1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Bônus - ¤Yoongi¤

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Bônus - ¤Yoongi¤


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 12 - Bônus - ¤Yoongi¤


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Bônus - ¤Yoongi¤

Min Yoongi



-Como eu gostaria de viver em um mundo sem você  Yoongi,  eu seria muito mais feliz. - Mi Na dizia e pude sentir o ódio em seu tom de voz. 



[…]




Eu a amo tanto, tudo que fiz foi para que Mi Na entendesse, que sou o melhor para ela e Jungkook, aquele pirralho insuportável.

Desde que soube que Mi Na - minha prima - seria minha futura esposa, eu me esforcei para ser o melhor para ela.

Confesso que aprontei um pouco, mas foi tudo para o bem dela. 

Mi Na não entende que eu sou o único vampiro para ela, então tive que contar para aquelas “vadias” do colégio que ela era a vampira escondida.

Se elas humilhasse  Mi Na, assim ela entenderia que humanos só vão tratá-la mau, e eu sempre estarei por perto para protegê-la.

Só que todo meu plano foi por água abaixo quando aquele tampinha dos cabelos ruivos a defendeu no meio de todos. 

Então tive que partir para meu plano B,  ameaçar os humanos e provocar a rebelião dos vampiros me tornando o senhor “MY”.

Realmente isto parecia ter dado certo, Mi Na estava trancafiada em casa, longe de tudo e de todos, liguei para a escola e ameacei os professores para que ficassem uma semana sem aulas, ou eu atacaria a escola com os vampiros gangster’s. 

Pensei que ela poderia me dar mais valor e aceitar minha proposta de casamento.

Só  que, porque eu sinto que eu a perdi novamente?

 Ela me odeia e prefere que eu morra. 

Sinto meu rosto molhar por algo desconhecido por mim. 

Entao isso aqui, que se chama lágrimas? 

TSC... 

Logo um cheiro doce de baunilha invade meus pulmões me fazendo anestesiar por alguns instantes.



-Er… Oi? Min Yoongi?  - Ouço uma voz tímida e gentil me chamar. 


[…]




Narração





Hoseok estava caminhando ao lado de Taehyung, os dois conversavam sobre os últimos acontecimentos, preocupados. 

Até  que Tae percebe alguém ajoelhado no meio da rua.


-Hobi? Olha ali. - Tae aponta. 


-Tae, é  aquele garoto novato que entrou na escola. Acho que se chama Min Yoongi. - Hoseok diz estalando os dedos. 


-Ah, não acredito! É  o noivo gostosão da Mi Na?  - Tae diz e imediatamente coloca a mão na boca. 



Hoseok o lança um olhar incrédulo pelas palavras recentes do menino em sua frente.


-É melhor avisar o “gostosão” que ele tem que sair da rua. Se não ele será atropelado. - Hoseok diz com desdém. 


-Não fica com ciúmes Hobi,  eu falei por falar… - Tae diz o abraçando. 


-Sei… Nem sabia que Mi Na iria se casar… - Hoseok diz entredentes. 



Tae corre em direção ao rapaz que parecia não perceber sua presença.  

Seu rosto estava cobertos de lágrimas e sua pele pele estava mais pálida do que de costume.


-Er… Oi? Min Yoongi?  - Tae diz em voz baixa. 


Yoongi, nada responde e lentamente encara Taehyung tentando o máximo possível inalar mais daquele cheiro embriagante.  

Logo sentindo outro cheiro inebriante, um cheiro cítrico que mesclado com o cheiro doce da baunilha era perfeito para Yoongi. 

 O vampiro, não podia acreditar no que sentia, os dois cheiros perfeitos ao seu olfato, eram dois garotos. 

Yoongi estava tão enfeitiçado por essa mistura de cheiros que nem ao menos conseguiu entender o que os meninos tentavam dizer.


-Ele não está te ouvindo. - Hoseok diz. 


-Me ajuda Hobi, vamos tirar ele daqui. - Tae disse tentando levantar Yoongi do chão com dificuldades. 


Hoseok e Tae retiraram Yoongi da rua, parando na calçada.


-É agora? Para onde levaremos o seu gostosão? - Hoseok diz fingindo estar magoado. 


-Vamos para minha casa. - Tae diz de repente. 


