1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma fã >
  3. Capítulo trinta e oito

História Diário de uma fã - Capítulo trinta e oito


Escrita por: myprinceshawn

Capítulo 38 - Capítulo trinta e oito


Estava deitada com a cabeça apoiada no peito de Shawn enquanto ele mexia no meu cabelo, mas dessa vez ele não estava cantarolando. Estávamos quietos apenas aproveitando o momento, e a alegria que era ter a companhia um do outro.

— No que você está pensando? – Shawn perguntou quebrando o silêncio.

— Eu estou um pouco decepcionada comigo.

— Por quê?

— Eu estava enganada sobre algo.

— Sobre o que? É algo que eu fiz? – Ele perguntou intrigado.

— Não. – Respondi rapidamente. — Ontem à noite eu disse que não poderia estar mais feliz, e eu me enganei. Pois agora eu estou muito mais feliz que ontem. – Disse levantando a cabeça para olhá-lo. Ele sorriu e me puxou contra ele num abraço apertado.

Ficamos por mais algum tempo ali sentindo o calor dos nossos corpos unidos, e compartilhando um mesmo sentimento de felicidade e satisfação, que não era preciso ser dito em voz alta, pois tudo já havia sido entendido. Até que Shawn sugeriu que era melhor levantarmos, e mesmo não querendo deixar aquela cama, que havia se tornado o meu lugar preferido entre todos os lugares no mundo, eu concordei.

— Você pode ficar mais um pouco? Eu vou fazer o café da manhã pra gente. Ou pelo menos tentar. – Ele sorriu.

— Acho que sim. Mas eu preciso tomar um banho. – Levantei a procura das minhas roupas e devolvi a camisa ao Shawn. Enquanto eu tentava me esconder em um lençol amassado, ele se divertia com a cena. Fiz uma careta para ele, percebendo que ele não iria se virar para eu me vestir, achei que seria muito idiota pedir isso a ele à essa altura do campeonato, mas ainda assim me sentia envergonhada.

— Pode usar o banheiro, eu te levo uma toalha. – Eu assenti. Achei o meu vestido quase embaixo da cama e tentei me cobrir com ele a caminho do banheiro.

Tirei o colar de coração e coloquei junto com o vestido em cima da pia, me analisando no espelho. Eu parecia uma confusão, com a pele avermelhada e o cabelo grudado na testa. Mas havia um sorriso diferente no meu rosto, eu nunca havia me visto tão feliz. Entrei no box de vidro e me assustei ao ligar o chuveiro, pois a água estava mais quente do que eu era acostumada. Nesse momento a porta abriu, e Shawn entrou trazendo a toalha. Tentei me cobrir com as mãos e ele sorriu.

— Você sabe que não precisa ter vergonha de mim, não sabe? – Ele perguntou, enquanto colocava a toalha sobre a pia.

— Eu sei, mas é involuntário. – Respondi sem graça.

— Você conseguiu ajustar a temperatura da água?

— Acho que está um pouco quente demais.

— Eu arrumo. – Ele falou, se aproximando.

Observei enquanto ele entrava no box, se inclinando sobre mim para alcançar o chuveiro, a água respigando levemente no seu peito nu. Senti aquele fio de eletricidade passar pelo meu corpo novamente e a vontade incontrolável de tocá-lo. Afundei as unhas nas palmas das mãos para tentar me controlar, mas era inútil. Meu coração estava disparado e minha respiração falha. Ele conseguia provocar em mim reações que mais ninguém era capaz.

— Pronto. – Ele disse, e me deu um sorriso largo, daqueles que me fazia perder a razão. Eu deveria dizer alguma coisa, mas fiquei estática, apenas encarando-o. – Você precisa de mais alguma coisa?

— Talvez. – Respondi, mas abaixei a cabeça, sem graça demais pelos pensamentos que passavam pela minha mente naquele momento.

