordado a essa hora mocinho? ꟷ Liam perguntou pegando o filho no colo e o fazendo “voar” pelo quarto.

ꟷ Ele não estava, vocês acordaram ele. ꟷ Ruth falou aparecendo na porta do quarto, naquele momento ela se assemelhou muito a dona Karen, pois tinha um olhar duro no rosto. ꟷ E se acordarem meu filho, vou matar os dois.

ꟷ Desculpe Ruth. ꟷ Diana pediu envergonhada, um sorrisinho doce e puro no rosto, ela se levantou e abraçou a Payne mais velha. ꟷ Não fica brava.

ꟷ Para de graça Diana. ꟷRuth falou mas já estava rindo, não tinha como negar, Diana era da família, como a caçulinha que todos cuidavam e amavam, mas que no final do dia era ela que salvava tudo e tornava o clima muito melhor entre eles.

ꟷ Chega de bagunça. ꟷ Liam falou depois de ajeitar o filho no colo, o pequeno ainda ria mas observou o pai caminhar até suas tias que estavam abraçadas de lado. ꟷ Todos pra cama.

ꟷ Sim senhor papai. ꟷ Diana falou debochada fazendo com que o maior estreitasse os olhos a encarando. ꟷ Vamos mocinho.

Ela chama Bear que quase pula do colo do pai e segue a tia até o quarto dele, Liam sorri e Ruth se aproxima o abraçando.

ꟷ Você imagina nossa família sem ela? ꟷ Ruth perguntou apoiando sua cabeça no peito do irmão que tinha ficado mais alto que ela, ele negou com um sorriso no rosto. ꟷ Nem eu.

Ela declarou e eles ficaram silencio enquanto escutavam Diana cantarolando para Bear no quarto ao lado, até que o menininho voltasse a cair no sono.

(***)

 No dia seguinte a família Payne não demorou muito para levantar, cada um ocupado com seus afazeres.

ꟷ Pronto Bear? ꟷ Diana gritou perto da escadaria e ele desceu correndo com a mochila nas costas.

ꟷ To pronto tia. ꟷ respondeu animado e correu até o pai que estava parado em frente a sala de estar, o castanho o pegou no ar e beijou o rosto do pequeno. ꟷ Tchau papai.

ꟷ Tchau campeão, estuda direitinho ok?

ꟷ Pode deixar. ꟷ o menor falou tentando piscar com só um dos olhos e falhando fazendo Diana e Liam rir.

ꟷ Nós vemos mais tarde Li. ꟷ Diana se despediu com aceno, segurou a mão de Bear e foi em direção ao seu carro.

Era um WR-V vinho e prata, ela colocou Bear na cadeirinha e que ele ainda usava e se sentou no banco do motorista encarando o menino pelo retrovisor.

ꟷ Animado?

ꟷ Sim Tia. ꟷ ele declarou sorrindo e começou a contar todos os motivos por estar animado, Diana amava ouvi-lo, ele era sempre muito animado, e a deixava da mesma maneira. ꟷ Estou entusiasmado para dar mais um passo em busca da construção do meu conhecimento.

Diana o encarou pelo retrovisor com as sobrancelhas erguidas e ele riu sapeca, ela sempre se admirava quando ele falava algo do tipo, talvez devesse o proibir de ver “O jovem Sheldon Cooper”

ꟷ Mesmo mocinho?

ꟷ Mesmo tia, vou ser um gênio como o Sheldon, ou melhor como o Einstein só que menos estranho que os dois. ꟷ ele respondeu e esperou, e não teve erro, Diana gargalhou divertidamente fazendo o som que Bear adorava e que o fazia rir junto.

Bear sabia que Diana não era sua mãe, ela já havia o explicado isso anos atrás, mas como ele nunca conheceu sua mãe, Diana era o mais perto disso. E como qualquer “filho” ele se sentia confortável com a risada dela, com o cheiro dela, Diana era aquilo que ele chamava de lar e conforto, e sua família não tinha um formato normal, seu pai morava com a única mãe que ele conheceu, mas eles não eram casados. Eram mais felizes que muitos casais, mas Bear nunca os viu nem se beijando, eles se abraçavam, brincavam, e Diana até chegou ter um namorado, mesmo assim para o pequeno eles eram seus pais, mas, eram como pais divorciados que moravam juntos e eram amigos.

ꟷ Ok então pequeno gênio, nos chegamos. ꟷ Diana falou saindo do carro e o soltando da cadeirinha. ꟷ Vá até lá e construa seu conhecimento.

ꟷ Pode deixar tia. ꟷ ele brincou e deu um beijo estalado na bochecha dela, saindo correndo até sua turma logo em seguida e fazendo ela ficar o observando por mais tempo que o necessário e sorrindo como uma boba orgulhosa que ela tinha se tornado.

(***)

As salas de Liam, Zayn e Louis eram na cobertura do grande edifício e a dela era apenas um andar abaixo, ela saiu pela porta do elevador e deu de cara com Liam a esperando, franziu o cenho e passou por ele indo em direção a sua sala.

ꟷ Que foi? Acabamos de nos ver em casa. ꟷ ela falou passando por ele que riu e confirmou.

ꟷ Eu sei, mas estava esperando você chegar. ꟷ ele respondeu, aquilo era obvio então ela apenas o esperou continuar. ꟷ Bear ficou bem?

ꟷ Claro, ele está bem animado com a escola, como foi mesmo que ele disse hoje? ꟷ perguntou para si mesma. ꟷ “Estou entusiasmado para dar mais um passo em busca da construção do meu conhecimento.”

