1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma fã >
  3. Capítulo cinquenta e quatro

História Diário de uma fã - Capítulo cinquenta e quatro


Escrita por: myprinceshawn

Capítulo 54 - Capítulo cinquenta e quatro


Em cima do aparador havia um pequeno alto falante onde Shawn colocou o celular, e percebi que ele estava conectado há um amplificador do outro lado do salão. Shawn mexeu por algum tempo no celular e apertou alguns botões na parede. Gradativamente as coisas foram acontecendo, me deixando completamente encantada. As luzes se apagaram e no lugar delas luzes roxas se acenderam, que eu deduzi ser néon. Então todas as estrelas na parede e a grande lua pendurada brilharam, fazendo meu queixo cair. Estava absurdamente lindo, como se estivéssemos no céu, e era realmente lá que eu me sentia naquele momento.

Dois refletores de luz foram acesos direcionados para o meio do salão, então Shawn mexeu mais uma vez no celular e uma melodia familiar ecoou por nossos ouvidos. Eu conhecia aquela música, pois Shawn havia cantado em um vídeo antigo na internet. O nome era Heart on fire, do qual a letra e a melodia eram magníficas, mas conseguia ficar ainda mais linda na voz de Shawn. Fiquei observando enquanto ele se aproximava lentamente, parava a minha frente e me estendia a mão.

— A senhorita me daria a honra dessa dança? – Ele disse formalmente, me fazendo sorrir.

— Eu não sei dançar Shawn.

— Eu também não. Mas e a dança perfeita com alguém especial? – Ele perguntou ainda com a mão estendida.

— Você lembra. – Disse surpresa.

— Eu me lembro de todas as coisas que você me disse. A dança perfeita eu não sei, mas eu gostaria muito de ser o alguém especial. – Segurei na mão dele e me levantei sem pensar duas vezes. Levei a mão livre até o seu rosto perfeito e falei olhando dentro dos seus olhos.

— Não seria mais ninguém no mundo além de você. – Ele pegou a minha mão em seu rosto e beijou delicadamente. E ainda segurando a minha mão, ele acariciou a minha bochecha com as costas dos dedos. Seus olhos queimavam nos meus e ele sorriu aquele sorriso torto, derretendo o meu coração. Então ele me puxou pela mão para o centro do salão, bem debaixo da grande meia lua, onde apontavam os refletores. Shawn colocou um dos meus braços em seu ombro, envolvendo a minha cintura em um abraço apertado colando os nossos corpos, enquanto eu respirava seu perfume doce que tanto me entorpecia.

 

I’m falling in, I’m falling down. I wanna begin but I don’t know how

 

Ele entrelaçou as nossas mãos que estavam livres e começou a se movimentar devagar no ritmo da música e eu o acompanhei.

 

And I won’t let you go. Now you know, I’ve been crazy for you all this time

 

Então seus olhos encontraram os meus e aquela chama voltou a queimar meu coração, fazendo-o bater descompassadamente. Havia ali uma conexão muito grande entre corpos e mentes, algo que estava muito além do nosso entendimento. Mas descobri que quando se tratava de Shawn não era necessário se entender nada, era preciso apenas aceitar.

 

I’ve kept it close, always hoping. With a heart on fire, a heart on fire.

 

Aceitar que ele era o centro do meu universo, pois desde o dia em que o conheci foi em volta dele que meu mundo passou a girar. Aceitar que a cada batida do meu coração era um “eu te amo” subentendido que meu corpo gritava. E principalmente aceitar que mesmo sem ter nenhuma certeza, o amor tão grande que sentia me faria lutar até o fim. Pois não era questão de escolha, era questão de necessidade. Como se cada parte de mim ansiasse por ele como o dia anseia pelo sol, como mar anseia pelas ondas, e principalmente como um coração anseia por amor.

 

Hand in hand, sparkling eyes. The days are bright and so are the nights.

 

Amor que dentro de mim transbordava por aquele garoto. O garoto dos meus sonhos, o rosto estampado na capa do meu caderno e nos pôsteres colados na parede do meu quarto. O garoto cuja realidade estava muito acima da minha, mas ainda assim havia me ensinado a amar de uma maneira única e verdadeira, e a acreditar nos meus sonhos por mais impossíveis que eles parecessem.

 

Cause when I’m with you I’m grinning.

 

Ele era muito mais do que um simples garoto para mim, ele era o meu garoto, e muito mais que isso, ele era o meu ídolo.

 

Once I was screwed and now I’m winning.

 

Por mais que por bondade divina nossos caminhos estivessem se cruzando, eu nunca me esqueceria que Shawn era aquele garoto de sorriso encantador que vi em cima do palco naquela noite. Aquela mesma noite onde lhe entreguei o meu coração e todos os sonhos que havia nele. E poderia passar o tempo que fosse, eu sabia que meu amor não enfraqueceria ou desapareceria, pois, amor não se conjuga no passado e amor de fã é capaz de vencer até as barreiras do futuro.

 

Let me walk through life with you. Everybody dreams of having what we do.

 

Eu poderia me tornar qualquer coisa que ele quisesse, poderia ser namorada, amiga, irmã ou amante. Mas a única certeza que tinha era que poderia passar o tempo que fosse, eu seria eternamente a sua fã.

 

Like a rolling thunder you put me out from under.

