1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma garota com problemas >
  3. O começo

História Diário de uma garota com problemas - O começo


Escrita por: DreamsOfDark

Notas do Autor


Espero que gostem! ❤️

Capítulo 1 - O começo


Bom, vamos começar pelo começo neh? Isso é uma história real, mas  nomes usados serão fictícios, vou escrever um história  real, em cima da ficção, e com alguns pensamentos... Não sei se posso dizer "espero que gostem", porque essa fic é mais como uma desabafo, mas vamos lá...

Sabe, eu era uma menina muito sonhadora, e ainda sou, porém tudo mudou muito em apenas 1 ano, ou vem mudando de acordo com os anos... Mas foi esse ano que tudo desmoronou! 
Bom, meu nome é Ana, tenho 15 anos e estou no 9º ano, onde eu moro e outras informações não são necessárias, apenas que eu moro em uma cidade pequena.
Não sei dizer para você onde realmente tudo começou, mas sei dizer onde pirou, então vamos lá 
Eu sempre fui filha única, mas digamos que agora eu tenho 2 irmãos, talvez isso pareça legal mas não, não é legal nem um pouco, quando meu irmão nasceu ela já tirou toda minha atenção, mas eu entendia afinal estava crescendo e ele era apenas um bebê, mas pior dia foi quando minha mãe disse que tava grávida de novo, acho que aí sim minha cabeça virou uma confusão, eu queria fugir de casa, saia na avenida queria entrar na frente dos carros, eu vivia triste, não queria aquela criança, mas ela nasceu e hoje me acho hipocrita por gostar dela, mas isso nem é tudo, eu disse que quando ela nascesse meus pais e todo mundo ia realmente me esquecer, eles diziam que não, mas infelizmente é o que está acontecendo, o que eu mais temia está acontecendo... E foi aí que pensamentos suicidas e a famosa "bad" ou tristeza repentina começou... 
Ok, agora vamos para a parte, romântica talvez engraçada, talvez chata, estressante ... 
Ano passo (2015) começaram a me zoar com um colega, falando que ele era meu namorado e tals, que formávamos um casal é coisa do tipo, mas eu o considerava só um amigo, nada mais que isso... Mas quando o ano letivo terminou e as ferias chegaram eu comecei a conversar com ele, e quando as aulas voltaram e comecei a achar que talvez estava gostando dele, mas como eu nunca tinha que apaixonado não tinha certeza, é sempre negava a mim mesma... Mas mesmo assim nós fomos conversando por mensagens ( Nos estudamos na mesma sala, sim isso é trágico é horrível) até que chegou um certo ponto que eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça e cai em si que estava apaixonada (ou talvez só paixonite adolescente, quem sabe), as conversas continuaram, mas quando as férias de julho foram chegando ele parou de responder minhas mensagens, ele não visualizava, não respondia, o famoso e dolorido vácuo! 
Na primeira semana de ferias foi um inferno, eu conversa com outro amigo desabafando tudo o que eu sentia pelo outro, eu chorava, e juntou esse drama de gostar do garoto com as coisas decorrentes na minha família... Eu tava despedaçando, mas não queria mostrar a ninguém, só meu amigo sabia, os pensamentos suicidas aumentaram, a "bad" aumentou, veio tudo de um vez, eu comecei a fazer pequenos (e não profundos) cortes nos meu braços (Pelo amor de Deus, não pense que me cortei por um menino, na verdade foi uma junção de tudo, problemas familiares e ele me ignorando). 
Mas bom, semanas se passaram a chegou a festa da cidade, eu jurava a mim mesma que tinha esquecido dele, sai para a festa com as amigas, bebi e até fiquei com uma garoto, eu realmente tinha esquecido ele. Mas a festa passou, e a semana de aula foi chegando, e eu estava receosa e vê-lo na escola, como seria olhar para aquela pessoa que eu sempre conversava mas agora me ignora? E aí eu cai na real, que só me distrai, e que não tinha o esquecido ...
Os primeiros dias de aula foram um inferno, ele não falava comigo e eu não falava com ele, às vezes eu percebia que ele estava me olhando, esqueci de falar a parte que as zoaçoes aumentaram, sim isso realmente tá bem chato, mas me incomoda o fato de os amigos dele dizerem que ele gosta de mim, ficam jogando indiretinhas, mas ele mesmo nunca toma a famosa atitude... 
Essa história deve estar ficando chata neh? Me desculpe por isso, mas sei que preciso dizer isso a alguém! 
Por enquanto, vou parar por aqui, se alguma pessoa visualizar e história ou até comentar algo eu continuo. Apenas sou uma garota que não sabe mais o que fazer!  

 


Notas Finais


Por enquanto, vou parar por aqui, se alguma pessoa visualizar e história ou até comentar algo eu continuo. Apenas sou uma garota que não sabe mais o que fazer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...