ꟷ Meu Deus, não sei de quem meu filho puxou toda essa peculiaridade. ꟷ Liam falou erguendo as sobrancelhas e rindo divertido.

ꟷ Ah eu sei. ꟷ ela falou abrindo a porta da sala e passando por ela com o olhar em Liam que estava atrás dela. ꟷ O nome do culpado é Sheldon Cooper.

ꟷ Essa não é uma serie adulta? ꟷ ele perguntou entrando na sala atrás dela e fechando a porta.

ꟷ Sim, mas agora tem uma infantil contando sobre a infância do Sheldon. ꟷ ela respondeu dando de ombros e o olhou sorrindo. ꟷ Mas o que você queria?

ꟷ Só te apresentar seu companheiro de trabalho.  ꟷ Liam declarou fazendo com que ela franzisse o cenho, e segurou nos ombros dela a virando com calma em direção as cadeiras da sala.

Os olhos castanhos se esbugalharam quando ela reconheceu aquela figura, o cabelo estava negro dando um contraste incrível com os olhos meio acinzentados, ele abriu seu já conhecido sorriso safado fazendo com que ela risse surpresa, ele ergue a sobrancelha e se levantou da cadeira.

ꟷ Vai ficar só me olhando garota? ꟷ perguntou com seu tom único que misturava humor com ironia e deboche.

ꟷ Ah! ꟷ deu um gritinho e riu, dando uma corridinha até ele e se jogando nos braços do menino, era muito difícil vê-lo, quando ela saiu de Londres ele ficou e como quase sempre estava trabalhando era difícil se visitarem, ambos estavam sempre ocupados, mas conversavam direto e o tempo inteiro pela internet.

ꟷ Saudade! ꟷ ele falou a abraçando e a balançando naquele abraço animado e desajeitado.

ꟷ Não acredito, não acredito! ꟷ ela repetia animada o apertando contra ela, Liam observava a cena com um sorriso no rosto e esperou que eles se separassem e o encarassem para continuar.

ꟷ Diana, Josh vai trabalhar com você, como coreografo. ꟷ ele respondeu fazendo a mulher arregalar os olhos novamente. ꟷ Seja bem vindo Josh.

ꟷ Ah venha aqui. ꟷ o de olhos claros falou abraçando Liam sem o mínimo de vergonha. ꟷ Agora sim em sinto bem vindo.

ꟷ Você não mudou nada Josh! ꟷ Diana respondeu com uma risada vendo Liam corar. ꟷ Pare de tirar uma casquinha do Li.

(***)

ꟷ Senhorita Perez? ꟷ uma menina de cabelos loiros, e olhos verdes apareceu na porta de Diana.

Ela era linda, e parecia um pouco tímida. Encarava Diana com expectativa, como se já tivesse escutado falar dela antes, Diana sorriu simpática.

ꟷ Por favor, me chame de Diana. ꟷ falou e caminhou até a porta a abrindo para a loira. ꟷ Entre, você é?

ꟷ Jennifer, secretaria geral da diretoria. ꟷ a menina se apresentou formalmente, parecia até um soldado se apresentando.

ꟷ Oi Jennifer, é um prazer conhecer você. ꟷ Diana falou educadamente fazendo a menina sorrir outra vez. ꟷ O que devo a honra?

ꟷ Senhor Tomlinson pediu para que eu solicitasse sua presença na sala dele. ꟷ ela falou formalmente outra vez fazendo com que Diana sorrisse novamente.

ꟷ Você sempre fala como um robô? ꟷ perguntou brincalhona fazendo com que a menina arregalasse os olhos e negasse nervosamente com a cabeça. ꟷ Jennifer, só seja você e faça seu trabalho, você não precisa ser tão formal, somos uma família aqui.

ꟷ Eu, eu...

ꟷ Vamos fazer assim, pense como se eu fosse apenas mais uma amiga. ꟷ Diana respondeu piscando e abriu a porta da sala saindo acompanhada de Jennifer e caminhando até o elevador. ꟷ Pode ter certeza que vai ser mais fácil para nos duas.

ꟷ Sim senhora...

ꟷ Por favor não me chama de senhora. ꟷ pediu com uma risada fazendo com que a menina acabasse rindo também e logo parasse com medo de ser repreendida. ꟷ Ei, não é proibido rir, que foi? Pensou que estava sendo contratada para trabalhar na área militar? Ah vamos lá, se solta um pouco.

ꟷ Não deveria ficar implicando com a menina. ꟷ a voz de Louis se pronunciou assim que a porta do elevador se abriu, ao seu lado estava Zayn mexendo em alguns papeis com o cenho franzido, ele ergueu o olhar e encarou Diana que ainda sorria.

ꟷ Não estou implicando, estou fazendo amizade não é mesmo Jenni? ꟷ questionou em tom brincalhão para a loira que abriu um sorriso amigável e acenou concordando. ꟷ Viu? Aposto que ela gosta mais de mim do que de você seu chato.

ꟷ Calada pirralha. ꟷ Louis respondeu a puxando para um abraço, enquanto Zayn observava a cena em completo silencio, os olhos seguindo Diana que naquele vestia um vestido comportado e “profissional” na cor rosa, ela beijou a clavícula de Louis que fechou os olhos a apertando.

ꟷ O que você quer comigo senhor Tomlinson? ꟷ perguntou em tom brincalhão e ele riu.

ꟷ Planejar os últimos detalhes. ꟷ Louis disse confirmando as suspeitas da menina. ꟷ Ai aproveitei para chamar o Zayn também, você sabe que eu sempre esqueço da lista de convidados...

