1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Resolvendo.

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Resolvendo.


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 15 - Resolvendo.


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Resolvendo.

Park Jimin Onn


Capítulo anterior...


Ok, vamos lá procurar SeokJin… Meu Pai!”




*Aviso:

“Este capítulo se passa no mesmo período em que ocorre o capítulo anterior ‘Ligados’, estamos no mesmo dia em locais diferentes.”*








-Há que devo a honra de sua visita? - Jin diz me servindo uma xícara de café.



Me sinto completamente constrangido, desde que entrei pela porta de sua casa não consegui dizer muita coisa além  de um “Oi” seco.



-Se não  me dizer, não posso adivinhar seus pensamentos… - Ele diz tomando um gole de seu café.


-Certo… E-Eu não sei como começar esse assunto. Mas eu não tenho outra pessoa para perguntar… Então… - Eu digo encarando a xícara em minha frente pensativo.


-Simplesmente diga. Prometo escutar o que tem a dizer até o final. - Jin diz suavemente.



Eu senti muita falta de conversar com ele, sempre tinha algo bom para me dizer. Sempre pronto para me ouvir, por um momento observei seu rosto e seus olhos estavam atentos aos meus movimentos. Senti tanta saudades.


Seria muito ruim se eu pedisse um abraço agora?”



-Q-Quero que me conte, como conheceu aquele...  Vampiro? - Digo de uma vez como se a pergunta estivesse preso em minha garganta por muito tempo.



Surpreso com minha pergunta vejo Jin parar a xícara no meio do caminho de  sua boca,  e me encara com seus olhos arregalados.



-Se não  quiser, não  precisa. - Digo ríspido depois de vários minutos que ele não respondeu me levantando em seguida.


-Ya!  Calma. Eu não disse que não iria responder, é  que sua pergunta me pegou desprevenido. Vou te responder, sente-se. - Ele diz apontando novamente a cadeira.



Respiro profundamente mostrando meu desconforto com aquela situação.



-Bom… Eu já lhe disse a três anos atrás. Mas vou repetir, eu e sua mãe não estávamos nos dando bem, e em uma das nossas discussões resolvemos nos separar… Como você sabe eu tenho minha floricultura,  e todos os dias Namjoon ia com frequência comprar flores aleatórias.  Desenvolvemos uma amizade, e foi assim que nos conhecemos…  - Jin diz simples.



Essa história me irrita, porque eu sei que é mentira. Por um momento esqueci do real motivo que me trouxe aqui e dou espaço para meu orgulho.


-Pare de contar mentiras, minha mãe te deixou porque você traiu ela com aquele sanguessuga. Foi por isso que ela me abandonou também. Vocês dois esqueceram que tinha um filho e que eu só tinha 14 anos, e não sabia de nada. - Disse ríspido com a voz embargada.


-Se não acredita no que eu digo,  porque veio saber da história?  - Ele pergunta indignado.



Logo me lembro novamente do motivo de estar aqui em sua casa, e me assusto com minhas palavras.



-Olha Jimin, hoje eu vejo quanto mal eu fiz a você por esconder a verdade sobre eu e sua mãe.  Eu quis proteger você de mais, e acabei por fim tendo você contra mim. - Jin diz com a expressão entristecida o que me deixou curioso



-O que quer dizer com “esconder a verdade”? - Pergunto curioso.


Vejo ele desviar o seu olhar e respirar fundo, depois de alguns segundos voltando a me encarar.



-Eu e sua mãe não vivíamos como um casal, nós éramos casados e morávamos juntos. Tínhamos nossas vidas separadas, isso foi nosso combinado, desde que ela engravidou de você.  Nós éramos melhores amigos, e ela sempre soube da minha opção sexual, durante um dia de loucura nós bebemos muito. Estávamos comemorando o aniversário dela, o rapaz que ela gostava tinha dado um fora nela e então estávamos em minha casa sozinhos bebendo o licor do meu avô… - ele respira fundo fechando os olhos e volta a me encarar - Então ela me confessou que estava grávida desse "ex" dela, e disse que estava perdida e sozinha... - Jin diz sorrindo fraco como se estivesse lembrando de algo.


