História Diário de uma suicida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts, Exo, Suícidio, Yoongi
Visualizações 24
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem desse ep apesar dele ter ficado uma merda, mais tudo bem né? Tenham uma ótima leitura bjs.

Capítulo 1 - Primeira Página do diário


Fanfic / Fanfiction Diário de uma suicida - Capítulo 1 - Primeira Página do diário

Querido Diário

Como posso começar? Bem meu nome é s/n, tenho 16 anos, nasci em Tóquio mais nos mudamos para Seul á pouco tempo. Moro com minha omma e meu irmão Yoongi, meu appa morreu num acidente de carro e nunca superei. 

Yoongi não gostava muito do nosso appa por que eles brigavam muito e como eu era mais apegada á nosso appa acabei entrando em depreção. Começei a tomar remédios e a me cortar, mais infalizmente alguem sempre aparecia para me enpedir de me matar. 

Bem essa é á primeira página que escrevo desde quando eu ganhei esse diário. Por emcrivel que pareça eu to me sentindo aliviada, parece que tirei um grande peso das costas, eu precisava me desabafar com alguem mais como não tenho amigas vou ter que desabafar com meu diario.

Depois que termino de escrever no meu diário, levando da cama (A: ela tinha acabado de acordar ) e vou até o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes. Quando saio coloco o uniforme da escola, prendo meu cabelo e saio do quarto. Desso até á cozinha e vejo as pessoas que mais amo no mundo.

S/n - Bom dia omma, bom dia Yoongi! Falo os abraçando.

Omma - Bom dia filha, sente-se irei fazer o café! Ela sorri e eu retribuo.

         * Quebra de tempo *

Depois que minha omma fez o café ela voltou para o quarto para dormir pois hoje ela iria procurar enprego e só voltaria de noite. Quando terminamos de comer pegamos nossas coisas e saimos. Chegando na escola respirei fundo e entrei. Yoongi era um dos garotos mais populares da escola ele tem varios amigos, já pegou as mais mimadas e metidas da escola e sempre tá rodiado de garotas.

 Fiquei andando pela escola até encontrar um lugar  que nunca tinha visto, era realmente lindo tinha varias flores e borboletas, acho que fui á primeira a ver esse lugar. Sentei num banco de madeira lindo que tinha do lado de uma árvore e fiz de lá meu lugar favorito no mundo. O sinal toca e vou pra sala. 

Chegando na sala a sensei de portugues estava na porta certamente me esperando, ela não tolera atrasos.

Sensei - Senhorita S/n porque demorou? Ela fala séria.

S/n - Desculpa sensei! Falo abaixando a cabeça.

Sensei - Irei permitir que você entre mais não vou tolerar mais atrasos ouviu? Ela me olha e da passagem para mim entrar.

S/n - Tudo bem! Digo indo ao meu lugar.

Sento no meu lugar e á sensei começa á passa um texto. Na segunda aula alguem bate na porta e ela vai atender. Minutos depois ela volta com uma garota, eu a conheço de algum lugar, não sei qual mais a conheço.

Sensei - Alunos parem um pouco e olhem para mim! Ela fala quase gritando. - Se apresente! Ela diz dando um leve enpurãozinho na garota.

??? - Bem meu nome é Yumi tenho 16 anos, sou muito timida e espero ter alguma amiga. Ela fala sorindo

Sensei - Bem s/n você pode apresentar á escola para Yumi? Ela diz me olhando.

S/n - Claro! Falo me levantando e indo até elas.

Saio da sala junto com Yumi e ficamos andando pela escola. Dessido mostrar o lugar que achei para ela mais acho que agora não é a hora certa. Estavamos voltando para sala quando aparece uma pergunta na minha cabeça e resolvo perguntar.

S/n - Você nasceu aqui? Falo á olhando.

Yumi - Não, nasci em Tóquio! Ela sorri e logo lenbro de onde eu á conheci.

S/n - Yumi é você mesmo? Eu falo sorindo.

Yumi - S/n? Nosssa! Eu tava com muitas saudades.

S/n - Tambem estava sentindo muito á sua falta! Falo a abraçando.

Paramos de nos abraçar e voltamos para  a sala. Sentamos nos nosso lugares e ficamos juntas no intervalo e para melhorar descobri que ela é minha vizinha.

         Finalmente tenho alguem para comversar novamente.





Notas Finais


Espero que tenham gostado bye e bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...