1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Fuga com o desconhecido.

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Fuga com o desconhecido.


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 16 - Fuga com o desconhecido.


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Fuga com o desconhecido.

Mi Na ONN





Dizem que a pessoa perfeita para você, é aquela na qual, você não para de pensar um minuto sequer, é aquela que confunde todos os seus sentidos. Essa pessoa, vai te fazer flutuar, com apenas um sorriso.


Agora tudo faz sentido…


Desde a primeira vez, em que o vi naquele trem no caminho da escola, seu cheiro me fez perder totalmente os sentidos. Sua insistência, me fez querer fugir, por medo… Por estar confusa com esses novos sentimentos.


Não sei o que é amor, sou uma vampira. E nesse mundo, sou considerada um monstro.


Bom, pelo menos até agora…



[...]


Jimin estava me puxando pela mão, enquanto corríamos pelas ruas desertas de seu bairro.

Eu só conseguia pensar em como seus lábios são macios, em como seu cheiro é viciante. Em como quero beijá-lo de novo, e como seria maravilhoso experimentar seu sangue



-Mi Na? Mi Na? Por favor responda… - Ouço a voz desesperada de Jimin me chamar, enquanto suas mãos chacoalham meus ombros freneticamente.


-Huh? - pisco meus olhos algumas vezes, saindo do meu pequeno estado de transe.


-Oh, céus! - Jimin suspira, e passa uma  de suas mãos pelos seus cabelos de forma nervosa. - O que houve com você?  Estou te chamando há um tempão, e você não respondeu.


-Hã… É que… - Tento responder, mas ouço alguns barulhos de tiros misturados a rosnados ferozes de vampiros. - O que é isso?


Percebo que estamos em um beco, escondidos, e logo ouço algumas pessoas gritarem.


“-É melhor vocês se renderem, ou serão extintos!”


-O que é isso? - Falo sussurrando, enquanto tento caminhar lentamente em direção às vozes.


-E-Eu não sei… - Jimin responde desesperado. - Eu estava com você na rua, e estava tudo quieto… Mas, de repente, surgiu o exército… Com os vampiros, e tiros… Eu não sei…



Com cuidado, observei um grupo de soldados e vampiros, lutando, um contra o outro. Havia vários vampiros jogados nas ruas, alguns estavam feridos, e outros mortos.


Observei também, um grupo de soldados entrando nas casas.

Era visível o que estava acontecendo ali.



-É uma guerra. - Falo.


-Mas porque? Eles estão matando os vampiros… - Jimin dizia parecendo desesperado.


-Eu não sei. - Falo, voltando para perto de Jimin. - Vou tentar descobrir algo, preciso que fique aqui, eu já volto, ok?


-Não,  não. Eles vão pegar você.  - Disse segurando meu braço.


-Jimin…


-Mi Na, é você que eles querem. Não vá! - falou desesperado.


-Eu sou rápida,  prometo voltar logo. Não sabemos o motivo dessa guerra, alguém pode pegar você como refém. Só me espere aqui. - Falei,  e o vejo concordar assustado. - Vai ficar tudo bem.


Virei as costas para Jimin, caminhando com cuidado até a saída do beco.

Me assusto quando sinto braços envolta da minha cintura me apertando.


-Não faz isso, Jimin! Eu poderia ter te atacado. - falei respirando fundo.


-Volte pra mim. Volte a salvo pra mim. - Ouço sua voz fraca, próximo ao meu ouvido.



Senti minhas pernas trêmulas, minha pele se arrepiou levemente. E depois de ouvir aquelas palavras, minha vontade foi de fugir com Jimin, para o mais longe possível.

Lentamente virei meu corpo, para olhar em seus olhos. Sua expressão preocupada fez minha respiração travar.

Seus lábios vermelhos, entreabertos, puxando com força o ar para dentro de seus pulmões.

Park Jimin é lindo, é como um anjo. Meu anjo!


-Eu já volto. - sorri fraco.


Senti meus lábios ser tomado pelos seus, pela segunda vez no dia. E novamente minha mente ficou em branco, meus sentidos bagunçaram, e eu só queria aprofundar mais com aquilo.



-Que lindo casal… - Ouço uma voz atrás de mim, me forço a separar rapidamente de Jimin.


Dois vampiros armados com espadas, entrando no beco.


