1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Chocolate.☆

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Chocolate.☆


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 4 - Chocolate.☆


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Chocolate.☆

Jimin Onn 


Cansado, com sono, e muito... Mais muito perturbado, é como eu me sinto agora. Mesmo assim estou na escola. 

Dou uma última olhada no espelho - do banheiro da escola - e vejo o belo estrago em meu pescoço.

-Quem ela pensa que é pra fazer aquilo comigo e nem sequer pedir desculpas? - Resmungo admirando a marca em meu pescoço.


Sou interrompido por alguém entrando no banheiro. 

Meu único e melhor amigo, Jackson Wang somos amigos desde nossa infância. 

 

-Yah! Por que está demorando tanto, o pessoal esta esperando na quadra para mais uma partida. - Jackson diz.

-Já terminei aqui. Vamos! -  disse indo até a porta, com uma das mãos cobrindo o roxo no pescoço, para não ter que responde como ele foi feito.


Fomos até a quadra, eu e Jackson gostamos de jogar basquete desde que nos conhecemos. Então antes das aulas começarem sempre jogamos uma partida. 

Ultimamente temos chamado muito atenção do grupo feminino da escola. Que particularmente eu odeio essa atenção. 

Durante toda a partida, as meninas faziam um coro gritando meu nome. Eu não entendo o por que disso, nunca fiz contato algum com elas. Sempre as trato com indiferença. 

Após o término da partida, Jackson e eu estávamos indo ao vestiário trocar nossas roupas.

-Jiminie? Você tem que dar pelo menos um "tchauzinho" para suas fãs e torcedoras. - Jackson diz rindo.

-Para com isso. - resmungo, empurrando-o.

-É sério, algumas não são de se jogar fora... Quem sabe você poderia até aproveitar. - Ele diz com um sorriso malicioso.

-Você sabe que eu não posso. - disse sério desviando meu olhar.

-Você não acha que está na hora de superar essa coisa de trauma ai dentro de você? - Ele pergunta parando de caminhar.


Eu paro de andar e fico de frente para o mesmo.

-Ainda não é a hora... Podemos ir? - digo impaciente.


Ele assente com a cabeça e continuamos a caminhar. 

Fomos interrompidos, por uma voz feminina chamando meu nome.

-Park Jimin? - Ela diz bem próximo a nós.


Eu e Jackson paramos e nos viramos para ela. 



-Sim? - disse indiferente.


-Eu posso falar um segundo com você em particular? - Ela diz confiante e sorridente.


Eu olhei para o Jackson impaciente, e ele sorrio fraco dando um tapa leve em minhas costas.


-Vou indo na frente. -  disse antes de sair. 


Revirei meus olhos e olhei impaciente para a garota, que antes parecia confiante e sorridente, e agora parecia nervosa.

-O que quer? - pergunto querendo logo acabar com isso.

-Eu quero que me convide pra sair. - Ela diz de repente e fecha seus olhos abaixando sua cabeça.

-Que? - Eu pergunto surpreso.

-Eu gosto de você, e quero saber se pode sair comigo? - diz ainda de cabeça abaixada. 

-Olha, eu sinto muito. Mais eu não quero sair com você, e eu não posso responder seus sentimentos. Eu preciso ir ... - disse virando as costas para ela tentando não ser rude.

-Porque? Eu não sou bonita? - Ela pergunta me fazendo parar.

-Você é bonita, mais eu ainda não quero sair com você. - explico.


Ela rapidamente segurou em meu braço, o que me irritou profundamente. 

"Não me toque."

-Eu sou a mais popular do colégio, eu tenho status ... Todos querem ficar comigo, mais eu só quero você ... - Ela diz com uma voz manhosa tentando me convencer o que no caso me irrita mais ainda.


Puxo meu braço de suas mãos com tanta força que ela precisou dar um passo para o lado, para se equilibrar. 



-ME SOLTA! - grito.

Ela me olhou assustada sem entender.

-Nunca mais encoste em mim desta forma! - disse áspero e saindo de perto dela.


Em seguida, ando depressa até os vestiários. 

Eu não suporto garotas, ainda mais uma tão fútil quanto ela.

"Se é uma coisa que eu odeio, são vampiros... E mulheres..."



"... Apesar de que aquela garota do trem, não me sai da cabeça..."



Jimin Off



                                   [...]


Mi Na ONN



-Mi Na? - Ouço  Tae, chamando-me.

-Ahn?! Oi. - disse um pouco desanimada.

-Estou te chamando à algum tempo, não me viu? - Perguntou tentando recuperar seu fôlego, pela recente corrida.

-Ah! Desculpe, não ouvi. - sorri fraco.

-Bom, vamos para escola juntos, Hoseok quer nos dizer algo. - Tae diz e entrelaça nossos braços me fazendo andar mais rápido.