ꟷ E foi por isso que eu fiz isso pra você. ꟷ ela disse sorrindo para o de olhos claros. ꟷ Bom dia senhor Malik, se olhar no seu e-mail vai ver o convite.

ꟷ Como sempre está salvando minha vida. ꟷ Louis brincou rindo e dando uma olhada para Zayn que balançou a cabeça saindo de seus devaneios.

ꟷ Vou checar meu e-mail então, obrigada senhorita Perez.

ꟷ Por favor, só Diana, odeio que me chamem pelo sobrenome, parece que estou levando uma bronca. ꟷ ela responde com uma risada fazendo ele sorrir e acenar afirmativamente.

ꟷ Se nos dá licença Zayn, vamos acabar de acertar os detalhes para o aniversário essa noite! Por favor apareça! ꟷ Louis pediu e segurou Diana pela cintura enquanto a guiava para a sala dele, ela sorriu e acenou se despedindo de Zayn.

(***)

Depois de rever todos os planos para aquela noite, Diana voltou ao seu trabalho, não era tanta coisa, como anda estavam fechando contratos com alguns artistas, eram poucos que estavam na fila para planejar a capa do disco, a escolha das musicas e até a arte e como poderia ser feito os videoclipes, então ela conseguiu organizar tudo em uma planilha e finalizar a arte do cd de um dos clientes, e a lista de músicas de outro, depois veria sobre o resto. Saiu para falar com Josh, e ouviu as portas do elevador se abrindo.

ꟷ Tia! ꟷ o gritinho infantil tirou completamente a concentração dela, ela se virou sorrindo e recebeu Bear em seus braços, ele estava animado como sempre. ꟷ Eu pedi a Mary para vir ver você e o papai, não tem problema não é?

ꟷ Claro que não! ꟷ Diana respondeu e se ergueu enquanto segurava a mão de Bear. ꟷ Oi Mary, tudo bem?

ꟷ Tudo sim senhora. ꟷ a menina respondeu, ela era no máximo dois anos mais nova que Diana, isso se ambas não tivessem a mesma idade. Era magra, morena com lindos cabelos castanhos escuros e olhos verdes esmeraldas.

ꟷ Sem senhora. ꟷ Diana falou pensando em quantas vezes teria que falar aquilo só naquele dia. ꟷ Bear se comportou bem?

ꟷ Desculpe. ꟷ a outra respondeu timidamente e deu um sorriso. ꟷ Sim, ele se comportou muito bem.

Mary era uma menina educada e já era conhecida da família de Liam, se Diana não estivesse se enganando, ela era filha de um dos vizinhos de dona Karen, e conhecida de Ruth por já ter ficado com o filho de Ruth, Joaquim. Foi indicada por todos os Payne’s praticamente e só por isso foi chamada para ser a nova babá de Bear, mesmo assim, Diana ainda preferia ficar com menino em todos seus momentos livres.

ꟷ Vocês já comeram? ꟷ perguntou novamente para Mary que acenou afirmativamente, já passavam das quatro da tarde e a produtora fecharia as seis. ꟷ Se quiser pode ir, tire o resto do dia pra você.

ꟷ Mas...

ꟷ Eu fico com o Bear, não vamos demorar muito pra ir pra casa, não tem problema algum. ꟷ ela falou e notou que Mary estava com medo, talvez pensasse que aquilo era um teste. ꟷ Não estou te testando Mary, já fui babá, se quiser ficar será uma honra ter sua companhia, mas se tiver que fazer algo pode ir, eu cuido do Bear.

Depois de alguns minutos de conversa, finalmente Mary cedeu e foi para casa, Diana sorriu se despedindo dela e caminhou até Josh.

ꟷ Josh se lembra do Bear? ꟷ ela mostrou o menino que sorriu simpático para Josh.

ꟷ Lembro, como ele cresceu, não demora muito e vai estar do seu tamanho. ꟷ o amigo falou com um sorriso e Bear gargalhou ao ver Diana corar.

ꟷ Bom, ele vai ficar conosco até o fim do expediente, eu sei que você é coreografo, mas teria como você levar isso para a sala de Angelina para mim? ꟷ Josh assentiu e ela entregou os papeis, Angelina era a responsável pela comunicação, ela checava tudo que lhe era enviado, e entrava em contato com os clientes, marcando reuniões ou simplesmente avisando que o material estava pronto, e coisas do tipo.

ꟷ E agora tia? O que a gente vai fazer? ꟷ Bear perguntou seguindo a menina que ainda segurava a mãozinha dele junto com a dela.

ꟷ Agora, a gente vai ver o papai.

(***)

As portas do elevador se abriram revelando a cobertura do edifício, e Bear que como uma qualquer criança achava tudo novo divertido, estava adorando estar ali, ele se encantava com cada mínimo detalhe, desde o elevador até as portas grandiosas e as paredes de vidro fume da produtora.

ꟷ OI Jenni, voltei. ꟷ Diana falou com um sorriso ao passar pela loira que sorriu de volta. ꟷ Liam está na sala dele?

ꟷ Sim, quer que eu avise? ꟷ Jennifer perguntou, apesar de ainda agir com profissionalismo tinha deixado todo aquele tom extremamente formal e robotizado, e isso era bom, Diana não conseguiria conviver com aquilo por muito tempo, mas entendia o nervosismo de Jennifer, não deve ser fácil ser a secretaria geral de três caras famosos e super bonitos, deixaria qualquer garota nervosa.