-Que bela surpresa, hein Jack! Não é todo dia que a refeição cai do céu de graça assim. - O mais alto diz maldosamente.


Imediatamente solto minhas presas, e me posiciono em frente à Jimin, para protegê-lo. Sinto as mãos trêmulas de Jimin apertar meu braço, demonstrando sua insegurança.


-Ela é uma de nós Jhon. - O mais baixo diz segurando o braço do mais alto.


-Oh! Desculpe-me, devo estar com meus sentidos vampirescos abalados. - O mais alto rio envergonhado.


-Mas o que vocês fazem sozinhos e desarmados aqui fora? Por acaso não percebeu que estamos em guerra? - o mais baixo pergunta preocupado.


-Do que está falando? - Pergunto ríspida.

-Faz quanto tempo que a bebê não assiste os noticiários na TV? - o mais alto pergunta debochado.



Ouço Jimin resmungar ao ouvir o apelido “bebê” sair de forma maliciosa da boca do vampiro.



-Não estou entendo. Quem são vocês? E o que está acontecendo? - Pergunto impaciente, sem desfazer minha posição de ataque.


-Desculpe meu irmão, ele não costuma ter educação com pessoas desconhecidas. - O menor disse sorrindo simpático. - Eu sou Jack Jones, e esse aqui é Jhon Jones, como podem perceber somos irmãos.


-E vampiros… - O outro acrescenta.


-Sim, vampiros. Acha mesmo que eles não perceberam isso? - Jack diz revirando os olhos para o irmão. - Bom, estamos em guerra contra os humanos, como vocês também podem perceber.


-Não sou burra. Quero saber o motivo. - Respondi ainda ríspida, ainda não consegui confiar nos vampiros a minha frente.


-Um vampiro desconhecido, foi até a imprensa ameaçando os humanos, mostrando os poderes e a forma rápida como nos curamos. Dizendo coisas como: Só não dominamos os humanos porque não queremos. - Jack explica.


Realmente me lembro de ter visto algo assim na TV há alguns dias atrás. (Cap. 11)


-Se eu pego esse babaca, “MY” eu acabo com ele. - Jhon resmunga.


-Sendo assim, os direitos humanos  e o exército decidiram que os vampiros são uma ameaça, e decretou uma ordem para que todos nós, sejam mantidos sob custódia do governo, até que alguma medida segura seja decidida. - Jack completa.


-Então eles não vão nos machucar. - Falei tentando me  acalmar.


-Como pode ter certeza disso? - Jhon diz entredentes.  - Eles atiraram em nossa maninha pelas costas, sem que é ela estivesse armada, e ela só tinha 10 anos. Como pode ter certeza de que eles não vão nos extinguir?



Me assusto ao ver o desespero dos rapazes em minha frente, imediatamente meus pensamentos me levam ao meu irmão - que no momento - está longe de mim.



-Jungkook… - Sussurro.


-Não confia neles, Mi Na. - Jimin sussurrou em meu ouvido.


-E o que vocês vão fazer? Lutar até morrer? - Pergunto ignorando a voz de Jimin.


-Ouvimos dizer que existe um refúgio próximo a Busan, onde só aceitam vampiros. Podemos ficar lá até que as coisas se acalmem. Se quiserem, vocês podem ir conosco. - Jack diz.


-E-Eu preciso pegar meu irmão. - Falo pensativa.


-Mi Na... - Jimin tenta argumentar segurando meu braço.


-Jimin! Não posso deixar eles pegarem o jungkook,  ele é tudo que eu tenho agora. - Tento convencê-lo.


-Acho melhor nos apressar, os policiais estão vasculhando o lado oeste, temos pouco tempo até que eles cheguem até nós. - Jack alerta.


-Eu preciso buscar meu irmão primeiro! - explico.


-Então vamos buscar seu irmão, e depois partimos para Busan. - Jhon diz, cuidando a saída do beco, para que não sejamos pegos pelos policiais.


Concordamos,  e logo seguimos Jhon, caminhando cautelosamente pelas ruas.


-Espera! - Jhon para repentinamente, e ouço o barulho de sua espada tilintar, indo até o pescoço de Jimin.


-O que pensa que está fazendo? - novamente entrei em posição de ataque, indo até Jimin.


-Ele é um humano. - Jhon diz entredentes. - Não posso confiar em um humano, eu sabia que tinha sentido um cheiro diferente.


