1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Azul >
  3. 0.0

História Diário Azul - 0.0


Escrita por: LannaStoran

Capítulo 1 - 0.0


Fanfic / Fanfiction Diário Azul - 0.0


Pensamento Objetivo Merida

Lembro que quando era criança, quase não viajava. Morava com minha mãe e minha avó e brincava nas árvores do quintal. Tinha vários amigos e sempre estava acompanhada. Eu era muito apegada a minha avó e ela sempre me apoiava. Ela quem me incentivava a arranjar novos amigos. Um dia eu cheguei da casa de um desses amigos, nessa época eu tinha 12 anos, e havia uma ambulância. Minha mãe estava ajoelhada abraçada a porta chorando. Minha vó estava vestida de azul em uma maca e uma enfermeira tentava ajudar minha mãe. Naquele momento eu soube. Minha avó havia morrido. E o pior : Eu não estava lá com ela quando ela mais precisava de mim. Eu estava me divertindo com meus amigos. Fui egoísta. E foi dali em diante que me fechei para o mundo. Criei um mundo azul onde eu era rainha, boba da corte, plebéia e empregada. Tudo isso , pois virei a única moradora dele. E foi ali que começou a minha história. A história de Merida. Uma garota que foi obrigada a esquecer seu passado e ser forte tão jovem. Uma garota que com o azul viu um modo de ficar mais próxima da sua avó. Uma menina limpa, pura e inocente. Uma menina que criou a história do azul, uma história que quando se lê é impossível de esquecer .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...