1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Tenten >
  3. Verdade, desafio, barco ou nota?

História Diário de Tenten - Verdade, desafio, barco ou nota?


Escrita por: SayaYuee

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - Verdade, desafio, barco ou nota?


Fanfic / Fanfiction Diário de Tenten - Verdade, desafio, barco ou nota?

"Todos topam?" pergunta Shikamaru com as mãos nos bolsos, olhando atentamente para cada um dos presentes que assentiram positivamente. O garoto então senta-se no tapete persa e os demais o imitam, formando um grande circulo.

- Ok - fala Tenten com excitação, invocando uma garrafa verde transparente de um pergaminho velho e fedorento -, podemos começar!

- Eu giro! - grita Ino - Foi mal, sempre gosto de começar.

Ino gira a garrafa que após oito voltas para em...

- Kiba - Ino diz em seguida - Verdade, desafio, barco ou nota?

- Logo eu que nem queria começar? - perguntou espantado - Okay, okay. Mas só para saberem: vou escolher desafio nessa rodada e em todas, seu eu for escolhido novamente.

- Por que? - pergunta a loira, elevando a sobrancelha direita para Kiba que se encontrava defronte de si.

- Não perco um desafio! Além disso as outras escolhas não são tão interessantes para mim!

- Ok então. - fala aborrecida - Te desafio a escolher verdade.

- O que? - Kiba encara-a como se ela estivesse gozando-o - Eu disse D-E-S-A-F-I-O!

- Eu sei, eu sei. Mas pensei que se fizesse isso você teria que aceitar... afinal você escolheu desafio e eu... meio que lhe desafiei.

- Ela está certa - fala Hinata contendo um riso - certíssima. Vai ter que escolher verdade, Kiba.

- Nem pensar, pois isso é contra às regras.

- Não é. - diz Shikamaru - Vamos logo, assim você se desocupa.

- Que verdade você quer saber? - pergunta desconfiado à loira, que dá uma risada divertida.

- Qual é o seu verdadeiro sonho? Não vale o que você citou há pouco tempo! Tem que ser um que você realmente almeje, afinal... pelo que o Shino disse você deve ter vários.

- Bem... um sonho? Pra que quer saber? - perguntou Kiba - Uma vez eu... pensei que poderia... um dia... talvez... me tornar um Hokage - responde em um sussurro quase inaudível, mas Ino consegue ouvi-lo.

- Hokage? - repete a garota, rindo histericamente - Você um Hokage? Há, há, há!

- O QUE!? - grita Naruto, incrédulo - O Hokage aqui sou eu! Tô certo!

- Eu daria um Hokage muito bom, sabia? - fala aborrecido - BEM MELHOR DO QUE VOCÊ!

- E assim começa o caos... - resmunga Tenten pondo as mãos no colo.

- Ele realmente não pode ficar calado por um momento! Sempre tem que dar palpite, esse Naruto... Já estávamos indo para o próximo jogador, que saco.

- CHEGAAAA! - grita Ino, retirando a garrafa do meio da confusão e girando-a novamente, parando em Sai - Verdade, desafio, barco ou nota?

- Por que tem de ser você? - pergunta Neji, aborrecido - Sua vez já passou.

- Alguém melhor? - pergunta aborrecida.

- O certo seria deixar a pessoa com a qual o fundo da garrafa estivesse apontando!

- Certo, certo. - fala com uma nota de desdém na voz, fazendo um breve muxoxo enquanto passava a garrafa para Tenten.

- Escolho nota - falou Sai -, mas não sei como funciona isso.

- Eu lhe digo uma pessoa e você lhe dá uma nota, bem fácil - diz Tenten sorrindo - Que nota você me daria?

- Não tenho palavras para lhe dizer o quão linda você é!

Ino arregalou os olhos, surpresa, Naruto olhou boquiaberto para Sai. Estou ouvindo direito? perguntou-se Naruto, já que o garoto não era muito de elogiar alguém. Tenten levou as mãos as bochechas, após corar violentamente "S-sério?" perguntou a morena.

- Sim!- respondeu Sai com um sorriso - Só números, 4/10.

A cabana se encheu de risadas e o rosto de Tenten mudou de vermelho-corado para vermelho-raivoso. "Do que estão rindo?" perguntava Sai aos outros "Disse algo errado?"

- Não, não, não Saizinho. - diz Ino arfando, após seus ataques de riso - É só que você lhe deu uma nota baixa - Ino gira a garrafa novamente.

- Naruto, Hinata, são vocês agora.

- Ok - fala o loiro - Verdade, desafio, barco ou nota?

- B-barco - fala a perolada timidamente.

-Hum... - emite Naruto, pensativo - Vou colocar o Neji, já que ele é o seu primo. A Hokage por que é a Hokage e como estou sem ideia vou me colocar, já que não pensei em outra pessoa.

- Bem.. isso vai ser difícil. - fala Hinata evitando os olhos dos demais - Eu... tiro... levo, na verdade o Neji, mato... bem... me desculpem... mato a Hokage e d-deixo... o Naruto-kun.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Demorei muito mas não foi proposital. Obrigada por lerem, vocês são incríveis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...