"Acho que não adiantaria, se eu dissesse não. - penso."

Sem muita opção, eu simplesmente me deixo ser levada. Consigo ver o amigo de Tae nos acenando,  para chegarmos mais perto.

-Oi Tae, oi Mina! Vem vamos para o refeitório, tenho que falar com vocês. - Hoseok diz nos puxando-nos até as mesas.


Sem escolha novamente só me deixar ser conduzida por eles.


-Vamos comer, estou com fome. - Tae disse manhoso.

-Vamos sim, deixa só eu dizer uma coisa antes... No fim de semana tem uma festa na casa da Ha Bin, então ela nos convidou. E é obvio que nós três vamos né?! -  Hoseok diz e segura em minha mão por baixo da mesa, fazendo-me arregalar os olhos.


Tae percebeu aquele contato, e se entristece. Rapidamente solto-me de sua mão e  levanto-me da mesa.

-Vocês me dão licença. - disse assustada.


Não pelo fato de que Hoseok pode estar flertando comigo - na frente do Tae - e sim, pelo fato de que minhas mãos são frias, uma das características do genes vampiresco. Tudo poderia acabar, em apenas um toque nas mãos. 

A pele de temperatura dos vampiros, são significativamente baixa. Isso é uma resposta do sistema imunológico vampiresco, para proteção contra o sol. Temperatura baixa, auxilia na proteção contra os raios quentes.


-Mi Na? Você está bem? Suas mãos... - Hoseok diz e interrompo-o.

-Estou bem! Só preciso ir ao banheiro. - Saio correndo.


Quase fui descoberta, quase fui pega por eles. Isso não pode acontecer. 

Coloco meus fones de ouvido e vou até ao banheiro alimentar-me. Não costumo ter fome neste horário, mais estou sentindo um cheiro diferente que está me despertando-me mais cedo.

Sempre disseram-me que os humanos não tem cheiros iguais, mais eu já senti esse cheiro, antes. 

Acho que existe - Sim - várias pessoas com o mesmo cheiro.



Chocolate... 

Que cheiro insuportavelmente delicioso de chocolate...


Não é qualquer chocolate. É um cheiro não muito doce, e tem uma mistura - um tanto máscula - Eu diria. 

Muito mesmo, está me instigando a provar. Nunca desejei tanto, em minha vida, provar sangue humano, como quero prová-lo agora.

Sou forçada a tampar meu nariz enquanto corro até o banheiro. 

Entrei em uma das cabines e soltei o ar preso.

-Ahhh! Acho que posso viver... - resmungo em voz baixa.

Procuro imediatamente meu lanche na bolsa...

-Essa não... Essa não... Jungkook me deixou tão louca essa manhã, que acabei esquecendo meu almoço em cima da mesa. O que eu faço? - disse desesperada.


Uma vampira com fome, em uma escola cheia de humanos, não iria dar muito certo.

Corro para minha sala e abaixo minha cabeça da mesa, tentando pouco a pouco não sentir o cheiro de sangue de cada aluno na sala, enquanto seguro minha respiração. 

"Preciso ir embora, não dá pra ficar aqui."


-Mi Na? Você está bem? - Tae se aproxima.

-Estou. - Digo sem abrir os olhos.

-Não parece, você está pálida. -Tae diz preocupado.


Sinto meus sentidos querendo me abandonar, abro meus olhos e parece que ao meu redor tudo está girando.


Não sei por quanto tempo posso aguentar.

-Vamos até a enfermaria? - Tae chama-me.

-Não. - Falo desesperada. - Eu vou sozinha, pode avisar o professor pra mim? 

-Tá. -Tae diz me encarando preocupado.


Me levanto da mesa e saio da sala, vou andando cambaleante pelos corredores, meus olhos estão fechados, pois se eu abrir eles a única coisa que verei, são as veias bombeando sangue a minha frente. 

Graças a meu sentido de vampiro, eu consigo ver o caminho sem precisar abrir meus olhos. 


Sinto aquele cheiro forte novamente...

       

"Estou com fome..."

     

  "Preciso comer ... Isso"


Sinto a presença daquela pessoa com o cheiro forte.

Parado.

Em minha frente. 

Me sinto fraca, preciso comer. 

Eu sinto muito... 



Deixo-me ser guiada pelos meus instintos, abro minha boca e me aproximo-me do lugar que penso ser o pescoço. 

Posso ouvir as batidas aceleradas do seu coração, posso ouvir o som de seu sangue percorrendo acelerado por suas veias, causando arrepios por todo meu corpo. 

Irei enlouquecer em segundos, se eu não beber esse sangue.



       "Só um pouco..."

       "Me deixe experimentá-lo..." 




