1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Romance >
  3. Queremos juntos

História Diário de um Romance - Queremos juntos


Escrita por: AmantesSs

Notas do Autor


Eu espero que vocês gostem desse livro que criei.

Capítulo 1 - Queremos juntos


Fanfic / Fanfiction Diário de um Romance - Queremos juntos

Pov Lian:Acordo de Manhã cedo,e recebo uma mensagem de um grupo que meus amigos me colocaram, começo a zuar. eu amigo Zen colocou uma menina,ela começou a animar o grupo,naquele exato momento fui falar com ela no whats,Chamei ela pra conversar,conversamos muito,eu não imaginaria que iria ficar apaixonado por ela. Fui tomar meu banho,Deixei meu celular na Cama,Comecei a tira minha roupa devagar,Entrei na banheira comecei a mim saboar,Enquanto meu celular estava tocando com uma ligação dela e eu não ouvir,Terminei meu banho,Foi em seguida ao meu quarto e vir três ligações perdida de Laine,vesti minha roupa rapidamente Para ir a Escola.

Pov Laine.

Liguei para Lian mais ele não atendeu, Fiquei triste pensei que ele não queria me atender, fiquei magoada..Então ele me mandou uma mensagem

Lian:Oi desculpas estava tomando banho,não vi suas ligações .

Laine:Pensei que você não queria falar comigo,desculpas por te ligar essa hora,mas é que eu queria te pergunta se você podia passar no meu Colégio pra gente se ver.

Lian:Eu posso ir na sua casa se quiser. Fala Lian Com a Voz Romântica

Laine:Meus pais Não deixa,Não mim deixam sair sozinha por enquanto,não deixam eu namorar,eu namoro escondio.

Lian: Nossa,Mais é bom assim,quando você sair só você vai se lembra oque é certo e errado.

Laine:Passa no Meu Colégio por favor

Lian:Ta bom,amanhã eu passo.

Pov Lian.

Enfim desligamos a ligação enquanto eu mim arrumava para ir ao Colégio.

Botei meu uniforme pensando nela.

~Quebra de tempo~

 

Cheguei na escola,Os meus amigos ficaram mim estressando dizendo que ela era muito feia,fiquei magoado e terminei apanhado deles.Meus amigos tomar meu Celular para ela Não ligar mais,eles mandaram uma mensagem para ela dizendo "Olha você mim encomoda demais,Mim deixa um pouco" fiquei muito triste,fiquei com medo de perde a amizade dela,Ela visualizou e respondeu."Lian mim desculpas prometo nunca mais te encomodar"Eu ainda tentei explica pra ela mais ela Não entendeu.

 

Pov Laine.

 

Chorei muito por causa dessa mensagem,Meu amigo que conheci e acho que estou gostando dele,como ele fez isso comigo.

~Quebra de Tempo~

Pov Lian

Quando cheguei em casa liguei pra ela,e ela atendeu.

Lian:Boa tarde desculpas pela mensagem,Foi meus amigos estavm zuando,Mim desculpa eu não tenho culpa.

Laine:Mim desculpa eu sei que eu estava lhe encomodando.

Lian: Você nunca mim encomoda.

Laine:Mim desculpe tenho que desligar.

Pov Laine.

Desliguei a ligação porque eu estava chorando muito,Pois minhas amigas chegaram em minha casa para mim ajuda, Lica,Cristina,Karina,

Lica:Deixa o Lian para la Laine,Ele fez uma coisa muito errada.

Cristina:Não lica não pode ser assim,ela tem que ouvir ele,Laine espera você por acaso está gostando dele?

Laine:Não sei,Mais eu sinto algo por ele.

Cristina:então você tem que ouvir ele.

Pov Lian.

Passou-se 4 horas e resolvi ligar para ela novamente,

Lian:Você precisa mim Ouvir.

Laine:Sim pode dizer,Vou lhe Esculta

Lian:Você tem que acreditar que não foi eu que mandei,Foi meus amigos,Eles pegaram meu celular.

Laine:Ok,Minha mãe esta mim chamando,Sinto muito,Amanhã você passa no meu Colégio.

 


Notas Finais


Não se esqueçam de comenta,Favorita,E diga oque você quer no proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...