ꟷ Não, vamos fazer uma surpresa. ꟷ Diana falou fazendo com que finalmente Jennifer encarasse o pequeno ser ao lado dela, os cabelos castanhos caindo levemente sobre os olhos da mesma cor, a pele clara e as bochechas rosadas, os lábios formando um sorriso convencido e simpático que deixaria qualquer pessoa babando.

Diana viu Jennifer formar as palavras “ Meu deus que fofura” e acenar afirmativamente indicando com as mãos a sala de Liam que Diana já sabia onde era. Ela sorriu para Jennifer e se encaminhou até a sala de Liam com Bear grudado nela, deu dois toques na porta da sala e esperou.

ꟷ Entre. ꟷ ouviu Liam dizer e antes de abrir a porta deu um sorriso para o menino ao seu lado, assim que a porta de madeira foi aberta eles encontram Liam junto com Louis e Zayn, e Diana ficou medo que tivesse interrompendo algo importante mas esse medo logo se foi ao ver o sorriso que Liam abriu ao ver o filho soltar a mão da mulher e correr para ele.

Liam recebeu o filho em um abraço apertado e Bear beijou o pai na bochecha fazendo um barulho de estalo que a fez sorrir.

ꟷ Oi papai, eu vim fazer surpresa, tia D disse que não tinha problema. ꟷo menininho disse olhando para Diana e fazendo com que o pai fizesse o mesmo.

ꟷ Culpada. ꟷ ela falou erguendo as mãos em sinal de rendição e dando de ombros, Liam riu e encarou o filho.

ꟷ Sua tia esta certa, não tem problema e foi uma ótima surpresa. ꟷ falou dando um beijo na bochecha gorducha do filho, Bear deu uma risadinha animada e encarou os outros homens na sala.

ꟷ Oi tio Lou. ꟷ falou com um sorriso simpático e encarou Zayn franzindo o cenho logo depois e colocando a mão na boca como se fosse conta rum segredo para Liam, mas falando alto o suficiente para todos escutarem. ꟷ Quem é esse outro tio?

ꟷ Esse é o tio Zayn. ꟷ Liam respondeu com uma risada e foi acompanhado pelos outros enquanto Bear apenas acena concordando.

ꟷ Ah tá, ꟷ falou como se tivesse acabado de descobrir algo muito importante. ꟷ Oi tio Zaine.

ꟷ Oi pequeno. ꟷ falou Zayn sorrindo para o menino que tinha um sorriso simpático no rosto.

ꟷ Tio, você trabalha com o papai?

ꟷ Trabalho sim. ꟷ respondeu Zayn mantendo seu olhar no curioso Bear.

ꟷ Ah que legal, então você também trabalha com a Tia D. ꟷ concluiu o pequeno, fazendo com que todos sorrissem.

ꟷ Sim, isso mesmo. ꟷ Zayn respondeu meio sem graça e coçou a nuca, Bear riu divertido e encarou Liam que estava olhando para Diana.

ꟷ Que foi? ꟷ Liam perguntou para a amiga que sorriu pelo quanto ele a conhecia.

ꟷ Bom, é que eu acabei o trabalho de hoje, e queria passar no shopping pra comprar algumas coisinhas pra hoje a noite, ai pensei em levar o Bear e comprar o filme novo da Disney que ele tava querendo. ꟷ ela falou sem graça, não era a melhor coisa do mundo pedir pra sair cedo no seu primeiro dia. ꟷ Posso?

ꟷ Desde quando tem que pedir isso menina? ꟷ Liam brincou e sorriu para ela. ꟷ Não só pode como deve, se seu trabalho já tá feito, fique a vontade. E bom, hoje é só o começo, ninguém vai atrapalhar até tarde mesmo, logo estamos indo também.

ꟷ Então posso ir? Tem certeza? Não vai precisar de mim para nada?

ꟷ Na verdade, vou sim. ꟷ Liam riu e a menina o encarou esperando que ele falasse do que precisava. ꟷ Preciso que faça esse mocinho estar pronto na hora certa.

ꟷ Ei! ꟷ Bear exclamou para o pai fazendo com que todos gargalhassem novamente.

ꟷ Pode deixar. ꟷ ela riu e fez sinal para Bear. ꟷ Vamos lá príncipe.

ꟷ Tia! Já falei pra não me chamar assim na frente dos outros. ꟷ ele falou fingindo estar emburrado e ela riu ainda mais quando os três homens gargalharam.

ꟷ Tudo bem Bear, mas vamos logo, senão não vamos ter tempo de comprar seu filme. ꟷ o menino puxou a mão de Liam o fazendo se abaixar, e fez o mesmo com Louis que se abaixou imediatamente o beijando de volta no rosto, ele puxou a mão de Zaynq eu sem saber direito o que fazer imitou os outros e se abaixou.

ꟷ Legal conhecer você tio Zaine. ꟷ falou depois de dar um beijo na bochecha dele e correr para Diana segurando a mão da mesma.

ꟷ Te vejo em casa. ꟷ Diana falou para Liam e acenou para os outros Liam sorriu.

ꟷ Vejo vocês em casa. ꟷ disse e viu Diana sair com Bear, Louis sorriu e leu uma mensagem no celular enquanto Zayn encarava Liam. ꟷ Que foi?

ꟷ Vocês parecem uma família. ꟷ o moreno confessou fazendo Liam gargalhar.

ꟷ Nós somos uma família Zayn.

(***)

ꟷ Você não vai? ꟷ Zayn perguntou pela quinta vez e Gigi revirou os olhos irritada.

ꟷ Você sabe muito bem que não gosto nada disso.

ꟷ Disso o que? Eu estar indo no aniversário de um amigo?