Ele pegou meu queixo e virou meu rosto novamente em sua direção. Suas mãos repousaram nos meus ombros e contornaram os meus braços que ainda cobriam o meu corpo, até tirá-los do lugar. Ele deu um beijo em cada uma das palmas e as colocou sobre o seu peito. Sem pensar duas vezes, eu fui descendo as mãos devagar, sentindo cada músculo sob a minha pele. Shawn acariciou a minha bochecha, passando o dedo sobre os meus lábios entreabertos, enquanto seus olhos me olhavam tão intenso e profundo, que parecia não existir mais nada no mundo além daquele banheiro.

— E o que você precisa? – Ele perguntou baixinho no meu ouvido. Eu estava hipnotizada. Shawn parecia tão lindamente irresistível, com os cabelos molhados, e a água quente escorrendo pela sua pele, deixando ainda mais avermelhada. Era difícil acreditar que ele era real, e que estava realmente ali, como uma síntese de todas as melhores coisas do mundo.

Ele ainda esperava uma resposta, por isso, obriguei o meu cérebro a raciocinar, pensando no que precisava fazer.

— Eu preciso... lavar o cabelo. – Eu disse. Mas não era bem aquilo que eu queria fazer. E ele sabia.

— Vamos lavar o cabelo então. – Ele tinha no rosto um sorriso malicioso que me fez arrepiar. – Você pode se virar?

Me virei de costas para ele e senti suas mãos nos meus cabelos delicadamente. Shawn pegou um pouco de shampoo do frasco e passou nos fios devagar, seus dedos massageando as minhas têmporas lentamente. A sensação era maravilhosa.

— Você é bom nisso! – Elogiei.

— Eu sou bom em muitas coisas. – Ele disse, divertidamente, me fazendo sorrir. Então ele me puxou para baixo do chuveiro, colando os nossos corpos e deixando que a água corresse por entre nós dois, lavando a espuma.

Fechei os olhos e encostei a cabeça no seu peito, sentindo seus dedos deixarem o meu cabelo e descerem lentamente pela lateral do meu corpo, me provocando arrepios. Passeando pelos ombros, barriga, quadris e subindo novamente. Era uma tortura deliciosa. Mas quando seu polegar alcançou o meu seio, um gemido baixo escapou pela minha garganta. Então, em um movimento rápido, Shawn me virou de frente para ele, pressionando seu corpo contra o meu na parede. Ele me segurou pela cintura, me tirando alguns centímetros do chão, ao mesmo tempo que sua boca procurava urgentemente a minha. Entrelacei minhas pernas ao redor do seu quadril, enroscando as duas mãos nos seus cabelos molhados. Seus lábios quentes percorriam a minha pele, irradiando ondas de calor pelo meu corpo. Eu queria o sentir cada vez mais perto, sentir cada parte sua conectada a mim, então arqueei o meu corpo, puxando-o em minha direção. Em resposta, ele apertou as minhas coxas e eu arfei.

Shawn afastou o rosto o suficiente para olhar dentro dos meus olhos, e havia um brilho diferente neles.

— Eu amo você, Luiza. – Sussurrou. Nossas respirações estavam ofegantes e descompassadas. – Nunca se esqueça disso.

— Eu amo você, Shawn. – Eu respondi na mesma intensidade.

— Pra sempre? – Ele colou a sua testa na minha, em busca de uma resposta.

— Pra sempre. – Então ele me beijou como nunca havia beijado antes. Como se aquele beijo selasse a promessa que havíamos feito naquele momento.

 

Assim que saímos do banheiro, Shawn vestiu uma calça de moletom, e me entregou uma camiseta branca e uma cueca box, que ficaram enormes em mim. Antes de segui-lo para a cozinha, dei uma última olhada naquele quarto, para captar cada mínimo detalhe, gravando-o na memória como a melhor lembrança da minha vida. A cama desarrumada, com o colchão já amostra. As velas perfumadas que haviam queimado a noite inteira, agora estavam apagadas e no final. As pétalas de rosa já murchas ainda estavam espalhadas por todo o chão. Tudo simples, mas ainda assim beirava a perfeição. Não havia exageros e nem erros na cena, na verdade tudo que é simples sempre me agradou, pois carrega uma beleza singular e extraordinária em si mesmo, sem precisar de nenhuma complicação para torná-la inesquecível.

