1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Azul >
  3. 0.2

História Diário Azul - 0.2


Escrita por: LannaStoran

Notas do Autor


Desculpas pela demora lonutells ♥

Capítulo 3 - 0.2


Pensamento Objetivo Merida

Não sei se coloquei em questão, mas a loja de discos antigos onde trabalho fica em um metrô.
Ao terminar o expediente fecho a loja e caminho entre tumulto de pessoas. Horário de pico . Agora é aquele momento que todos só querem correr para casa e se jogar na cama.
No meu caso é um tanto diferente: Vou andando para meu apartamento e quando chego me jogo no sofá da sala, ligo a TV e coloco na Disney e vou checar o Twitter e o Tumblr.
Vale destacar que sou "famosa" nessas duas redes sociais como "EverythingBlue" que é o nome ao qual uso.
208k de seguidores não é pra todos a final.
Mas voltando ao presente . Vou para casa e observo as pessoas. Alguns sorrindo de orelha a orelha, outros com o cenho franzido, alguns com lágrimas aos olhos, entre outros.
Ao chegar em meu apartamento jogo minha bolsa no sofá e vou para cozinha. Pego pães de queijo na geladeira e coloco em uma forma a levando no forno.
Enquanto não fica pronto, me sento na bancada e pego meu celular.
Entro no meu Twitter e lanço os tweets do dia.

"@EverythingBlue: As vezes a gente para pra reparar nas pessoas com caras de preocupadas..eu nem tenho expressão!"
"@EverythingBlue: Azul é a melhor das cores existentes."
"@EverythingBlue: Hoje eu encontrei um garoto que amava roxo."
"@EverythingBlue: Acho que estou feliz de verdade, e posso dizer que meu sorriso foi a curva mais bela de hoje."

Sai do Twitter e entrei no Tumblr.

"Everything-Blue: Ela resolveu que a vida era uma folha em branco e ela era um lápis sem borracha que tinha obrigação de escrever sua história sem poder apagar nada, muito menos os erros."
"Everything-Blue: Alguns segredos nasceram para serem descobertos."
"Everything-Blue: As vezes é bom olhar cada detalhe de uma pessoa, talvez ela seja o seu 'Para Sempre'."
"Everything-Blue: Olhe para o lado agora. Essa pessoa do seu lado pode ser o amor da sua vida."

Deixo o celular na bancada e pego os pães de queijo do forno.
Depois de os comer e tomar banho, coloco minha roupa de unicórnio e vou para a sala.
Me jogo no sofá e ligo na Disney onde está passando Austin & Ally. O que foi? Eu também gosto de seriados adolescentes!
Começa a tocar a música de abertura e eu como boa fã começo a cantar.

   When the crowd wants more
         I bring on the thunder
      Cause you got my back
      And I'm not going under
You're my point, you're my guard  
        You're the perfect cord
And I see our names together
           On every billboard 
     We're headed for the top
           We got it on lock
We'll make 'em say ''hey'' and we'll keep rockin'
         Oh  There's no way
      I can make it without ya
           Do it without ya
        Be here without ya
It's no fun when you're doing it solo
      With you it's like whoa
         Yeah and I know
           I'm this dream
    Cause I got you with me
          There's no way
    I can make it without ya
         Do it without ya
      Be here without ya
   

Algumas horas depois

Eu estava muito cansada então desliguei todas as luzes e a TV e fui para meu quarto.
Coloquei o celular para despertar e fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...