1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um garoto sozinho >
  3. De novo nao...

História Diário de um garoto sozinho - De novo nao...


Escrita por: Alice_YoonMin

Notas do Autor


Oooooeeen
Desculpem a demora <\3
Boa leitura <3

Capítulo 13 - De novo nao...


Fanfic / Fanfiction Diário de um garoto sozinho - De novo nao...

Eu não queria chegar no Jimin e simplesmente dizer o que eu queria, eu estava assustado.
      Nós comemos, me deitei no sofá da sala e Jimin deita com a cabeça em minhas coxas,(eu sou muito magro,estou nervoso ... E se estou o machucando ?!?!?!) ele então se ajeita e fica confortável, começamos a olhar um filme de suspense, eu estou com muito sono... De repente sinto Jimin se levantar, eu sou orgulhoso o suficiente para não perguntar onde ele ia. (Não pude evitar, fiquei olhando a Bunda dele até que ele dobrasse e entrasse na cozinha... Ele estava usando uma bermuda preta, um pouco mais folgada mas o corpo dele fez com que ficasse justa....) Ouço uns estalos... Jimin está fazendo pipoca pra nós, ele realmente está se puxando! 
        -Amor, ~ouço a voz vindo da cozinha~ quer com calda de chocolate?
        -Não, obrigado. 
        - Quer num pote ? 
        -Nanão, toca no chão e traz com a vassoura! 
Desculpa meu amor mas eu sou assim! Não consigo ficar bem humorado por muito tempo.... 
    Jimin então traz as pipocas
     -Seu mal educado! Eu apenas lhe fiz uma pergunta! 
     Eu sorri sarcasticamente e ele retribui com um biquinho bravo. 
    Ele estava fazendo de tudo com que eu me sentisse bem mas eu realmente estava muito chateado ainda... 
    Eu estava concentrado no filme e de repente ouço "psiu, pega aqui" olho para Jimin e ele está com uma pipoca entre os lábios. Me curvo para perto dele e sussurro "não sou tão fácil..." Levanto sem olhar para trás e vou para meu quarto, deitei na esperança de ele vir deitar junto a mim, fiquei acordado por um tempo mas não consegui permanecer assim, então acordei no outro dia já era tarde, não consegui ouvir meu despertador tocar... Vou para a cozinha e vejo chocolate em cima da mesa com um bilhete:
       "Bom dia amor, pensei em acordar você mas parecia tão cansado e decidi te deixar dormir... Comprei pra você! Mais tarde a gente se vê.
              Te amo <3"
  Ah Jimin, não tem como ficar bravo com você!
Vou para o banheiro fazer minhas higienes e vou tomar café. Melhor eu arrumar a casa já que não vou fazer nada até a tarde... Só de pensar fico cansado! Começo a dobrar minhas roupas de cama que estão bagunçados. Terminando fui para o quarto de Jimin, abro a porta e vejo que tem alguém deitado na cama... Achei que Jimin estivesse na faculdade!! Tiro o cobertor do rosto da pessoa e era JungKook dormindo na maior tranquilidade, e acima de tudo estava sem camisa! 
Deve ser por isso que Jimin não foi deitar comigo noite passada...


Notas Finais


Eita ❤️
Até o próximo capitulo 👋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...