ꟷ Não, você esta indo em uma festa organizada pelo NAMORADO dele. ꟷ ela falou cruzando os braços e se sentando no sofá. ꟷ É nojento!

ꟷ Nojento é esse seu preconceito. ꟷ Zayn respondeu recebendo um olhar mortal da namorada que começou a rebater mas ele a cortou. ꟷ Estou te chamando para ir comigo, porque ao contrario do que você pensa meus amigos são educados o suficientes para te convidar mesmo você não gostando deles...

ꟷ Ah que gracinha! Isso é tão fofo da parte deles! ꟷ ela falou ironicamente como se só pensar na ideia a desse nojo.

ꟷ Não entendo porque você é assim!

ꟷ E eu não entendo porque de repente ser amigo deles se tornou tão importante! ꟷ ela falou se levantando e ficando de frente para Zayn que suspirou pesadamente sabendo o que viria. ꟷ Você deixou a banda, expos eles varias vezes, e até já deixou parecer que nunca foram amigos.

ꟷ É! Eu cometi erros Gigi! Me arrependo de tudo isso ok?! ꟷ ele quase gritou, estava cansado da mesma desculpa de sempre. Toda vez que ele falava dos ex colegas de banda, ela agia daquela maneira, como se gastar tempo com os meninos fosse errado, como se ser amigo deles fosse errado, e como se Zayn não precisasse e não quisesse isso.

ꟷ Está apenas tentando agradar os outros, fingindo ser...

ꟷ Eu fingia muitas coisas quando sai da banda! ꟷ ele falou olhando no fundo dos olhos dela. ꟷ Eu disse coisas que não eram verdade, eu fiz tudo para me desvencilhar da imagem da banda, e me afastei deles! E eu NÃO queria nada disso! Será que dá pra enfiar isso na cabeça e fazer algo por mim?

ꟷ Se por fazer algo por você, esta dizendo ir nessa festa ridícula, que não pode nem ser fotografada ou falada para mídia por causa dos amigos gays enrustidos, então não querido, eu não posso fazer algo por você! ꟷ ela falou em um tom raivoso, e Zayn outra vez se questionou o motivo de ainda estar com ela. Ele a amava? Não sabia dizer, mas se amasse, então ele era tão ruim quanto ela.

ꟷ Otimo! ꟷ bradou irritado e pegou suas chaves ne mesa, saindo com sua jaqueta de couro a camisa branca e a calça jeans acompanhada de botas de combate preta. ꟷ Então não venha! Eu vou sozinho! Vai ser melhor ainda!

E saiu a deixando parada no meio da sala, Gigi odiava essa nova versão de Zayn que vinha aparecendo aos poucos desde que ele voltou a ter contato com aqueles garotos, para ela a culpa de Zayn a desafiar era das companhias dele, aqueles que o estavam “envenenando”.

(***)

 A casa estava repleta pelos seus familiares a amigos próximos, as de Louis irmãs, Daysi, Phoebe, Charlotte e Felicite tinham sido as primeiras a chegarem, acompanhadas do casal de gêmeos Ernest e Doris que tinham feito quatro anos e corriam pela casa junto com Freddie.

ꟷ Oi cunhadinho! ꟷ Lottie falou envolvendo Harry em um abraço forte e apertado, ele sorriu contra o pescoço dela. ꟷ Feliz aniversário!!!!!

ꟷ Obrigado Lottie! ꟷ respondeu e ela o entregou um embrulho, e logo o mesmo processo aconteceu.

Minutos depois Anne entrava com Gemma e seu melhor amigo Ed que segurava a mão dela. Harry nunca gostou muito do fato de ter um de seus melhores amigos namorando sua irmã, ou melhor, noivo de sua irmã. Mas, Ed amava Gemma com todo o coração, e cuidava dela e o que mais Harry podia pedir como um irmão protetor?

ꟷ Oi família. ꟷ ele ouviu Louis dizer atrás dele, ele tinha acabado de chegar da produtora, ou melhor tinha chegado a uma hora, mas eles estavam ocupados se é que me entendem, então Louis só tinha tido tempo para tomar banho naquele momento, e ele descia as escadas com os cabelos molhados caindo sobre a testa.

ꟷ Pelo cabelo molhado de ambos, acredito que chegamos e interrompemos algo! ꟷ falou Lottie fazendo todos rirem e Louis e Harry corarem enquanto Daysi e Phoebe tampavam a boca envergonhadas.

ꟷ Lottie! As meninas! ꟷ o mais velho apontou as gêmeas coradas quase tanto quanto ele próprio e seu namorado.

ꟷ Sorry irmãzinhas. ꟷ falou sorrindo e colocando a mão sobre a boca enquanto ria. ꟷ OPS!

ꟷ Chega Charlotte. ꟷ falou Louis, mas não aguentou e começou a rir pela palavra usada pela irmã apenas para deixa-los mais sem graça. ꟷ Olá Anne, Gemma, Ed, bom, olá todo mundo! ꟷ falou de uma vez fazendo todos rirem. ꟷ Isso que dá ter família grande né amor?

ꟷ Com certeza. ꟷ Harry falou e se apoiou em Louis que mesmo sendo menor que o namorado o abraçou por trás.

E logo os amigos foram chegando, Lou trouxe Lux que agora corria pela casa junto com Theo que veio acompanhando o tio, Niall. Logo depois chegou Zayn sozinho, e se surpreendeu ao achar sua família na casa.

ꟷ Nossas famílias nunca deixaram de ter contato. ꟷ Louis falou dando de ombros e indicou o caminho para Zayn. ꟷ Não se importe, não existe motivo para ter algum clima estranho.

