1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de bordo(Bennoda) >
  3. Não é assim...

História Diário de bordo(Bennoda) - Não é assim...


Escrita por: aleatorio90

Capítulo 17 - Não é assim...


Fanfic / Fanfiction Diário de bordo(Bennoda) - Não é assim...

Chester on.

Hoje é 18 de Julho... Já melhorei assim como o Mike da catapora a séculos... Hoje faz 2 meses que o Chris se foi.. dia 20 quinta-feira ele faria aniversário... Ultimamente eu estou recaindo nos meus vícios... Acabamos de sair da turnê, tava de férias passei as férias no Texas com a minha família. Tive que voltar para  Palos Verdes mais cedo que eles.. Tenho alguns compromissos com o grupo.. Enfim, eu estou acabado, exausto, não aguento... 

Cheguei em casa, sair da minha Mercedes, e entrei em casa, cumprimentei a gorvenanta da casa e passei algumas coisas para ela fazer.. Subi para o meu quarto e tomei um banho... Quando terminei vesti uma box qualquer e um bermuda.... Peguei uma garrafa de whisky e fiquei bebendo.. 

- Você é muito merda mesmo Chester! *falo para mim mesmo, enquanto tomo mais um gole do whisky* Chris se foi, você ta sozinho, você está exausto, acaba logo com isso... Fez seus amigos passarem vergonha em uma festa por está morto de bebo que chegou até a desmaiar!*fecho os olhos, e termino de beber, jogo a garrafa contra a parede fazendo-a quebrar* Cala boca porra!! *ponho minhas mão na cabeça* Não é assim! Não é... *Caio de joelhos no chão chorando, ainda com as mãos na cabeça* Isso tudo é uma fase!! Vai passar Chester.. *falo para mim mesmo, me deito no chão olhando para o teto* Eu preciso acabar com isso...

Chester off;

Mike on: 

Chester já deve ter chegado da viajem... Vou ligar para ele... Faz tempo que não o vejo...  *pego meu celular e disco o número dele*

Chester: *ouço o celular tocar, tiro do meu bolso e vejo que era Mike, arrasto o dedo para ignorar a chamada, e travo o celular o botando ao meu lado, continuo olhando para teto, ouvindo as vozes na minha cabeça*

Mike: Sem resposta... *ligo para o telefone da casa dele, e depois de alguns minutos a gorvenanta atende*

Gorvenanta: Residência dos Benningtons, bom dia..

Mike: Nossa que chik... Oi é o Mike.. Mike shinoda.. o Spike..

Governanta: Ahh oi senhor Mike..

Mike: Por favor sem o senhor, me faz sentir velho.. só tenho 40 anos.. É sobre o Chester, ele já chegou?

Governanta: Já sim... Ele está no quarto... provavelmente está dormindo..

Mike: *estranho a atitude de Chester* Humm.. Okay.. quando ele acordar peça para ele retorna as minhas ligações por favor.. 

Governanta; Okay...

Mike: Bom dia Obrigado... *desligo, e travo o celular, ponho no meu bolso, e fico apreensivo* Chester não é de recusar minhas ligações, e muito menos dormir depois das viagens..*sinto meu celular vibrar e o pego vendo uma notificação de mensagem do Chester*

Chester: Fala.. 

- estás bem?

Chester: ... Sim.. 

- Tem certeza?

Chester: O que ganho mentindo para você?

- Um soco na cara...

Chester: Enfim... 

- Vou ai com você daqui a pouco..

Chester: Para?! 

- Te da o cu... Claro que é para ver a música que vamos lançar dia 20.

Chester:  te como só se for de 4! .... Ah sim a talking to Myself... ok..

- Te manca sem vergonha... Okay... já estou saindo aqui..

Chester: Vem não.. quer dizer não agora! É... vem só a tarde..

- Está ocupado?

Chester: Sim... muito..

- Okay então... Vou as 14:00hrs..

Chester: Ok.. até lá..

- Tchau... 

*Estranho o Chester, Mando uma mensagem para Rob*

- Rob.. preciso de você..

Rob: Para que?

- Tenho algumas coisas para investigar..

Rob: E eu com isso?

- Você vai me ajudar.. tem coisa melhor para fazer?

Rob: Bem.. não.. mais o que tem que investigar?

- o Chazy.

Rob: Porque?

- Eu te explico quando tiver um tempo....

Rob: Okay... 

- Vem aqui para casa as 13:30hrs que vamos botar tudo em prática.. Eu estou preocupado com ele desde daquela festa...

Rob: Todos estamos preocupados com ele.. .

- Hoje Chris faz 2 meses... ele deve esta abatido..

Rob: Calro.. Okay apareço por ai esse horário...

- Certo..

Mike off..

Chester on: 

Termino de responder o Spike e me levanto, vou até o banheiro e lavo meu rosto, olho para o espelho...

- Você vai acabar com tudo isso Chester...

*pego uma toalha de rosto e enxugo meu rosto, ponho a toalha de volta no lugar e saio do banheiro, saio do quarto e desço as escadas indo para a sala e começo a mecher no meu notebook enquanto não prepara meu almoço, ponho meus fones, e dou play no aleatório, a música que tocou foi Breaking The Habit*

- Ta de sacanagem... *sorrio* Mike seu Viado... Obrigado... *decido mandar alguns emails para amigos de palco os quais já dividir os palcos, pego meu celular e começo a interagir com os meninos no grupo da banda*

- É só eu ou tem mais alguém que está ansioso para envelhecer feliz e sossegado?

Joe: Robaram o celular do Chester.. devolve ladrão de merda..

Mike: E isso agora?

Rob: Eu estou... somos dois..

Brad: Três...

Dave: Tu já ta quase lá Chester...

- Eu amo vocês....

Joe: também te amamos magrelo...

Rob: Verdade... 

- Espero envelhecer junto com vocês seus viados!!

Mike: Também esperamos isso... Chazy você está nos assustando...

Phoenix: Isso.. você voltou do Texas mais carente?

- sksksksk sim... pois é... agora vvou comer... *minto, eu tava chorando, chorando muito... Na verdade isso era uma despedida...*..


Notas Finais


Iai?! Como estão? Comentem o que acharam! Amo os comentários de vocês! E de responder eles também! Desculpe qualquer erro!! #MakeChesterProud #FuckDepression


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...