1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um garoto sozinho >
  3. Enfim...

História Diário de um garoto sozinho - Enfim...


Escrita por: Alice_YoonMin

Notas do Autor


OLHEM QUEM APARECEEEEEEU
eu pra quem quem nao percebeu ainda
Desculpem a demora amores
E adivinhem:::::::::::::::: TO ESCREVENDO OUTRA HEHEHEHEHEHEHEHEHE
nao sei ainda oq vou fazer MAS a princípio vou fazer vários oneshot com shipps diferentes e se gostarem eu faço continuação,blz??? Boa leituraaa <3

Capítulo 15 - Enfim...


Fanfic / Fanfiction Diário de um garoto sozinho - Enfim...

Eu nunca tive algum contato íntimo com Jimin, eramos noivos e entre nós... Somos o casal mais sem sal de todos os tempos! A gente se ama, a gente briga... E nós sequer vimos o membro um do outro...  

           -Jimin hyung?  

            - Pode me chamar de amor...  

            -Hyung... Então... Somos um casal então acho que posso perguntar... Você é virgem?  

            -Na verdade... Sim...  

    De certa forma, eu não sabia o que fazer, Com o Tae foi facil, eu nao sabia mas ele me explicou e eu nao sei como chegar esimplesmente e... E se eu machucá-lo?  

       Marcamos nosso casamento para daqui um ano: 23/09/17 seria nosso dia. Os pais de Jimin descobriram sobre nós a pouco tempo então me senti obrigado a ir jantar na casa deles... Eu estava tão tímido...  

       Coloquei uma camisa social branca, blazer preto e calça da mesma cor... Queria parecer um tanto quanto "descente" para os sogros...  

              -Jiminnie, Vamos?   

        -Um momento. -ele grita- estou quase pronto!  

     Ouço os espirros do spray do perfume que eu tinha dado pra ele no ultimo aniversário dele. Eu ja estava pronto a tempos mas Parecia que Jimim gostava de me ver furioso

               -PARK JIMIN?!? 

           Ele passa por aquela porta de uma maneira estonteante... Com uma calça jeans preta justa e uma blusa branca. Ele me olhou, sorriu e disse ; "eu estou pronto" . Jimin mordeu o lábio inferior fazendo um olhar sexy... Preciso confessar que senti meu membro pulsar sob o tecido de minha cueca box... 

              -Jiminnie, estamos sem tempo? Quero fazer algo... 

          Ele nao responde, apenas pega o celular e a carteira e passa pela porta. 

     Chegando na casa dos sogros, o Sr. Park me olha tão alegre, ate parecia que estava gostando de me ver com Jimin. 

     Todo o tempo que passei com eles foi sendo

 muito bem tratado.  

         Era quase 1hr da manhã e precisamos ir. Pegamos um táxi e em 15 min estávamos em casa. 

       Jimin chega e resmunga algo sobre estar cansado e vai em direção ao quarto, em alguns minutos ouço o som da água do chuveiro batendo no piso frio do banheiro. Andei ate a porta do banheiro e vi Jimin nu, ensaboado e molhado de costas para mim. Quando ele se vira e olha pra mim, ele nao ficou assustado, tímido ou algo assim apenas disse "venha tomar banho comigo" eu nunca senti tanta

 vergonha na minha vida como naquele momento. Tirei meus sapatos, as meias, a calça e a camisa ficando apenas com minha box.  

        -Tire isso e venha!  

Fui devagar ate o box do banheiro, tendo uma visão mais ampla de Jimin nu (a visão mais perfeita de todas) eu não sabia o que estava sentindo: se era vergonha,tesão ou sei la... Meu membro começava a esquentar,a vergonha seria se Jimin me visse assim... Levantei lentamente o pé esquerdo fazendo meu corpo virar junto,fiquei de costas para Jimin e sim,eu ainda estava de box. 

         O corpo de Jimin era tão gostoso e apertavel, coxas grossas e bunda redondinha avantajada. 

         -Amor,você ainda está de cueca... 

       Eu o olho e nós trocamos olhares por um tempo, Jimin morte o lábio inferior e se aproxima lentamente juntando nossos labios e colocando o dedo sob a cueca que ja estava começando a molhar por causa do chuveiro -tire isso- ele diz com voz firme e baixa, separando nossos lábios vagarosamente. Jimin tira os dedos de minha box e segura minhas mãos colocando-as na box fazendo com que eu comece a tirar e de repente ela cai e fica sobre meus pés e eu os ergo para ficar completamente nu (sim, eu estou nu perto do Jimin),meu membro estava quase ereto, eu estava sério sem saber o que fazer. 

           -Então, Suga, -ele me beija- o que você queria fazer hoje mais cedo...? 

