1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. O Inexistente Arrependimento

História Diário de uma Garota em Seul - O Inexistente Arrependimento


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo aqui! desculpem os erros e boa leitura mores♥✌
~ Chu Chu

Capítulo 19 - O Inexistente Arrependimento


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - O Inexistente Arrependimento

Seung ainda mantinha o olhar cínico para nós.

- Senti saudades de você Jungkook, achei que não iria sobreviver.

Disse ele, colocando um pouco da bebiba que segurava em suas mãos em um copo, bebendo o xote logo em seguida.

- Desgraçado!

Fala Jungkook furioso, apoiando-se os braços na cadeira de rodas, tentando levantar, mas sem sucesso, pois ainda estava fraco demais. Seus olhos expressavam ódio por ver Seung ali.

Todos olhavam aquilo sem entender o porquê de Jungkook agir assim.

- O que é isso, Jungkook. Por que está agindo assim?

Perguntou Namjoon, sem entender a exaltação de Jungkook.

-Como você ainda tem coragem de vir aqui?

Pergunta Jungkook ainda confrontando Seung, ignorando Namjoon.

- Hora, fiquei preocupado com você. Vim aqui para saber como você estava.

Falou Seung, bebendo mais um copo de álcool.

- Seu....

Jungkook iria xinga-lo, mas o interrompi pegando em sua mão, fazendo com que parasse.

Somente eu sabia sobre o que havia acontecido entre Jungkook e Seung.

Naquela noite, quando Seung acabara de golpear Jungkook, Jin chegou na mesma hora em que Seung fugiu, não podendo assim ver quem havia ferido Kookie. Todos me perguntavam o que havia acontecido ali, mas eu ainda estava em choque, não conseguia responder uma palavra sequer. Estava abalada e só conseguia chorar. Eles respeitaram meu momento, não me perguntando mais nada sobre o ocorrido. Aquela noite foi uma das mais desesperadoras da minha vida.

-Sua namoradinha é bonita.

Falou ele, se dirigindo pra mim em um tom de deboche.

- Ela se parece muito com Eunjin, não acha? É uma pena o que aconteceu com ela.

Disse Seung, como se quisesse provocar Jungkook.

Todos ficaram meio cabisbaixa por ter que se lembrar de Eunjin, especialmente Tae.

-Como você pode ser tão cínico ao ponto de tocar no nome de Eunjin?

Pergunta Jungkook, com os nervos à flor da pele.

- Do que está falando Jungkook? Qual o motivo de estar tratando Seung assim? Por favor, nos dê explicações.

Falou Jin, já irritado mas Jungkook o ignorou.

- Eu deveria ter te matado quando pude.

Disse Seung, com um olhar cheio de ódio para Jungkook.

- Infelizmente, esse desgraçado do Jin tinha que me interromper.

Falou Seung, agora olhando para Jin.

Todos arregalaram os olhos, estavam com uma expressão de "???" no rosto. Mesmo Seung estando bêbado, se mantinha firme em suas palavras. Todos se encontravam abalalos com a confição de Seung  e descobrir que foi ele quem havia ferido Jungkook daquela maneira.

- M-mas...c-como assim?

Pergunta Jin, confuso, não querendo acreditar naquelas palavras.

- Foi isso mesmo Jin Hyung.

Falou kookie, em um tom baixo.

- Vou ligar para a polícia agora!

Disse Rap Mon, pegando seu celular.

- Não pense nisso Namjoon, você não sabe do que sou capaz.

Disse Seung, o ameaçando.

Todos estavam chocados em conhecer a real face de Seung.

- Mas por que Seung? O que Jungkook te fez?

Perguntou Jimin.

- Ele me interrompeu bem na hora em que estava prestes a ter uma "surpresinha" com Hanzel.

Disse Seung, que voltara a fazer seu sorriso malicioso em minha direção.

- Você me dá nojo.

Falei, encarando Seung.

- Hahaha, de fato você se parece muito com Eunjin. Uma pena de ela tenha morrido.

Falou Seung, rindo cínico.

- Como você pode ser tão cruel Seung? Como pode rir da morte de Eunjin? E o pior, não sentir arrependimento?

Pergunta Jungkook, com suas lágrimas quase saindo.

- Como assim arrependimento? Jungkook, por acaso você sabe de algo da Eunjin que não sei?

Pergunta Taehyung com um olhar confuso.

- Tae eu...

- Sim Taehyung, ele sabe!

Falou Seung, interrompendo Jungkook.

- Por favor Jungkook, não se faça de vítima. Nós dois sabemos muito bem do que se trata.

Afirma Seung.

- Vamos Jungkook, fale! Não me diga que você está com pena dele. Vamos, diga logo!

Fala Seung, o pressionando.

Kookie mantinha sua cabeça baixa. Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Sua expressão era de completo medo.

- Pelo visto, é um covarde! Se você não vai dizer, então direi eu.

Fala Seung.

- Foi eu que matei aquela vadia da Eunjin! E quer saber, não sinto arrependimento algum.

Falou Seung rindo alto.

De fato o arrependimento não exalava em sua expressão. Ele parecia sentir ter prazer em tudo aquilo. Ele era um completo doente.

Taehyung se encontrava em um estado de total abalo. Era um cena triste. Ele a amava, e se podia ver isso. Ele se ajoelhou no chão, deixando suas lágrimas caírem descontroladamente pelo rosto.

-Por que fez isso com minha irmãzinha Seung, por quê!?


Notas Finais


Gente esse Seung é um completo psicopata mesmo.
Primeiro ele diz na cara dos garotos que foi ele quem enfaqueou o Jungkook, depois diz que foi ele quem matou a Eunjin, bem na frente do irmão dela! Ele não tem limites!
Tadinho do Tae gente.
Obrigada por ler, estou me esforçando para dar meu melhor nessa fic♥✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...