-Vocês nunca se amaram? - Pergunto chocado.


-Nós sempre nos amamos, mas como amigos. Então combinamos que eu seria seu Pai e viveríamos como família até o dia em que você pudesse entender nossa situação… Mas… - Jin desvia o olhar.


-Mas… O que? - Pergunto entre dentes encorajando a me contar.


-Nós últimos meses que vivemos juntos, ela encontrou o rapaz que ela sempre foi apaixonada no passado antes do seu verdadeiro Pai… Então ela se tornou muito ausente em casa, nós brigávamos muito por isso. Eu tinha muito medo de que você percebesse isso, você não estava preparado ainda para saber da verdade. Eu só queria te proteger de tudo. - Ele diz de cabeça abaixada.


-Não acredito. - Eu deixo escapar como se fosse um suspiro.


-Acredite. É a verdade. - Ele responde.


-Quando você conheceu o Namjoon? - Pergunto ríspido.


-Já  tinha alguns meses, depois que sua mãe  já  saía com outro homem. Mas eu não me envolvia com ele, eu iria esperar pacientemente a hora certa para te dizer. - Ele levanta o olhar novamente.



O homem que sempre odiei nos últimos três anos, na verdade é o que mais quis me proteger. … Tudo era muito difícil de entender…



-Então houve um dia em que ela disse que desistiria de tudo, e que iria viver o amor da vida dela. Pensei que talvez não fosse justo segurar ela em um casamento que não daria futuro a ela. E acabei aceitando a decisão dela. - Jin disse me encarando.


-E porque me abandonou? Por que fez o mesmo que ela? - Minha voz sai amargurada e embargada pelo choro preso.


Não tenho direito de cobrar nada dele, eu tenho consciência disso. Ele nem ao menos é  meu Pai verdadeiro. Mas não consigo segurar as perguntas presas na garganta.



-Eu não te abandonei meu filho, tudo que fiz e vivi foi por você.  Eu também não achei justo deixar Namjoon esperando por tanto tempo, eu também quis ser feliz. Mas eu nunca te abandonei, sempre estive do seu lado mesmo quando você quis se emancipar e se afastar… Eu amo tanto você,  fiz tudo porque te amo… - ele diz chorando silenciosamente.



Eu cansei de segurar meu orgulho, cansei de fingir que estou bem sozinho. Quero meu Pai de volta, ainda mais depois de saber toda a verdade sobre meu passado. Quero perdoá-lo,  e quero que ele me perdoe…



-Eu daria minha vida se fosse preciso salvar a sua. - Ele disse por um fio de voz em meio aos soluços de cabeça baixa e olhos fechados.



Em um movimento rápido, eu me aproximo da cadeira de onde ele estava e o surpreendo com um abraço, fazendo com que ele solte o choro mais alto e forte.



-Me perdoe por ter agido de forma tão insensível com você. Eu também te amo muito ... Appa. - Digo sorrindo deixando um beijo longo e demorado em seu rosto.



-Ah! Não acredito que ouvi isso… Não tenho que te perdoar de nada, você não sabia de tudo isso. Eu que peço perdão por tudo, por não ser o Pai que você sempre sonhou. - ele responde sorrindo fraco entre seus soluços de choro me abraçando mais forte em seguida.

-Você é muito mais do que eu preciso. Eu te amo Pai. - Disse como se estivesse me confessando.



Fomos interrompidos por Namjoon entrando na cozinha apressadamente.



-Amor…? Está tudo bem por aqui? - Ele dizia enquanto via nós dois abraçados e chorando.


-Ah! Oi… Está sim. - Jin dizia secando as lágrimas que estavam sobre seu rosto, e eu fazia o mesmo.


-Então… tá.  Acho que não cheguei em uma boa hora… - Namjoon diz envergonhado logo se virando para sair da cozinha.


-Pode ficar Namjoon, eu estava de saída. - Eu disse sorrindo, percebendo a expressão de surpresa do maior ao me ver chamando ele pelo nome e não de “sanguessuga nojento”.



