1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma fã >
  3. Capítulo oito

História Diário de uma fã - Capítulo oito


Escrita por: myprinceshawn

Capítulo 8 - Capítulo oito


A maioria das pessoas já havia saído do recinto, apenas algumas pessoas ficaram para a festa após o show. Em poucos minutos já estava entrando no hotel, e vi quando a van preta em que Shawn estava passou por mim. Me sentei em uma poltrona no saguão e esperei. Não demorou muito para que ouvisse uma voz atrás de mim me chamando discretamente. Pensei que fosse Geoff novamente, mas quando olhei para trás vi Shawn segurando a porta do elevador. Fui em direção a ele, enquanto observava as pessoas no saguão do hotel, mas ninguém parecia nos notar.

— Pensei que você fosse chegar pela frente! – Disse enquanto entrava no elevador.

— Eu entrei pelos fundos. Desculpa te deixar esperando, estava atendendo as meninas que estavam lá embaixo.

— E eu perdendo essa oportunidade! – Disse fingindo indignação. Ele revirou os olhos. – Não adianta fazer essa cara, você sabe que normalmente eu estaria lá com elas.

— Mas você está aqui agora.

— Acho que sim.

— Como assim acha?

— Ainda estou esperando a hora em que minha mãe vai me acordar dizendo que está na hora de ir para a escola!

— Quer que eu te belisque?

— Não, isso pode me acordar. Ainda não está na hora! – Ele riu balançando a cabeça, provavelmente me achando maluca.

— Pode ficar à vontade, eu preciso tomar um banho. – Ele disse assim que entramos na suíte.

— Já estou à vontade! – Eu disse sentando na cama, enquanto olhava ele tirar o tênis preto.

— Bem-vinda a minha casa!

— Deve ser difícil praticamente morar em hotéis, e ficar tanto tempo longe de casa.

— Ficar longe de casa é bem complicado, mas o lado bom de tudo isso é compensador.

— Tudo na vida é como uma pilha.

— Como assim?

— Tem seu lado positivo, e o seu lado negativo. Essa é a minha teoria.

— Teoria interessante! E eu concordo. – Ele disse entrando no banheiro, e deixando a porta aberta, provavelmente ainda não iria tomar banho.

— Foi um ótimo show! – Comentei enquanto me levantava e o seguia até o banheiro, parando na porta.

— Sim, eu também gostei. O pessoal estava transmitindo uma energia muito boa.

— Mas essa energia vem de você!

— Eu não seria nada sem eles! – Nesse momento eu olhava o reflexo dele no espelho, e podia ver como os olhos dele brilhavam quando ele falava dos fãs, realmente eles eram tudo na vida dele, e eu senti uma alegria imensa em fazer parte disso.

— Deixa que eu faço isso para você! – Eu disse enquanto ele colocava um pouco de demaquilante no algodão, que havia acabado de pegar na gaveta.

— Pode deixar, já estou acostumado. – Ele disse passando o algodão na testa, e olhando para mim pelo espelho.

— Me deixa ter essa honra? – Eu insisti enquanto me aproximava, ele sorriu me passando o algodão. Meu corpo todo gelou um segundo depois, quando percebi que a sua atenção estava toda em mim, seus olhos passeando pelo meu rosto. Forcei meu cérebro a se concentrar no pedaço de algodão e comecei a passá-lo delicadamente pela sua pele.

— Você nem precisaria de maquiagem. — Admiti.

— É apenas para cobrir as imperfeições.

— Acontece que eu não vejo.

— O que?

— As imperfeições. – Ele revirou os olhos. – É sério. Eu não vejo a diferença, e até acho você bem mais bonito assim. – Eu disse enquanto ele passava um sabonete no rosto.

— Cheio de espuma?

— Bobo! – Dei um tapa de leve no seu ombro. – Sem bem que não está nada mal. – Falei baixinho. Ele olhou para mim com o rosto todo molhado, pingando em sua camiseta azul. Peguei a toalha que estava pendurada, mas no momento em que fui entregar a ele, Shawn apanhou um punhado de água com a mão e espirrou em minha direção.

— Você também não parece nada mal. – Disse com um sorriso travesso no rosto.

— Ah, você não fez isso! – Gritei indignada, avançando em direção a torneira. Porém, ele foi mais rápido do que eu, agarrando as minhas pernas e me jogando nos seus ombros, me levando em protestos até a cama.

— Me solta, larga de ser ridículo! – Eu me debatia enquanto ele me colocava na cama e segurava os meus braços. Várias gotas de água do seu rosto pingando na minha pele.

— Eu sou o que?

— Chato, idiota, retardado…

— Ah é? Eu sou tudo isso então? – Ele estava em cima de mim, trancando as minhas pernas entre as dele, era quase impossível eu conseguir me soltar.

— Me solta!

— Eu não vou soltar. Pede desculpas!

— Eu não vou pedir! – Eu me debatia, mas era em vão, ele era bem mais forte do que eu.

— Pede desculpas! – Ele repetia se divertindo com a situação.

— Eu não vou pedir. Você é idiota! – Consegui soltar meu joelho esquerdo, acertando o estômago dele, o fazendo soltar um gemido de dor, enquanto caía de lado, me levando junto para o chão.

— Você quer me matar desse jeito!

— Não é uma má ideia! – Eu disse irônica.

— Ainda bem que você não tem força para isso.

— Ah é? Não doeu o suficiente?