ꟷ A não ser o fato de eu ser o intruso? ꟷ Zayn brincou fazendo Louis negar com a cabeça e envolver os ombros do moreno.

ꟷ Não é intruso Z, só está voltando para a família depois de uma longa viagem. ꟷ o de olhos celestes falou fazendo o moreno sorrir e se sentir mais confortável. ꟷ Bom, vai indo, vou atender a porta de novo.

Ele riu e seguiu até sua família.

ꟷ Oi irmãozinho. ꟷ Donya falou abraçando-o e logo depois Wally se levantou para abraçar e Safaa pulou no pescoço do menino, as três estavam acompanhadas de sua mãe Trisha.

Eles conversavam enquanto as pessoas chegavam, quando a campainha tocou novamente Louis correu até a porta mais animado do que antes, e Zayn viu a família ser acompanhada e guiada até a sala ampla da casa de Louis. Diana segurava a mão de Bear enquanto Liam tinha uma mão nas costas da mulher. Ela vestia uma saia escura com detalhes floridos e um cropped preto acompanhado de uma jaquetinha de couro, seu estilo único, que tinha uma mistura de fofo e despojado fez com que o moreno sorrisse.

Diana estava impecável hoje mais cedo, e apesar de estar arrumada e muito bonita ali, ela parecia apenas uma adolescente e não uma mulher como hoje de manhã. Ela sorriu docemente para Gemma que foi a primeira a cumprimenta-la.

ꟷ Onde está seu irmão? ꟷ perguntou para a Styles que não teve tempo de responder, pois Harry voltava para sala acompanhado de Niall que tinha um sorriso divertido no rosto.

ꟷ Estamos olhando as crianças. ꟷ Harry explicou para Louis que caminhou até ele.

ꟷ Então terá que olhar mais uma. ꟷ Diana brincou e deu um tapinha no bumbum de Bear, que pegou o embrulho na mão do pai e correu até Harry se jogando nos braços do maior que se abaixou para recebe-lo.

ꟷ Oi garotão.

ꟷ Oi tio, Feliz aniversário! ꟷ falou animado e estendeu o embrulho. ꟷ Eu ajudei a tia a escolher, é um presente da família toda. ꟷ ele falou e olhou em direção ao pai como se procurasse aprovação, Liam fez um sinal com o polegar e Bear voltou a encarar Harry sorrindo.

ꟷ Obrigado! ꟷ agradeceu o Styles contente e abraçou Bear mais uma vez. ꟷ Freddie e os outros estão lá fora.

ꟷ Posso ir papai? ꟷ perguntou para Liam que sorriu e confirmou, então ele saiu correndo.

ꟷ Devia ir também Safaa. ꟷ Zayn falou ao ver o filho do amigo correr na direção apontada por Harry e ser acompanhado de perto por Fizzy que se levantou para da uma olhada nas crianças.

ꟷ Eu tenho onze anos Zayn, não sou mais criança. ꟷ a irmã mais nova respondeu arrancando risadas dele.

ꟷ Mas, seria ótimo eles terem alguém grande olhando eles. ꟷ Trisha falou para a filha que pensou na ideia, quando se é novo você sempre adora a ideia de ser responsável pelos outros.

ꟷ Tem razão. ꟷ Safaa falou se levantando e seguindo até o local por onde Fizzy tinha saído com Bear.

ꟷ Oi D. ꟷ falou Donya se levantando e cumprimentando Diana que chegava até eles acompanhada de Liam, Zayn franziu o cenho, não sabia que sua família conhecia Diana. ꟷ Nos conhecemos em uma festa da Lottie. ꟷ explicou a irmã assim que voltou a se sentar do lado do irmão.

Eles ficaram assim, conversando e rindo por um bom tempo, até que Louis se levantou e lançou um olhar a Diana que o seguiu sorrindo e logo depois eles foram ao palco improvisado na parte mais alta da sala.

A sala da casa de Louis era um como amplo, e o lugar onde estavam sentado era a parte mais baixa, como em uma piscina que você desce alguns degraus para entrar, no final desses degraus tinham quatro pedestais e um violão acompanhado de um Cajon.

ꟷ Oi. ꟷ Louis falou assim que Diana se posicionou ao lado dele e pegou o violão passando a correia do mesmo em volta do seu corpo. ꟷ Bom todos sabem o motivo de estarmos aqui hoje. ꟷ falou como se nunca tivesse falado na frente de um publico antes. ꟷ É o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida... ꟷ a sala ficou repleta de “OWNS” incluindo um vindo de Diana que soou alto por causa do microfone ligado.

ꟷ Desculpa. ꟷ ela disse rindo e deixou que Louis voltasse a falar.

ꟷ Eu sei que passamos por altos e baixos, as vezes mais baixos que altos, e mesmo assim estamos aqui juntos novamente, para comemorar mais um ano da sua vida, e eu só consigo pensar que tenho que agradecer muito a Dona Anne por ter colocado você no mundo amor. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. ꟷ e outra vez foram escutados suspiros, e Liam sorriu, pelo sorriso dele, ele já sabia o que estava por vir. ꟷ Nunca conheci alguém que me compreendesse e puxasse minha orelha como você, que aceitasse meus cuidados e cuidasse de mim como você, que fosse tão parecido e tão diferente de mim como você! ꟷ ele sorriu timidamente corando enquanto Harry o encarava, os olhos verdes já estavam cheios de lagrimas, e não era para menos afinal Harry Styles sempre foi o mais chorão de todos eles. ꟷ  Você se encaixa na minha vida e em mim como se tivesse sido feito só pra mim, mas lembre-se que isso era o destino. ꟷ falou fazendo com que Harry sorrisse, e então Louis acenou para as gêmeas e Ed que se levantaram.