           -N-nada -gaguegei- 

       Jimin me empurra contra a parede do box do banheiro fazendo com que as minhas costas batessem na parede gelada me fazendo suspirar pelo frio que eu estava sentindo, ele me beija,mordendo meu lábio inferior fazendo que eu apertasse os olhos pela dor mas era prazeroso sentir aquilo. Jimin tinha os lábios macios como algodão, vermelhos como maçã e uma habilidade incrível.... As mãos de Jimin começam a descer lentamente junto com minha cueca e meu membro ja pulsava intensamente por prazer. Jimin se ajoelha lentamente fazendo com que a agua do chuveiro batesse nas costas nuas dele e ele pega meu membro ereto e coloca na boca fazendo movimentos vai e vem rapidamente e chupando a cabeça com força. Minha expressão era de puro prazer contra a parede gelada, me fazendo arranhar a parede, sem duvidas a melhor sensação ...

     Deixo escapar um gemido "...ah Jiminnie... " ele me olha com meu membro na boca me fazendo delirar. 

   Depois de mais algumas vezes sugando meu membro e eu quase gozando na boca de Jimin, ele levanta e me beija me fazendo sentir meu próprio gosto ... "Vamos para o quarto... " ele sussurra com voz baixa e rouca.

     Jimin desliga o chuveiro e anda alguns passos a minha frente me puxando para trás dele fazendo meu membro roçar entre as nádegas dele. Em todo o momento,do box do banheiro ate a nossa cama, encharcados, jimin nao se distanciou de mim em momento algum. Chegando perto da cama ele se ajoelha ficando de quatro pra mim 

    "Vamos Suga, me foda" 

    -E se eu te machucar? 

     -Eu sei que vou gostar...  

     Ele se deita de bruços sobre nossa cama e abre a gaveta do criado mudo e tira o lubrificante e me alcança fazendo cara manhosa. Sinceramente? Eu nao sabia por onde começar, nervosismo era apelido naquela hora. Coloquei um pouco do creme gelado em dois dos meus dedos e precionando lentamente na entrada de Jimin, senti que ele se impusionou para frente tentanto fazer com que a dor amenizasse. "Eu vou com calma" eu disse tentando fazer com que nossa primeira vez acontecesse. Lentamente fui colocando um dedo, dois... Deixei com que Jimin se acostumasse com aquilo para seguirmos. Fiz movimentos leves e ele ja estava começando a gemer baixinho "hmm Suga hmmm" era só o que eu ouvia naquele momento. Ele rebolava com aquela bunda grande e redonda. 

      - V-voce ja pode... 

      Ele diz com voz trêmula. Eu tiro meus dedos e pego meu membro totalmente ereto e pulsando com vontade de gozar e coloco na entrada se Jimin 

         -Hyung, está tudo bem? 

         -Oh Suga, apenas continue... 

     Eu estava sedento por prazer, eu fazia movimentos vai e vem com o quadril e leves rebolados. Os gemidos eram a melodia que tocava naquela hora, os nossos corpos batendo eram os instrumentos. 

      Depois que nós dois nos acostumamos com os movimentos, eu pendi meu corpo pra baixo me apoiando sobre o Jimin e com a mão esquerda começo a masturba-lo. Conseguia sentir o membro pulsar na minha mão, o um pouco do líquido começou a cair "ooh Suga, eu vou. ..Aaaaahhh" Senti o gozo cair sobre minha mão, diminuo a velocidade dos movimentos e Jimin cai de bruços sobre q cama e eu Caio ao seu lado

      -Então Jiminnie,como foi isso pra você?

       -Eu te amo Yoongi... Mas você ainda nao acabou... 

     Em um movimento rapido ele se ajoelha sobre minhas pernas e começa a beijar meus lábios,mordiscando e me arrancando suspiros,logo descendo para o queixo,pescoço... Lambia meu mamilo com prazer como se fosse a ultima coisa que queria fazer comigo e os beijos vão descendo mais ate chegarem ao meu membro com o líquido ja caindo sobre toda minha extensão. Jimin abocanha meu membro o sugando por toda a extensão e na cabeça lambia e me olhava com olhos sedutores. Sinto um calor e eu gozo na boca de Jimin e ele engole todo meu líquido branco, Jimin lambe minha extensão e volta a se deitar ao meu lado. "Isso foi ótimo" ele diz se deitando sobre meu peito.

                  Oh Jiminnie,eu te amo...


Notas Finais


Gente, esse é minha primeira fic, meu primeiro Lemon, meu primeiro tudo ta? Desculpem se nao ta bom, eu tentei :(
Ate o próximo capítulo amores, eu te amo voces <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...