1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Azul >
  3. 0.3

História Diário Azul - 0.3


Escrita por: LannaStoran

Capítulo 4 - 0.3


Fanfic / Fanfiction Diário Azul - 0.3

Pensamento Objetivo Merida

           As cores fora
    Me disseram pra continuar
  Elas me disseram pra continuar
             E eu superei
     Mas eu queria suas mãos
               Nas minhas

Acordo ao som de As Cores da banda Cine e me levanto.
Olho na cabeceira da cama e vejo que são 11:00hrs AM.
Mas Merida você não está atrasada? Deixando bem claro que é uma manhã de sábado.
Vou para o banheiro, escovo os dentes, faço minhas necessidades e tiro minha roupa de unicórnio.
Entro no boxe e ligo o chuveiro no morno.

Alguns minutos depois

Saio do banheiro enrolada na toalha e coloco uma roupa qualquer.
Desço e preparo um café reforçado. Aí você me pergunta : "Merida , o que uma pessoa como você faz em pleno sábado? "
Eu sou anti social mas vivo como qualquer pessoa. Não sou diferente de ninguém, apenas não me igualo a todos. Também tenho sonhos, desejos e gostos.
Respondendo a pergunta, eu vou a um parque próximo da minha casa. Você agora pode perceber que só sabe que :

- Eu trabalho em uma loja de discos.
- Eu tenho 22 anos.
- Eu me chamo Merida.
- Minha cor favorita é azul.
- A pessoa que eu mais amo não está mas entre nós.
- Sou anti social.
- Moro perto de um metrô.
- Tenho um apartamento.
- Gosto de seriados adolescentes como Austin & Ally.

Acontece que não quero dar tantos detalhes agora. Mas logo saberá de todos os detalhes.
Mas voltando ao assunto . Costumo passar as minhas manhãs de sábado nesse parque, as tardes no cinema ou na biblioteca e a noite eu vou para uma pub a dois quarteirões do meu apartamento.
É. Eu também sei me divertir.
Até por que diversão não é só beijos, sexo, bebidas e drogas. Diversão é ser feliz sem limites. A menos que você seja menor de idade. Ai a felicidade é limitada pelos seus pais.
Mas olha, quer um conselho ? É apenas uma fase! Você vai crescer e amadurecer e vai notar que tudo o que eles estão fazendo é para o seu bem.


Notas Finais


Foi pequeno, eu sei! Mas no próximo que irei postar amanhã vou dar detalhes da saida da Meri! Beijos de purpurina lonutells ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...