Respirei fundo e pode sentir aquele cheiro de rosas e lavanda misturado com perfume. Guardaria aquele cheiro tão particular para sempre na memória, lutando incansavelmente para que o tempo não a tire de mim. Entrei na cozinha com um sorriso no rosto, mas com o desejo de nunca mais deixar aquele lugar.

Shawn estava na frente do balcão, mexendo na cafeteira, e eu me sentei no enorme sofá branco na sala, admirando a vista pela janela.

O sol ainda estava fraco, alguns prédios ainda tinham luzes acesas e os pássaros ao céu continuavam a cantar em sinfonia com o barulho dos carros na rua. Penso que descrever a cena como perfeita não faria jus a sua beleza, pois ela já estava acima da perfeição. Mas ainda assim nenhuma daquelas paisagens conseguia chegar aos pés de Shawn parado a minha frente, com o cabelo desarrumando, a barriga a mostra e um sorriso torto no rosto, capaz de ofuscar o brilho dos raios solares que penetravam a minha pele.

Shawn carregava em si uma beleza que transcendia a todos os padrões impostos pela sociedade, mas aquela luz tão forte e perturbadora que ele irradiava vinha do seu interior. Pois eu nunca conheci um ser humano que fosse tão incrivelmente lindo por dentro quanto ele. Tudo em Shawn me causava uma incomparável adoração e devoção que eu nunca sentiria por qualquer outra pessoa. Eu não sabia se esse tipo de sentimento era normal ou saudável, mas não era algo que eu conseguisse controlar. Havia algo nele que me despertava as melhores sensações do mundo, me tornando cada vez mais dependente de tudo que ele era.

Não posso dizer que tudo sempre foi simples nem fácil como parece agora. Como tudo que é novo, muitas vezes senti medo, tive dúvidas, até que não tive mais forças e deixei que esse sentimento tão único e verdadeiro tomasse conta de mim por completo. Sei que chorei muitas vezes sentindo falta de um abraço pensando que talvez nunca viesse, tentando ter forças para acreditar que a minha vez chegaria. Chorei sentindo saudades de momentos que nunca havia vivido, e ainda sinto constantemente. Talvez a saudade não seja algo tão ruim quando ela finalmente acaba, mas sabe-se que nesse meio tempo ela é capaz de devastar qualquer coração e transformar o que era sorrisos em lágrimas de dor. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado forças para não desistir dos meus sonhos, e posso dizer que meu maior sonho era estar cada vez mais próxima desse garoto de olhos profundos e sorriso brilhante que conheci naquela noite. Quando meu coração reconheceu o seu dono como uma mãe que reconhece o seu filho, sabendo que o pertencerá eternamente.

Shawn se sentou ao meu lado, me entregando uma caneca de café e colocou um prato de torradas entre nós no sofá.

— Desculpe, as minhas habilidades culinárias não são muito extensas. – Ele falou sem graça. Eu sorri.

— Está perfeito. – Garanti. Eu amaria qualquer coisa que ele fizesse.

— Mas tem morango. – Ele disse como se lembrasse de repente, colocando a sua caneca na mesinha e se levantando.

Observei enquanto Shawn caminhava descalço pela cozinha, e mesmo de costa ele continuava incrivelmente perfeito. Chegava até ser engraçado, mas não havia nenhum ângulo em que Shawn não ficasse perturbadoramente lindo. Ele parou em frente a geladeira, remexendo algumas coisas, e eu baixei os olhos pro sofá, percebendo que o celular dele havia caído do seu bolso. Não resisti ao impulso de pegá-lo, e o segurei na mão por algum tempo pensando se deveria mesmo mexer em algo que não me dizia respeito. Relei sem querer na tela e ele ascendeu me assustando, e eu sorri involuntariamente ao ver a foto que estampava a proteção de tela. Era um garoto vestido de zorro carregando no rosto um sorriso resplandecente e uma garota com nariz e peruca de palhaço, igualmente feliz. Era incrível como a cada segundo Shawn me surpreendia um pouco mais, e quando pensava que não poderia estar mais feliz, vinha ele e me provava o contrário.