Percebo alguém atrás de Namjoon, me esforço para ver quem era e quase piso em falso e vou ao chão quando vejo Mi Na segurando seu irmão nos braços.


-Ah! Que lindo, é esse o rapazinho que eu vou cuidar? - Jin diz indo em direção a Mi Na.


-O que ela faz aqui? - Pergunto atônito de surpresa.


-Desculpe incomodar, acho que vou embora… - Mi Na dizia parecendo envergonhada e vira as costas indo até a porta.



Eu realmente estava em dúvida sobre meus sentimentos com Mi Na depois que soube que ela era uma vampira. Mas, depois de vê-la tão linda em minha frente,  eu só  pude correr em sua direção e segurar em seu braço.


-Me solta. - Ela disse ríspida.


-Jimin! - Jin me chama.


-Mi Na, preciso conversar com você. - Disse ignorando os demais na sala.


-Não tenho nada para falar com você. -Ela diz puxando seu braço de volta.



Percebo que ela não vai me ouvir, então tiro seu irmão de seus braços, o colocando no chão. Sem dar tempo para questionamentos, coloco minha mão em sua nuca puxando seu corpo contra o meu selando nossos lábios.

Sem afrouxar o aperto em seu braço continuo com nossos lábios encostados, sem me importar com quem estava ao nosso redor.


Naquele momento era somente eu e Mi Na, percebo que ela estava cedendo aos poucos, então deslizo minha língua gentilmente sobre seus lábios pedindo passagem para aprofundar mais aquele beijo, seus lábios doces se encaixam perfeitamente aos meus, sinto sua mão livre deslizar sobre meus fios de cabelo os puxando levemente.


Preciso dela, mais do que tudo.



Nos separamos lentamente e ainda de olhos fechados um pouco ofegante continuamos com nossas testas coladas.



-Me ouve agora? - Peço.


-Pensei que você não queria mais me ver. - Ela diz por um fio de voz.


-Me perdoe por isso, eu só estava confuso. Mas pude perceber ao te ver, que pra mim não importa o que você é. O que importa é  você estar comigo. - Disse voltando a beijar ela novamente dessa vez com mais vontade, com necessidade.



-Hrum. …. - Ouvimos um raspar de gargantas atrás de nós.



Esqueci completamente do meu Pai, Namjoon e o irmãozinho de Mi Na que estava nos observando.



-Para de machucar minha Noona! -Jungkook diz tentando ser bravo e chutando minha perna em seguida.



-Aiiii… - gritei esfregando minha perna freneticamente.


-Não Kookie! Ele não estava me machucando, não  faça mais isso… - Mi Na repreende o baixinho.


Jin e Namjoon estavam quase tendo um ataque de risos observando toda a cena.


-Mais… Noona! - Jungkook tenta argumentar manhoso, seria fofo se ele não tivesse me agredido.


-Sem mais Kookie.  Não faça mais isso… - Ela diz.


-Não brigue com ele, a culpa é do Jimin que fez tudo de repente. - Jin disse entre o seu ataque de riso.


-Minha?  - Pergunto incrédulo.


Mi Na fica envergonhada e tenta esconder seu rosto totalmente vermelho.


-Sim senhor! Ele é  só  uma criança.  Não entende o que você fez… Aliás,  nem eu entendi muito… - Jin diz curioso.



De repente me sinto envergonhado com o olhar curioso de todos, e penso em uma maneira fácil de sair dessa situação.


-Er… Bom, preciso conversar com a Mi Na. Vocês podem me dar uns minutos? - Pergunto coçando minha nuca nervoso.



-Claro, vão lá. Eu cuido desse bebê lindo aqui. - Jin fala pegando Jungkook nos braços.


-Obrigada Jin. - Disse encarando meu Pai.


-Promete que vai voltar? - Ele pergunta me encarando receoso.


-Só se você fizer bolo de chocolate. - Respondo sorrindo logo segurando a mão de Mi Na e saindo pela porta.




Park Jimin Off









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...