Fico na ponta dos pés para tentar alcançar aquelas veias apetitosas. 

Seguro em seus braços para assegurar-me que minha presa não irá fugir. 

Esforço-me para tocar... 

Mais não consigo. 

Abro lentamente meus olhos, que a essa altura já mudaram de cor para roxo - quando um vampiro, está aponto de atacar sua presa, seus olhos mudam de cor, de acordo com sua linhagem - , desde que estou com os instintos de vampiros a flor da pele. 

Percebo que a pessoa é mais alta do que eu, e é impossível alcançar seu pescoço com ele em pé.

Abro meus olhos, Piscando várias vezes para tentar voltar ao meu lado humano. 

E vejo que estou grudada em seus braços, e ele está paralisado me encarando confuso.



-Você... Você de novo?! - Ele diz gaguejando. 

-Oh! - me ferrei agora.


Soltei seus braços rapidamente, desviando-me de seu caminho. Ele não parece querer me deixar sair dali. 

Pois me empurra pra parede e coloca seu braço de forma que eu não posso escapar. 

Se ele ao menos soubesse, o risco que está correndo.


-Quem é você e por que fez aquilo? - pergunta-me, irritado me encarando, posso ver que ele está suando em suas têmporas.

-É... Fiz o que? - Eu pergunto confusa.

 

Seu cheiro... 

É familiar... 

Você é o dono desse cheiro... 



-Ah? Vai fingir que não lembra? - irritou-se.

Balancei a cabeça negando o que ele dizia. Realmente não sei do que ele está falando.

-Olha o que você me fez! - Ele diz e mostra seu pescoço com uma mancha enorme roxa.

Então ele é realmente o garoto do trem, apesar de não lembrar-me corretamente do que houve aquele dia. Somente lembro-me do cheiro, incrivelmente delicioso.


-Eu n-não fiz isso. - disse confusa.

Eu poderia ser condenada por isso, se ele resolvesse me denunciar. Mas realmente não lembro-me do que fiz aquele dia.

-Ta brincando né? - sorri indignado. - Você quase fez de novo aqui no corredor agorinha... Por sorte você não tem altura suficiente, então... - Seu rosto ganha uma coloração avermelhada, e seu coração acelera, ele está envergonhado. 

Sinto novamente, seu cheiro delicioso embriagar-me. Preciso sair daqui. 

-Não sei do que está falando... Com licença... - disse tampando meu nariz, empurrando-o.

-Yah! Espera... - disse tentando me alcançar.


Mais por sorte, fui mais rápida. Sai correndo em direção a saída do colégio.

Estava quase chegando ao portão, quando uma mão fria segurou meu braço, não precisa muito esforço para saber que era  um vampiro

Ele tinha cabelos loiros, e era tão alvo como a neve. 

Um rapaz bonito.


-Mi Na? Está bem? - Perguntou-me, me surpreendendo.

-Você me conhece? - pergunto curiosa.

-Acho que isso não é importante agora... Vamos resolver seu problema primeiro. -  diz puxando-me para o terraço da escola.


[...]


Depois de alguns minutos, estávamos sentados no terraço, aquele rapaz havia me dado alguns sachês com sangue dentro. 

Ele percebeu que eu estava ficando fora dos meus sentidos, por fome.

-Como que um vampiro esquece seu alimento? - perguntou-me rindo.


-Isso... Não... Tem ... Graça... - Falo pausadamente enquanto devorando um dos sachês.

-Se sente melhor agora? - pergunta tomabando sua cabeça de lado e dando-me um sorriso.

-Sim... Mais pode me dizer quem é você? - pergunto curiosa terminando minha refeição.

-Min Yoongi. Mais pode me chamar de Suga. - Ele disse simples.

-E como me conhece? - perguntei o encarando.

-Não é difícil... Você era a única aluna vampira do colégio... Agora que eu cheguei, somos os dois únicos... Então quiz conhecer você. - diz sorrindo amavelmente.

Estranho...


-Ah sim... Entendo. - disse encarando o chão.

-Por que não conta pra todos que você é vampira? - Perguntou. 

-Por que não quero ... E por favor não conte. - disse desviando o olhar pra ele.

-Tudo bem... Bom se você já está bem, vamos voltar? - pergunta  estendendo-me sua mão.

-OK... Vamos. - respondo ignorando sua mão. 


Voltamos para a sala, por sorte o professor ainda não tinha entrado em aula. Percebo que aquele vampiro entrou junto comigo na mesma sala.


-O que está fazendo? - pergunto em voz baixa.

- Assistindo aula. - Ele olha pra mim e pisca me dando um sorriso travesso.


Eu somente reviro meus olhos me sentando ao seu lado.

Já percebi que a minha vida vai ser tudo, menos normal.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...