-Ele está comigo! Não se atreva a apontar essa espada novamente para ele, ou eu arranco sua cabeça.  - ameacei.


-Relaxa Jhon, ele está com ela. - Jack abaixa a espada de seu irmão. - Estamos perdendo tempo aqui, vamos andando.



Depois do clima tenso, continuamos a caminhar em direção a casa do professor Namjoon e de seu esposo.

Ainda não consigo confiar nesses vampiros, mas se eu tiver uma chance de proteger meu irmão, eu irei fazê-lo.




•••




Já fazia algumas horas, em que eu tentava convencer ao professor Namjoon, pra me deixe seguir até Busan com aqueles dois vampiros, mas parecia algo impossível.

Então Namjoon pediu para conversarmos afastados dos dois vampiros, que estavam distraídos vigiando a rua, para não sermos surpreendidos pelos policiais.


-Sem chances de você sair daqui sozinha com dois estranhos. - Namjoon Disse novamente.


-Concordo com ele Mi Na, é perigoso. Tanto pra você como para Jungkook. - Jin, disse também preocupado.


-Não tenho escolha. Não posso esperar de braços cruzados, para que levem eu e meu irmão. - Disse entredentes. - Ficar aqui, não é uma opção. 


-Ela não pode ir sozinha. E nem vai.- Jimin se pronuncia pela primeira vez, me fazendo o encarar incrédula. - Eu irei com Mi Na e Jungkook.


Jimin parecia decidido, e sem sinais de que desistiria daquela idéia.


-Sinto muito meu filho, mas não posso aceitar. - Jin diz aflito.


-Olha, detesto ter que estragar a pequena reunião familiar… - Jack entra na cozinha nos interrompendo. - Mas os policiais estão revistando as casas, acabaram de entrar nessa rua, acredito que não temos muito tempo, decida-se agora ou iremos sem vocês. - Jack disse sério me encarando.


-Não tem o que decidir, eu vou com Jungkook. - Falei pegando Jungkook nos braços. - E vou sozinha.


-Não… - Jimin me abraça por trás, me impedindo de dar mais algum passo.


-Sinto muito jovem! É proibido humanos entre os vampiros, você viraria o jantar de alguém em menos de alguns minutos, sem nem ao menos termos tempo salvar. - Jack diz a Jimin.


-Eu irei com vocês, afinal, também sou um vampiro. - Namjoon diz.


-Não, amor… - Jin se apavora. - Você não pode me deixar.


-Ei, calma! - Namjoon diz acariciando o rosto de Jin. - É por um tempo, eu vou cuidar de Mi Na e Jungkook, e quando isso acabar, nós voltaremos são e salvos pra vocês.


-Droga! O que vou fazer sem você?  - Jin disse desesperado.


-Cuidar de Jimin, até que eu volte. - Namjoon completa selando os lábios do marido.


-Não temos mais tempo, se não sairmos agora, eles vão nos alcançar. - Jhon diz aflito.


-Certo, vamos embora. - Namjoon diz, separando de seu abraço com Jin.


Jimin pegou sua mochila escolar, e rapidamente esvaziou-a logo enchendo de bolsas de sangue artificial, que estavam na geladeira, entregando-a Namjoon em seguida.


-Se alimentem, e cuide bem dela e de Jungkook. - Jimin disse com a voz embargada pelo choro preso na garganta.



Ao ver aquela cena, caminhei até Jimin, e de forma desajeitada selei seus lábios, aflita.


-Obrigada! - Sussurrei sorrindo ao separar nossos lábios.


-Volte pra mim. - Jimin sussurrou de volta. - Céus, tenho tanta coisa pra te falar. 


Sorri em resposta, logo me virando para onde Jhon estava indo. Algo dentro de mim não queria fazer aquilo, eu não queria deixar Jimin, logo agora que encontrei alguém para me aceitar como sou.

Alguém que não vê como um monstro.


Talvez nós não fomos feitos para estarmos juntos.




[•••]




As rodovias que levam a sair de Seul, estavam completamente fechadas. Já fazia algumas horas em que nós estávamos rodando pelos atalhos nas estradas de chão, que Jhon diz conhecer.


-Noona, fominha… - Jungkook sussurrou em meu ouvido.


Namjoon prontamente retirou da mochila, uma bolsa de sangue artificial.


