1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma garota apaixonada >
  3. Esse ano *parte 1*

História Diário de uma garota apaixonada - Esse ano *parte 1*


Escrita por: blaudt

Notas do Autor


Esse capítulo tem muitas continuações pois estou fazendo o diário de uma garota que conta todas as coisas que acontecem sobre assuntos de namoro com ela e estou fazendo como se fosse o presente.

Capítulo 5 - Esse ano *parte 1*


Esse ano foi super legal, mas também teve coisas nem um pouco legais.

Nesse ano me mudei de escola de novo pois eu estuda em um colégio municipal e tive que ir para o estadual com as pessoas que passaram de série da escola municipal.

No início eu só adimirava um garoto chamado Rafael ( ainda mais que ele é filho da amiga da minha mãe ). 

No Niver da minha avó tinha um garoto de uns 14 anos que se chama Yan ( ele tb é importante ) eu achei ele bonito mas nem me liguei muito ( liguei sim pois eu fui trocar de roupa para cauar uma boa impressão ). No dia seguinte, ( acho que foi três dias depois ) chega o Pedro Mariano e um garoto (que na verdade era o Yan, mas eu não tinha percebido ) que me dão um OI eu como burra fiz uma cara de desentendida e eles riram da minha cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...