1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Azul >
  3. 0.1

História Diário Azul - 0.1


Escrita por: LannaStoran

Capítulo 2 - 0.1


Fanfic / Fanfiction Diário Azul - 0.1

Pensamento Objetivo Merida

10 anos depois

Eu havia crescido e amadurecido mas continuava com a mesma mentalidade de 10 anos atrás. Meu cabelo é longo e azul em homenagem ao véu que minha vó usará para ser enterrada. Minha cor favorita era azul por que sua cor favorita e o vestido que usara durante a morte era azul. Nunca soube ao certo de que minha avó morreu, e não procurei saber. Era triste saber que não a tinha por perto, seria mais ainda saber o motivo de sua morte. Tenho 22 anos agora. Não tenho amigos e eles não me fazem falta. Sou virgem. Sim. Estranho? Não só de boca como de corpo. Não ligo para isso, eu não tenho nem amigos imagine um namorado. Vale destacar que eu morava em Minas Gerais e após a morte da minha avó me mudei para São Paulo. O lugar onde não existe amor .

Trabalho em uma loja de discos antigos onde não tenho muito contato com as pessoas.

Prin Prin

Escuto o sininho de entrada tocar. Olho vendo um garoto loiro de olhos caramelo e branco como nuvem.

Merida: Olá jovem rapaz, deseja algo em especial?
Rapaz: Algo roxo...
Merida: Roxo?
Rapaz: Sim...
Merida: Algum motivo especial?
Rapaz: Meu nome é Henry e minha cor favorita é roxo.
Merida: Meu nome é Merida e minha cor favorita é azul.

Trocamos um breve sorriso e levo Henry até uma coleção de Michael Jackson.

Merida: Por aqui você deve encontrar o que quer. Qualquer dúvida, estarei ali no balcão.

O deixo olhando as coletâneas e volta para atrás do balcão. Coloco Colors da Halsey pra tocar em um volume baixo e me ponho e sussurrar a letra da música.
            Everything is blue
   His pills, his hands, his jeans
And now I’m covered in the colors
       Pull apart at the seams
               And it's blue
               And it's blue
         Everything is grey
His hair, his smoke, his dreams
And now he's so devoid of color
  He don’t know what it means
             And he's blue
            And he's blue
             Tudo é azul
  Suas pílulas, suas mãos, seus       jeans
  E agora eu estou coberta com as  cores
  Despedaçada pelas costuras
            E isso é triste
            E isso é triste
            Tudo é cinza
   Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos
   E agora ele está tão desprovido de cor
  Ele não sabe o que isso significa
             E ele é triste
             E ele é triste

Henry: Realmente gostas de azul! Bom, aqui está.  Escolhi este disco do Michael Jackson e ele parece realmente muito bom!
Merida: Sim! Sim! Ele é ótimo!

Ele me da o dinheiro e eu o guardo no caixa. Coloco seu disco em uma embalagem e o entrego.

Merida: Tenha um bom dia jovem, e , até a próxima Henry !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...