— Não, pára! – Ele segurou meus braços, me puxando contra ele, fazendo com que minha boca ficasse a milímetros da sua. Olhei dentro dos seus olhos, e eles queimaram nos meus. Então preenchi o espaço que havia entre nós, tocando seus lábios quentes e macios, e a cada movimento de nossas bocas meu coração acelerava. E essa sensação era incrível, era como se estivéssemos ouvindo pela primeira vez uma canção que já conhecíamos de cor. Uma canção que tocasse a alma, e falasse tudo que estávamos sentindo. E naquele momento ele era a melodia que faltava na minha canção, assim formando uma sinfonia perfeita, com todos os arranjos e acordes necessários.

Eu sentia uma de suas mãos alisando o meu cabelo delicadamente, enquanto a outra deslizava pela minha cintura, me causando calafrios. Foi quando o medo me invadiu. Eu nunca tinha ficado em um quarto com nenhum homem antes, sentindo o que eu estava sentindo agora. Me afastei interrompendo o beijo. Eu não estava preparada para algo mais que aquilo. Shawn me olhava fixamente, e as minhas pernas tremiam.

— Eu preciso ir. – Eu disse, e a expressão dele mudou de ternura a preocupação.

— Eu fiz algo de errado? – Eu deveria estar sendo muito idiota nesse momento, então tentei parecer mais calma.

— Claro que não! – Sorri. – É que já esta tarde, e a Roberta deve estar me procurando.

— Tem certeza que quer ir? – Ele ainda me olhava como se estivesse vendo algo além dos meus olhos, como se pudesse ler a minha alma. Como era difícil resistir àqueles olhos, era quase doloroso.

— Tenho. – Eu disse juntando todas as forças que me restavam. Levantei me sentando na cama, ele fez o mesmo.

— Vamos estão? – Ele disse. Peguei minha bolsa em cima da cama, e o acompanhei até o elevador em silêncio. Assim que entramos olhei para o espelho ao fundo, que até aquele momento não havia chamado a minha atenção. E ao contrário das outras vezes, Shawn também parou de frente para o espelho, e eu pude reparar o quanto nós éramos diferentes. Shawn era lindo, tudo nele se encaixava perfeitamente, tinha a beleza de um anjo, apesar de nunca ter visto um. Mas penso que seria exatamente assim.

— O que foi? – Ele perguntou erguendo uma das sobrancelhas, enquanto passava a mão pelo cabelo propositalmente bagunçado.

— Nada não. – Eu poderia ficar olhando para ele por horas sem me cansar. Quantas vezes eu havia sonhado com aqueles olhos castanhos nos meus, quantas vezes eu chorei por não poder tocá-lo. Mas agora ele estava ali, do meu lado. Por mais que eu não o visse nunca mais, ter um minuto apenas da sua atenção já era o suficiente para que eu me sentisse a pessoa mais feliz do mundo. E agora eu estava ali, ao lado do meu ídolo, tão perto que podia sentir meu braço roçando o seu. Olhei dentro dos seus olhos pelo espelho, e ele sustentou o meu olhar em silêncio. Queria poder ler os seus pensamentos, saber no que ele estava pensando agora, se ele estava reparando o quão sem graça eu era perto dele, e se havia se arrependido de ter me convidado para vir ao hotel. O elevador abriu, interrompendo os meus pensamentos.

— Quer que eu te leve em casa? — Ele perguntou segurando a porta do elevador.

— Não. Tenho que procurar Roberta. — O abracei, beijando de leve seu rosto. – Adorei ter vindo aqui com você.

— Espera. Me dá o número do seu telefone. — Ele disse quando eu já estava saindo. Não consegui segurar meu sorriso bobo ao pensar que ele tinha a intenção de me ligar. Passei o número para ele, e o abracei mais uma vez antes de me virar e sair do hotel, enquanto a porta do elevador se fechava.

 

Parei em frente ao local em que foi o show, peguei meu celular na bolsa e liguei para Roberta.

— Roberta a onde você está? – O barulho do outro lado da linha não deixava que eu escutasse quase nada do que era dito. Mas entendi que ela estava na festa. – Eu estou aqui na frente, e estou ligando para o meu pai. – Desliguei antes que ela respondesse, não iria deixar Roberta estragar a minha noite. Roberta apareceu cerca dez minutos antes de o meu pai chegar, não trocamos nenhuma palavra, mas o olhar que ela me lançou dispensou qualquer palavra.

— Como foi o show? – Meu pai perguntou assim que entrei no carro.

— Foi ótimo, você deveria ter vindo.

— Não tenho mais idade para essas coisas filha.

— Pai, o senhor ainda é novo, precisa se divertir!

— Eu me divirto do meu jeito. – Ele sorriu.

 

Assim que abri a porta do quarto, tirei as sandálias que estavam machucando meu pé, e me joguei na cama. Mal podia acreditar em tudo que estava acontecendo nesse fim de semana. Parecia que de alguma forma eu havia caído em um dos meus sonhos, e desejava nunca ter que sair dele. Levantei pegando um livro azul turquesa e uma caneta na minha mala e deitei de bruços na cama. Aquele livro com capa de camurça e páginas sem linhas era o meu mais recente diário, do qual eu escrevia tudo que sentia, para que um dia pudesse ler e lembrar de como era a minha vida, caso o tempo me deixasse buracos na memória. Sempre fui melhor com as palavras escritas, do que as pronunciadas, por isso escrever se tornava uma terapia diária.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...