-Que? Tá maluco? E a escola? Vai deixar um estranho na sua casa? - Hoseok diz assustado. 


-Hobi, não dificulta e me ajuda aqui. - Tae diz se esforçando em carregar Yoongi até sua casa. 



Ao perceber o que os dois estavam fazendo, Yoongi deixou levar.  

Afinal não parecia uma idéia ruim brincar um pouco com suas duas novas presas...




[…]





Depois de colocarem Yoongi no sofá da sala, Tae e Hoseok discutiam fervorosamente sobre o que iriam fazer com o rapaz a sua frente, já que nao havia ninguém na casa de Mi Na, e o rapaz parecia fora de si no momento. 


-Tae, nós precisamos ir pra aula. - Hoseok dizia pela milésima vez já cansado de se repetir. 


-Hobi? Quer mesmo deixar ele aqui sozinho?  E se ele não estiver bem? Olha, se você quer ir para escola pode ir. Eu vou ficar! - Tae diz decidido. 



Hoseok pensa por alguns minutos encarando o garoto em sua frente um pouco confuso.

Yoongi percebeu o que os dois ao seu lado estavam se desentendendo por sua causa, e sinceramente não era isso que ele queria.

Ele até iria dizer alguma coisa, mas preferiu fingir um desmaio para ganhar a devida atenção.



-Essa não! Tá vendo Hobi? - Tae diz indo até Yoongi. 


-Está bem, vamos cuidar dele. Pegue um copo de água na cozinha. - Hoseok diz. 



Tae concorda e apressadamente vai até a cozinha fazer o que o outro pediu. 

Hoseok se aproximou de Yoongi e observou por alguns segundos a beleza daquele garoto em sua frente estava o distraindo, por um momento ele quase tocou seu rosto, totalmente perdido em seus pensamentos, suas mãos estavam a caminho do rosto de Yoongi, até que o mesmo abre seus olhos lentamente fazendo com que Hoseok pare o que estava fazendo. 

Mal sabe Hoseok que Yoongi estava usando seus dons de vampiros para o seduzir.

Tae entrou na sala desesperado com o copo na mão,  respirou aliviado por ver Yoongi de olhos abertos.


-Não pare! - Yoongi sussurra. 


O vampiro pega novamente a mão de Hoseok e conduz até seu rosto, fechando seus olhos para aproveitar mais daquele toque. 

Embriagado novamente por aquele  cheiro cítrico perfeito.  

Hoseok estava tão perdido naquele momento que nem ao menos percebeu Tae em pé ao lado deles. Diferente do vampiro, que planejou a pequena desavença entre os dois meninos. 


-Mas o que?... - Tae pergunta incrédulo. 



-Tae… - Hoseok arregalou seus olhos assustado. 


-Não diga nada Hoseok.  - Tae diz deixando o copo de água em uma mesa próxima e indo até seu quarto em passos duros. 



Hoseok até iria atrás dele, essa era a vontade dele. Claro, se Yoongi não tivesse segurado seu pulso para que se sentasse ao seu lado.


-Yon… - Sua fala foi cortada após sentir o nariz do loiro no seu pescoço o cheirando desesperadamente. 



O ato foi tão rápido que Hoseok não teve tempo para pensar, somente fechou seus olhos se aproveitando daquela sensação.

O vampiro, por outro lado, sentia sua sanidade o abandonar. 

Aquele cheiro era  muito bom, suas presas já havia saído alguns segundos atrás enquanto suas narinas percorria toda a extensão do pescoço de Hobi.


-Talvez… Isso doa um pouco… - O vampiro disse embriagado. 


Não sabia porque disse aquilo, nunca foi de se preocupar com a dor dos outros.  Mas as palavras simplesmente saíram de sua boca. 

Após dizer isso, não demorou a cravar suas presas naquela pele macia e convidativa.

Yoongi se perdeu em todas as sensações que estava sentindo.



-Ahhh! !! - Hoseok gemia de dor intensa. 



Tudo que Hoseok mais temia era ser mordido por um vampiro. 

E ali estava ele, sendo sugado por um.

Sentia lentamente suas forças o abandonar, pensava em Tae, em como ele deveria estar triste consigo. 

Pensava no risco que estava  correndo, porém Hoseok queria estar odiando a sensação de estar sendo mordido por um vampiro.

Mas… Que sensação nova é essa?





.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...