 

Assim que a música acabou, eu percebi que já estávamos parados há muito tempo apenas nos olhando sobre a meia luz. Shawn sorria, e era como se o sol estivesse brilhando para mim dentro daquele salão. Eu já estava perdida em seus olhos, apenas à espera de um próximo passo, que não demorou a chegar. Shawn colocou a mão na minha nuca, entrelaçando os dedos nos meus cabelos, e foi se aproximando lentamente, como se estivesse aproveitando cada segundo, para tornar aquele momento ainda mais incrível. Senti seus lábios tocarem meu pescoço e a sua respiração roçar de leve a minha pele, me provocando arrepios. Ele subiu devagar até o espaço atrás da minha orelha e eu fechei os olhos tentando me manter consciente. Senti seus lábios percorrerem novamente o meu pescoço e as suas mãos deslizarem até o meu queixo. Quando ele finalmente chegara ao canto dos lábios, prendi a respiração enquanto meu coração parecia querer pular para fora do peito em excitação pelo que veria a seguir, mas então eu não o senti mais. Abri os olhos e o vi caminhando até o aparador com um sorriso divertido no rosto.

— Isso é muito injusto, sabia? – Disse semicerrando os olhos e respirando devagar.

— Sabia. – Ele disse sorrindo enquanto mexia no celular. — Mas dizem que a viagem se torna ainda mais incrível quando se aprecia a vista. – Sorri para ele perplexa, aquele era o tipo de coisa que eu diria. Talvez estivéssemos tão conectados um ao outro que até as nossas personalidades se misturassem. Ou então essa seria apenas mais uma das coisas surpreendentes e sem explicações que acontecem quando se trata do amor.

Shawn começou a passar as músicas enquanto eu continuava parada no mesmo lugar ainda sem a menor condição de me locomover. Chegava a ser vergonhoso os efeitos que ele causava sobre mim. Então eu ouvi o toque de uma música muito conhecida, e antes que pudesse evitar exclamei surpresa.

— Perfect!

— Gosta de Ed Sheeran? – Ele perguntou também parecendo surpreso.

— Gosto, mas… – Hesitei.

— Mas? – Shawn quis saber.

— É só que… – Tentei não pensar na vergonha que seria dizer aquilo em voz alta e admitir o que ele já sabia, que sonhava acordada com ele o tempo inteiro e em todas as ocasiões que minha mente se permitia perder-se em pensamentos. – Quando me imaginei dançando com você em um baile, era essa música que estava tocando.

Então um sorriso se formou no canto dos seus lábios, ele apertou novamente um botão no celular e aquela música tão conhecida voltou a tocar. E como nos meus sonhos mais profundos eu o vi vindo em minha direção, tão lindo e gracioso quanto só um verdadeiro anjo poderia ser. Ele passou os braços pela minha cintura colando os nossos corpos novamente e dessa vez não entrelacei minha mão a dele, apenas encostei a cabeça no seu peito e apoiei as mãos nos seus ombros como havia imaginado. E então começamos a nos mexer com lentidão, eu o apertava suavemente, respirando seu perfume doce para acreditar que aquilo era mesmo real e não apenas mais um dos meus devaneios com Shawn.

 

I found a love for me. Darling, just dive right in and follow my lead.

 

Fechei os olhos e deixei que ele me guiasse, sentindo meu coração palpitar e o ritmado da minha respiração, enquanto o ouvia cantar baixinho a letra da música no meu ouvido.

 

I found a girl, beautiful and sweet. I never knew you there the someone waiting for me.

 

Após algum tempo Shawn segurou os meus dois braços separando os nossos corpos e eu abri os olhos para ver o que ele estava fazendo. Mas ele apenas me rodopiou, curvando-me em seus braços em seguida, segurando a minha cabeça com uma das mãos, enquanto seus lábios tocavam de leve o meu pescoço. Senti um fio de eletricidade passar por todo o meu corpo, me causando arrepios.

 

Cause we were just kids when we fell in love. Not knowing what it was.

 

Não havia nada que eu desejasse na vida mais do que Shawn, e eu o sentia ali. Eu sentia seus olhos flamejantes nos meus à medida que ele me endireitava, seus lábios subindo pelo meu pescoço até o meu queixo traçando um caminho em chamas pela minha pele.

 

I will not give you up this time. But darling, just kiss me slow.

 

Sua respiração desregulada na minha, seus lábios mordiscando os meus de leve. Fechei os olhos e no mesmo momento seu braço apertou a minha cintura nos aproximando ainda mais.

 

Your heart is all I own, and  in your eyes you’re holding mine.

 

Estávamos tão colados que mal podia se dizer à onde terminava um e onde começava o outro. E eu sentia cada parte do seu corpo no meu, como se fossemos apenas um.

 

Baby, I’m dancing in the dark with you between my arms, barefoot on the grass listening to our favorite song.

 

Então Shawn finalmente me beijou, seus lábios quentes se movendo com avidez nos meus, enquanto uma de suas mãos se enroscava no meu cabelo.

 

When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath

 

Naquele momento não havia nada em que eu pudesse querer pensar, além de desfrutar de cada sensação que Shawn me causava. Como se meu cérebro se desligasse para que meu corpo pudesse apenas sentir e se entregar aos instintos.

 

But you heard it, darling, you look perfect tonight.

 

Shawn estava certo, a viagem se torna bem melhor quando se aproveita a vista. E naquele momento eu podia dizer que a vista era simplesmente maravilhosa.


Notas Finais


Postando tarde porque eu não parei em casa o dia todo. Vim aqui rapidinho só pra não deixar vocês sem capítulo.
Não consegui responder os comentários ainda, mas eu vou responder todos viu, eu AMO os comentários de vocês demais. E eu amo esse capítulo. Me contem o que vocês acharam! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...