1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma garota apaixonada >
  3. 2017 (13 anos)

História Diário de uma garota apaixonada - 2017 (13 anos)


Escrita por: blaudt

Capítulo 7 - 2017 (13 anos)


Fanfic / Fanfiction Diário de uma garota apaixonada - 2017 (13 anos)

agora que mudei de escola eu tenho que acordar 4:40 da madrugada, mas ja estou acostumada. Eu vou de van para a escola, eu disse que o Theo era importante pq era, ano passado (2016) ele me pediu em namoro algumas vezes e tals, agora na van de conhecidos tem a Mariana minha amiga do antigo colégio e o Theo, sim o Theo. No meu novo colégio eu tenho muitas amizades e tem o Mateus que já me pediu em namoro eu sempre aceito e sou muito burra por isso, o Mateus é legal e tal mas pouco tempo depois eu terminei e agora já não aguento mais ele, pq é muito grudento e agora ele ta namorando e a namorada dele é minha colega. Tem o Daniel ( outro Daniel, vou chamar ele de Alonso) que foi desafiado a me beijar  e agora no final do ano ele saiu e ta bolado comigo pq disse ele que as pessoas da sala dizeram que eu disse que a gente ja namorou e ja se beijamos, eu acho que as pessoas estão se confunfindo pq eu ja disse sobre o Daniel do ano passado que foi com quem eu perdi o BVL, agora o Alonso nem quer falar comigo.

Claramente a minha vida ta uma merda!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...