Passei o dedo destravando o celular, e então comecei a mexer, até que achei as fotos. A cada foto que passava, era um sorriso cada vez maior que aparecia no meu rosto. A maioria delas era de shows, lugares por onde ele passou ou fotos dele sozinho. Se para mim ver aquelas pessoas vibrando enquanto Shawn estava no palco já era emocionante, imagina para ele que estava vivenciando aquilo. Meu ídolo possuía um dom de arrastar multidões por onde quer que ele passasse. Ele contagiava as pessoas com seu carisma e o seu talento. O timbre da sua voz era como o canto dos anjos, pois entrava pelos ouvidos e chegava ao coração. Acho que nunca teria palavras para descrevê-lo perfeitamente, e somente quem teve a sorte de conhecê-lo entenderia o que eu estou falando. Ele era diferente de tudo que eu já havia encontrado, e eu não acreditava que ele poderia ser humano. Pois toda aquela magia que o cercava estava muito além das dimensões desse mundo. Eu só pedia a Deus constantemente para que o sorriso no rosto daquele garoto nunca se apagasse, e que muitas outras garotas pudessem ter a oportunidade de vê-lo, de sentir a luz que ele irradiava e compartilhar daquele sentimento tão forte que só ele era capaz de despertar.

— Estava tocando? – Shawn perguntou ao se sentar novamente ao meu lado, me assustando.

— Não, só estava olhando as fotos. – Disse envergonhada.

— Ah, são fotos dos shows, eu tiro em todos eles.

— Eu sei. – Disse sorrindo. Não havia nada que eu não soubesse sobre Shawn ou que não tentasse saber. É claro que todo mundo tem segredos escondidos em si mesmo do qual não dividem com ninguém, mas eu sabia que nele só havia luz e eu queria poder desvendar todos os seus mistérios, para poder amá-los também assim como amava cada um dos seus defeitos, pois era isso que o tornava único.

Ele colocou um potinho de plástico com morangos ao lado das torradas, e nós ficamos ali sentados conversando e olhando a paisagem, enquanto tomávamos aquele café da manhã improvisado.

— É uma ótima vista. – Comentei, olhando pela janela.

— Talvez tenha sido por isso que eu fiquei com o lugar.

— Porque paisagens te inspiram. – Eu arrisquei e ele sorriu.

— Exatamente.

Shawn começou a me mostrar as fotos no celular dos lugares mais bonitos que ele já havia visitado e a me contar de cada um daqueles shows. Ele falava da energia que o público transmitia, da felicidade que era subir no palco, do carinho das fãs e o quanto elas significavam para ele. Shawn dizia que já havia conhecido quase todos os continentes, mas que cada lugar era único do seu jeito e o marcavam de formas diferentes. Neles havia histórias, crenças e comportamentos que ele nunca esqueceria, coisas que o fizeram crescer como pessoa. Por mais sucesso que Shawn fizesse por todos os cantos, eu penso que ele ainda não tinha ideia de quantas conquistas a sua música e o seu carisma ainda o reservavam. Eu tinha certeza absoluta que aquele sorriso que estampava o seu rosto ainda iria conquistar o mundo, e podia dizer com convicção que o meu ídolo nasceu para quebrar todos os recordes, pois quando Deus o mandou a Terra com a missão de semear a felicidade e a esperança no coração de quem o ouvisse cantar, também lhe concedeu um poder de transcender todas as barreiras físicas e emocionais e superar quaisquer obstáculos impostos, tornando-o assim um eterno vencedor. Eu nunca pensei que um dia pudesse ser fã de alguém. Eu me lembro de olhar vários artistas na televisão, e nenhum deles conseguir me encantar ao ponto de me tornar completamente dependente de tal forma que eu mal pudesse entender. Até conhecer aquele garoto. Ele contrariou todos os conceitos que tinha sobre o amor e me mostrou que não há limites para esse sentimento que te faz querer arriscar tudo, mesmo sem ter a certeza de nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...