Ed se ajeitou para tocar o Cajon, e as gemas se posicionaram cada uma em uma ponta tomando conta de um dos microfones, Zayn me sabia que elas cantavam, mas estava prestes a descobrir.

Mas não é que você é algo para admirar?

Porque o seu brilho é algo como um espelho

E eu não posso evitar reparar

Você reflete neste meu coração

Se você um dia se sentir sozinho e

A luz intensa tornar difícil se encontrar

Saiba apenas que eu estou sempre

Do outro lado, paralelamente. ꟷ Louis começou cantando enquanto Diana tocava o violão e Ed o cajon, eles formavam um bom grupo e era obvio que vinham ensaiando isso por um bom tempo, Phoebe e Daysi apenas estalavam os dedos no ritmo esperando sua vez de agir. Todos na sala estavam olhando para a cena admirados, incluindo Zayn, mas o foco era Harry, e ele estava tomado pela emoção mesmo que aquilo estivesse apenas no começo.

ꟷ Porque com a sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir

Ponha apenas a sua mão no vidro

Estarei aqui tentando puxar você

Você só tem de ser forte. ꟷ Diana cantou e deixou Zayn impressionado, ele nunca tinha escutado a voz dela, mas era linda, absolutamente linda. Harry apenas sorriu para a amiga, mas seus olhos estavam focados em Louis, enquanto Louis tentava apenas segurar sua emoção e seguir com o planejado.

ꟷ Porque eu não quero perder você agora. ꟷ Louis retorna, seus olhos encontram Harry e é como se aquilo fosse um pedido para que o maior não o deixasse, e se Louis soubesse que Harry jamais seria capaz de deixa-lo de verdade, ele não precisaria pedir. ꟷ Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração. ꟷ as meninas o acompanharam nessa parte, não só as gêmeas como Diana também, Ed apenas tocava, daquela vez a voz masculina que precisava ser ouvida era a de Louis.

ꟷ É um espaço que agora você guarda. ꟷ Louis cantou como em uma promessa silenciosa, como se ele quisesse dizer que ninguém mais no mundo poderia ocupar o lugar que era só de Harry. ꟷ Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi. ꟷ elas voltaram a se juntar a Louis, sorrisos nos rostos, afinação na voz e lagrimas nos olhos de Harry que começavam a se acumular nos olhos de Louis também afinal eles eram o espelho um do outro, se um chorasse, bom, o outro também choraria.

ꟷ Que você estava aqui o tempo todo. ꟷ Louis cantou, aquilo foi a maior verdade já dita, apesar das brigas, das idas e voltas, nunca teve um momento de sua vida em que Harry não esteve de seu lado, mesmo quando sua mãe morreu e ele e Harry não estavam juntos, foi o de olhos verdes que segurou sua mão e o abraçou enquanto ele chorava durante toda a noite.

ꟷ É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim. ꟷ cantaram os quatro juntos, Harry piscava deixando as lagrimas escorrerem por seus olhos, valeu a pena, era tudo no que ele conseguia pensar. Ele passaria por tudo que passou e que ainda passavam quantas vezes fosse preciso, apenas para ter aquele homem, o seu homem ao seu lado. Para sentir o amor de Louis todos os dias, e para se alegrar com cada pequena demonstração, e com cada pequeno sorriso dado a ele. As crianças entraram na sala correndo, e sem pensar duas vezes Freddie se jogou no colo de Harry que sorriu e o abraçou, envolvendo o braço e depositando as mãos na barriga do menino, enquanto Bear ia para o colo do próprio pai, e o resto se espalhava pela sala montando um ambiente alegre e familiar.

Você é especial, um original

Porque não parece assim tão simples

E eu não posso evitar olhar, porque

Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos

Nunca poderei mudar sem você

Você me reflete, amo isso em você

E, se eu pudesse, eu

Olharia para nós o tempo todo. ꟷ Louis canta, seus olhos continuam se enchendo de lagrimas que ele tenta com todas suas forças não derramar, mas ver sua familia reunida no aniversário do único homem que amou de verdade em toda sua vida, e ver seu filho abraçado a Harry daquela maneira tão perfeita, fazia com que a parte sentimental dele aflorasse desesperadamente, e ele pensa no quanto sua mãe estaria feliz em presenciar isso, ela passou tanto tempo torcendo para que eles voltassem e se acertassem, e para que essa imagem que ele via agora acontecesse. Nesse momento ele deixa as lagrimas escorrerem silenciosamente e Freddie esta sorrindo ao olhar de Harry para Louis.

ꟷ Porque com a sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir. ꟷ Daysi cantou perfeitamente afinada, fechando os olhos e mexendo com as mãos, ela era encantadora e não havia como negar sua doçura e seu carisma que podiam ser vistos mesmo a dez quilômetros de distancia.

ꟷ Ponha apenas a sua mão no vidro

Estarei aqui tentando puxar você

Você só tem de ser forte. ꟷ Phoebe dominou a musica, enquanto Daysi era doce, carismática e meiga, Phoebe era forte, destemida e chamava a atenção por onde passava, sua voz era mais potente, alcançava notas que a voz doce e suave da irmã não alcançavam, oscilava perfeitamente entre as notas agudas e as graves, e fazia com que Zayn sorrisse, ele conseguia enxergar o potencial de longe. E não eram só as gêmeas que tinham potencial, por mais que negasse, odiava aquele brilho que Diana tinha nos olhos ao cantar, ela não errou nenhuma nota tocada naquele violão, e muito menos ao cantar, sua voz dançava suavemente pela musica, como uma presença cheia de maestria que não precisava de esforço para se fazer ouvir, e muito menos para demonstrar sua força.

