1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Assexual >
  3. Descoberta

História Diário de uma Assexual - Descoberta


Escrita por: DiversidadeColo

Notas do Autor


Está fanfic e de autoria minha.Se não gosta do tema por favor não não Leia.Qualquer tipo de acefobia será denunciada.Viva ao bolo.

Capítulo 1 - Descoberta


Olá,meu nome é Ana,tenho 13 anos e me descobri assexual á três meses.Bem,tudo começou quando eu tinha meus 10 ou 11 anos.Aquela fase do começar a achar tal garoto "bonitinho" e coisas desse tipo.Eu achava os garotos bonitos e queria ter romances com eles porém quando tocavam no assunto sexo eu não ficava "euforica" ou algo parecido,eu simplesmente não sentia nada (além de um certo desprezo por aquele ato) mas achei que seria da idade e por ter vindo de uma família conservadora e religiosa.Quando completei 12 anos eu comecei a perceber que não era como todos,eu era "diferente".Mim amigas ficavam eufóricas e me falavam que olhavam as partes baixas dos meninos e como queriam os beijar,e eu tinha pavor de que aquilo acontesse comigo,eu não sentia nada olhando para as partes baixas dos garotos,e eu comecei a entrar em desespero,não deu dois meses e eu entrei em depressão profunda.Achava que estava "estragada".Depois de 6 meses eu comecei a me aceitar (mesmo não sabendo que era assexual)e depois de 2 anos eu finalmente venci ela.Tudo era uma conquista.Levantar da cama,sair do quarto,comer toda a comida que estava  no meu prato era uma alegria e conquista diferente.Quando sai da depressão eu acabei sendo feita e refém por três bandidos,junto com meus pais.Eles me trancaram no quarto e eu fiquei ouvindo a voz deles ameaçando me matar e matar meu pai se minha mãe não dizesse onde estava o dinheiro.Fiquei em choque logo após o ocorrido e duas semanas depois eu estava me mudando de cidade,e foi a melhor coisa que me aconteceu.Conheci pessoas que me ajudaram a me descobrir e me aceitaram e agora,eu estou aqui.Não sou a melhor pessoa para explicar tudo pois ainda estou me descobrindo mas eu quero ser essa pessoa,que ajuda e aceita.E para você que não é,eu quero ser a pessoa que mostra que nos assexuais existimos é somos normais.E sempre se lembre,você e normal da maneira que é.

Com carinho,

Uma assexual...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...