História Diário de uma garota nada popular (versão miraculous) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), O Diário Secreto de um Adolescente
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrienette, Aylino, Plakki
Visualizações 24
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oooooooie meus miraculers 🐱 tô escrevendo um capítulo completo para vocês 💜 iiuuup 🐞 tenham uma ótima leitura 💖

Capítulo 10 - Eu me sinto sufocada!


Fanfic / Fanfiction Diário de uma garota nada popular (versão miraculous) - Capítulo 10 - Eu me sinto sufocada!

Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Marinette on:

Minha mãe e meu pai estão me deixando LOUCA! Nas últimas doze horas, eles colaram ao redor da casa 139 post-its das cores do arco-íris com mensagens positivas bem fodas , do tipo: seja sua melhor amiga! Convide você mesma para ir à sua casa! 

Pena que não consegui ler o que colocaram na torradeira, porque pegou fogo quando eu tentei fazer torradas com morango no café da manhã, tive de virar um copo de suco de laranja no papel para apagar o fogo. É depois ,disso a torradeira começou a derreter, soltando umas faíscas azuis e fazendo um barulho muito alto, como se estivesse furiosa , tipo: GGGGGGGGGGGG!!!

eu acho que provavelmente vamos precisar de uma torradeira nova. Mas o que foi assustador mesmo é que a casa podia ter pegado fogo. Tudo porque os pais colaram um papel no buraco de enfiar torradas. Eu sei que a intenções eram boas , mas as vezes eles são tão CONSTRANGEDORES!

Já estou ficando apavorada, porque o fim de semana já está acabando e amanhã tenho que ir para a porra da escola de NOVO. Uma semana inteira se passou e eu ainda não fiz nenhum amigo. Estou me sentindo meio... Sufocada... Porque eu estou muito sozinha. Da um nó no estômago, como se eu estivesse engolindo um ... sapo enorme, gordo e venenoso!

Estou pensando seriamente em pedir aos meus pais para deixarem morar com a minha vó, para que eu possa estudar na minha antiga escola. sei que aquela escola não era perfeita. Mas eu daria qualquer coisa para rever meus colegas da aula de artes. Eu sinto muito a falta deles 😭!

De qualquer forma, minha vó vive num daqueles prédios para pessoas idosas que são jovens de espírito e querem ter uma vida plena e ativa. Então ela é, tipo, superantenada nas últimas tendências e tal. Ela também é meio estranha ( tá bom, muito estranha) e completamente viciada no show do milhão.

No ano passado, minha vó comprou um computador pela internet, para poder treinar para participar do show do milhão. Agora ela passa a maior parte do seu tempo no computador decorando nomes de livros e a capital de diversos países, ela planeja usar essa pesquisa e as estratégias que inventou para escrever um manual chamado show do milhão para idiotas. Minha vó acha que o livro dela pode vender mais que Harry Potter. Eu nunca achei que fosse preciso saber lá muita coisa para participar de um programa de TV, mas ela disse que você tem que treinar como se fosse jogar na copa do mundo. 

Ela tomou umas goladas de energético, olhou sério para mim e disse: querida, quando a vida lhe apresenta um desafio, você pode ser uma franguinha ou uma verdadeira campeã a escolha é sua! 

Então, começou a cantar ( girl Just want to have Fun) muito alto.

Que ótimo! finalmente a minha avó está ficando gagá , será que ela não entende que você está simplesmente preso a algumas coisas na preso a algumas coisas na vida e não tem como fazer nada?! Fala sério! 

Mas tenho que admitir que ela sacou direitinho como funciona o show do milhão. Da última vez que vi ela jogando com a TV, ela acertou tudinho! Foi incrível, porque ela ganharia uns quinhentos mil reais, três carros, um barco e uma viagem de cruzeiro com acompanhante, além de fraldas geriátricas para usar pelo resto da vida.

Eu dei um abraço nela e disse: vovó, você manhã tudo do show do milhão, estou orgulhosa. Mas você deveria sair mais de casa. Minha vó sorriu e disse que a vida dela estava bem animada , agora que ela fazia aulas de hip Hop num clube da terceira idade. E o professor krump é da hora! Daí perguntou se eu queria ver ela ( botando pra quebrar) 

Na verdade, ela está muito bem para alguém com 42 anos! Minha vó é meio MALUCA, mas é o máximo!



Notas Finais


Oooooooie meus miraculers 🐱 eu disse que seria mais longo e aqui está ALEXANDRA!!!!!! é comentem ❤🐞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...