ꟷ Porque eu não quero perder você agora. ꟷ e lá estava Louis de novo, um pouco mais emocionado e muito mais forte. ꟷ Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi. ꟷ elas se juntaram a ele, com doçura, com maestria, com grandeza. Harry era um ser feito de lagrimas, lagrimas que Freddie secava rindo e beijava o rosto do esverdeado com carinho, fazendo-o chorar ainda mais.

ꟷ Que você estava aqui o tempo todo! ꟷ Louis cantou novamente, nunca existiu outro, e nunca existiria outro que fosse capaz de despertar o sentimento que Harry despertava nele, os dois eram tudo que importava, os dois e sua pequena e grande família. Naquela sala estavam todos que importavam, e Zayn se sentiu vazio e triste por ter perdido aquilo por tanto tempo. ꟷ É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim. ꟷ cantaram todos juntos e como se fosse planejado as gêmeas encararam Diana, e a menina tomou conta da canção.

ꟷ Ontem é história

E amanhã é um mistério, mistério. ꟷ cantou com maestria seus olhos passando de Harry para o resto das pessoas na sala, e parando em Zayn que e a encarava admirado, então Louis se juntou a ela, ele tinha os olhos em Harry, e a conexão entre Harry e Louis, era quase a mesma que entre Diana e Zayn, a diferença é que entre Zayn e Diana era um possível sentimento que estava nascendo, enquanto Harry e Louis era a intensidade de um sentimento construído e fortalecido com os anos. ꟷ Posso ver você olhando de volta para mim

ꟷ Mantenha seus olhos em mim

Mantenha seus olhos em mim. ꟷ as gêmeas se juntaram a eles, e Diana fez uma nota que costuma ser chamado de “falsete” com tanta maestria que Zayn sorriu abertamente para ela, tinha acabado de encontrar algo em comum entre eles.

ꟷ Porque eu não quero perder você agora. ꟷ Louis cantou e sorriu para Harry enquanto as irmãs e Diana sorriam para ele, com um olhar orgulhoso Diana se juntou a ele na música.

ꟷ Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração. ꟷ ela acompanhou as gêmeas e Louis, mas seus olhos outra vez foram atraídos a Zayn que a encarava fascinado por algo que ele nem sabia explicar, ela parou de tocar o violão e Ed parou de tocar o cajon, ambos puxando palmas junto com as gêmeas, Liam e Zayn foram os primeiros a começarem a bater palmas, e logo somente Harry não estava batendo palmas.

ꟷ É um espaço que agora você guarda. ꟷ Louis cantou novamente o olhar em Harry, o maior sorriu docemente, pensando que a única coisa que queria era colar seus lábios aos de seu amado, e mostrar o quanto o amava, porque palavras não seriam o suficiente.

ꟷ Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi. ꟷ a sala inteira cantava junto com eles agora, mas a voz das meninas e de Louis eram mais destacadas pelo microfone que as amplificava.

ꟷ Que você estava aqui o tempo todo. ꟷ Louis cantou olhando para Harry como se aquilo fosse um segredo entre os dois, Freddie sorriu travesso, e levantou do colo de Harry o puxando para o ‘palco’ improvisado.

ꟷ É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim. ꟷ cantaram juntos, enquanto Diana voltava a tocar violão, as gêmeas ainda puxavam palmas junto com Ed, e a sala os correspondia. Liam olhava para Diana com orgulho, o amor que ele nutria pela pequena mulher era obvio em seus olhos, mas aquele amor ainda seria confundido com outro tipo de sentimento por muita gente, ela sorriu para ele e ele sorriu de volta, enquanto Bear batia palmas desajeitadas e sem ritmo.

ꟷ Mostre-me como lutar pelo momento de agora

Porque eu não quero perder você agora. ꟷ cantou Diana novamente, perfeitamente bem, Ed voltou a tocar o cajon e os olhos de Diana iam de Zayn para Liam que estava sentado atrás do moreno com o filho em seus braços, Diana não odiava Zayn e nem estava mais magoada com ele, tinha uma atração por ele que não podia negar, sentiu isso desde a primeira vez que o viu, mas atração não pode se transformar em algo a mais ou pode? Ela olhou novamente para Liam que sorria para ela e voltava a olhar Bear que também estava sorrindo para ela, e a amizade, podia se transformar em algo mais?

ꟷ É como se você fosse o meu espelho! ꟷ os quatro cantaram juntos, e menos de um segundo após o fim da musica os braços de Harry estavam em volta do pescoço de Louis o puxando para um abraço apertado enquanto o mais velho contornava a cintura do amado com seus braços, e Freddie se enfiava entre os dois os abraçando também.

Diana encarou aquela cena e trocou um olhar com Liam que sorria, as pessoas batiam palmas, mas Liam e Diana estavam se comunicando silenciosamente, ambos sabendo que Harry e Louis tinham construído uma família com o pequeno Freddie, assim como ela com Liam e Bear.

Uma familia que fugia dos padrões estabelecidos pela sociedade, mas que tinham mais amor para fornecer do que as famílias dos comercias de margarina. 


Notas Finais


A musica desse capitulo é MIRROS, escutem/pesquisem a versao feita pelo Boyce Avenue em parceria com o Fifth Harmony, porque foi essa versao que é usada no capitulo!
Espero que tenham gostado! Se sim já sabem, indiquem, favoritem e principalmente COMENTEM!
BEIJU até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...