-Obrigada. - peguei, entregando para Jungkook.


-De nada. - Sorriu me observando alimentar o pequeno. - Vocês estão bem?


-Vamos ficar… - Respondi sorrindo fraco. - Eu só queria, poder ter falado com meus tios antes de vir.


-Eles vão entender, tenho certeza. - Namjoon diz acariciando meus cabelos.


Eu só espero que tudo isso acabe logo, quero ver meus tios e deixar Jungkook seguro.



Mi Na OFF




°°°




Jimin ONN





Já fazia algum tempo, em que Namjoon e Mi Na acompanhada de seu irmão, seguiram aqueles vampiros desconhecidos. Eu estava agoniado, andando de um lado a outro na sala, e Jin estava tranquilamente tomando seu chá de camomila na cozinha.

Eu já estava à ponto de explodir de ansiedade, quando ouço a campainha tocar desesperadamente.

Por um momento imaginei ser Mi Na, mas assim que abri, vários policiais entraram sem pedir autorização.


-Mas o que…


-Revistem tudo. - um homem dizia, enquanto vários outros se espalharam pelos cômodos da casa.


-Vocês não podem invadir minha casa. - Jin argumentou


-Existe uma ordem de busca, e temos sim permissão para invadir, não só sua casa, como a de todos. - O homem responde áspero. - Andem, vasculhem tudo.


-Isso é um absurdo. - Jin diz indignado. - O que vocês estão procurando?


-Vampiros. Aqui nesses papéis diz que você é casado com um, onde ele está? - o homem pergunta.


-Nós nos separamos há muito tempo, não sei onde ele está. - Jin diz parecendo indiferente.


-Ótimo, se o ver nos avise imediatamente. - O homem diz entregando um cartão para Jin.


-Certo. Mas me diz uma coisa, Senhor… - Encarou o cartão que lhe foi entregue. - Coronel Daryel, o que fará com ele assim que o encontrar?


-Porque quer saber? - o Coronel responde encarando Jin fixamente nos olhos, desconfiado.


-Porque… Ele é meu ex marido, e ele me traiu. Acho que tenho o direito de saber o que vai acontecer com ele. - Jin diz com a voz trêmula.


-Oh! Certo. - O homem analisa Jin, com um sorriso no rosto. - Eu tenho uma ordem, para eliminar qualquer tipo de vampiro que eu encontrar. - Sorri satisfeito, voltando sua atenção a seus papéis.



Engulo seco ao ouvir sua explicação,  tenho que concordar, realmente foi muita sorte, Namjoon, Mi Na e Jungkook terem fugido antes dos policiais chegarem aqui.


-Não há nada aqui Coronel! - um dos policiais dizem.


-Certo, vamos embora. - O homem ordena. - Nós avise assim que o ver, pois os humanos que proteger essas “aberrações”, também será considerado como um risco a sociedade.


O Coronel disse para Jin, em seguida saindo da casa acompanhado de seus policiais.

Assim que fechei a porta, notei Jin pegar várias mochilas, enchendo com vários alimentos e bolsas de sangue artificial.


-O que está fazendo? - Pergunto curioso.


-Tome. - Me jogou uma mochila. - Pegue algumas roupas, lanternas e cordas, tudo  que achar útil.


-Vamos atrás deles? - Pergunto animado.


-Sim, agora vá depressa e faça o que eu pedi. - Jin fala apressado.


-Mas como vamos saber onde eles estão? - Pergunto confuso.


-Seguirei meu instinto. Agora vá, chega de perguntas.


Rapidamente subo as escadas, para fazer o que Jin me pediu.

Mi Na, aguente firme, eu estou chegando!





Continua...





Notas Finais


Oies...

Estão querendo me matar né?

Eu tive alguns problemas pessoais, nem vou dizer aqui pq realmente são muitos.

Mas faz muitos dias que estou fazendo esses últimos capítulos, estou muito feliz e surpresa com os 92 favoritos.
Obrigada por não desistirem de mim ainda 😢

Bom, vamos ao que interessa...

Este é provavelmente o penúltimo capítulo.
Então espero que tenham gostado.

Se tiverem alguma dúvida ou crítica, podem dizer aí nos comentários.

Se estiver confuso, pode me chamar tbm...

Responderei a todos com o maior prazer!

Obrigada por me acompanhar até aqui, e até o próximo! 😢😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...