1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Tenten >
  3. Enfim, depois de muito tempo!

História Diário de Tenten - Enfim, depois de muito tempo!


Escrita por: SayaYuee

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - Enfim, depois de muito tempo!


- O que? Por que? - pergunta Ino - Gosta dele, Hinata? Mas ele é tão inepto...

- Vocês se gostam?! - pergunta Shikamaru, que nesse momento estava mais surpreso do que a própria Ino.

- Ei, é um jogo! - pronuncia-se Naruto, olhando indignado aos dois - Você tem uma explicação pra isso, não é Hinata?

- É que... bem... Naruto, eu... - fala a perolada aturdida e aos poucos as manchas vermelhas em suas bochechas vão desaparecendo - Gost...

- Puxa Hina! Claro, somos amigos! E a Hokage nem tá aqui, ela leva as brincadeiras seriamente. Mas, como ela não está aqui não faz muita diferença. Fico feliz que tenha me salvado.

- Você nem a deixou terminar de falar! - digo adimirada - Acho que ela ia falar outra coisa.

- Ah... desculpa Hina... eu só achei que era isso e...

- Não, não precisa se desculpar - fala Hinata meigamente  - É verdade, gosto dele como amigo... não abandono meus amigos.

- Falou que nem o Naruto agora - resmungo.

Já temos um Naruto, não precisamos de outro...

- Posso girar a garrafa agora?

- Não, Ino, é a vez da Hinata.

- Okay, okay, só queria jogar... - resmungou para si mesma, cruzando os braços ao se empoleirar em uma almofada ali perto.

Hinata gira a garrafa, depois alguns segundos ela perde velocidade, apontando para...

- MINHA VEZ DE NOVO? - troveja Kiba, levantando-se indignado enquanto todos davam belas gargalhadas que com certeza foi a última gota para o garoto - Já chega, vou ficar lá fora!

- Não pode ir, é a sua vez! - exclama Ino com sua risada cortante.

- Posso sim! Aliás Tenten a culpa é sua, foi você que invocou a garrafa.

- Minha culpa? Ela só gosta de você. - caçoo.

- Não tem mais importância, vou esperar aquele cara mascarado lá fora. - Kiba vai batendo forte o pé até a entrada quando em segundos uma densa poeira irrompe à sua frente e que aos poucos forma uma silhueta conhecida.

- Não precisam ir a lugar nenhum, pois eu estou aqui. - anuncia a voz grave já conhecida. E, quando a poeira densa se dissipa, Heng anuncia - A missão de vocês está prestes a começar.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, acho que não postarei tão em dia assim. As provas de fim de ano estão chegando e preciso estudar! Mas postarei, só vai demorar um pouquinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...