1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Surpresa☆

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Surpresa☆


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 5 - Surpresa☆


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Surpresa☆

As aulas estavam entediantes, parecia que nunca acabariam. Quando sinal de saída tocou, era a libertação que todos esperavam. Pego meu material, e logo percebo que recebi uma mensagem no celular:

 


Filha, não precisa ir buscar o Jungkook hoje. Venha para casa, temos uma surpresa pra você. - Mamãe.


Lá vem... Tenho até medo quando você faz suas surpresas - respondo.



Não se preocupe, você vai adorar... Hahaha... - Mamãe.


OK, já estou indo. 






Saio calamamente da sala, mas logo sou interrompida por Tae e Hobi. Eles agiam estranhos.

-Mina... - Tae me chama, coçando sua nuca e trocando olhares curiosos Hoseok.

-Huh? 

-Podemos ir embora juntos? Quer dizer... Se você quiser é claro... Se não tiver nada para fazer hoje... - Pergunta de cabeça baixa, estranho...

-Claro Tae, não vou a lugar algum hoje, só para casa. - Sorri fraco.

-Que bom! Vamos Hobi? - Tae sorri animado, e puxa Hoseok para se juntar a nós.


Logo que saímos do portão da escola, Tae ainda segurava a mão de Hobi, que raspou a garganta para chamar a atenção de Tae. 

Sinto que eu atrapalhando os dois.

 

-Ah! Desculpa. - Tae Murmurou envergonhado .


Hobi sorri para Tae e se afasta ficando ao meu lado. Isso me incomodou um pouco pois ver a expressão de decepção do Tae me deixou triste também. 



-Mina? A escola toda só fala de você. Já tem uma fila de meninos querendo te chamar pra sair... - Hoseok diz passando um de seus bracos pelo meu ombro. - Sabe, me sinto privilegiado por ser seu "amigo". 


-Eu não me importo muito com isso. - disse seca retirando seu braco de meu ombro. 

-Nossa, tem meninas que dariam a alma para ser famosa igual você. - Dei de ombros. - O que acha de ir ao cinema comigo amanhã após as aulas?

-Hum... - Pensei um pouco. - Não sei, não. 

-Ah, qual é? Vamos sair um pouco, se conhecer melhor, não aceitarei "não" como resposta. - insiste.

-Hum... - olhei para o Tae, que parecia tristonho com sua cabeça baixa. - Ok, talvez possa ser divertido.

-Pode apostar que sim. - sorri maliciosamente.


-Vamos também Tae? Vamos todos juntos? - Pergunto sorrindo, entrelaçando meu braço com o braço de Tae, como ele sempre faz comigo.

-Huh? Eu? - Perguntou confuso, intercalando seu olhar, entre mim e Hoseok. - A-Acho que não vou poder, sabe... Tenho que estudar um pouco. - sorriu fraco.



Hobi encara Tae de forma séria, até parecia que dizia algo com seu olhar. Eu não sei o que está acontecendo, e também não pretendo me meter entre eles. 

Preciso fazer algo, para sair do meio desses dois. 


-Eu estudo com você então, e outro dia vamos ao cinema. - Digo decidida.

-Não, podem ir vocês dois. Eu ficarei bem. Outro dia iremos juntos. - Tae diz aflito, encarando Hoseok. 

-Não irei sem você. - argumentei. 


-Mi Na... - Tae diz me encarando.


-Tudo bem, vamos todos juntos amanhã. E outro dia você estuda Taetae. - Hoseok decide. - Vai ser legal.


-Ah, tá vendo Tae. Agora você não tem mais desculpa para não ir. - Digo empurrando fraco seu ombro.


-Certo, certo. Iremos amanhã.  - Tae abre novamente seu sorriso, parecendo satisfeito.


-Bom, terei que virar nesta rua. Até amanhã Taetae, e Mina. - diz acenando em despedida.


Depois que Hobi foi embora, eu e Tae ficamos em silêncio por algum tempo, quando percebi, o quanto ele estava muito chateado.

-Tae... - Chamei.

-Não precisa dizer nada Mina, eu estou bem! - sorriu fraco.

Eu sorri de volta e continuamos a andar por um tempo em silêncio.

-Eu me esqueci que tenho algo para fazer... Não vou poder voltar pra casa com você... Te ligo mais tarde OK? - Tae diz, é sai correndo na direção contrária à que nós andávamos. 



Queria tanto ajudar você, Tae.



[...]




Estou caminhando na rua, quando percebo que estou sendo seguida. Rapidamente olho para trás e vejo o rapaz que me salvou hoje na escola.

Min Yoongi.

Ele estava me seguindo. De repente o desespero bateu em mim, e eu não sabia o que fazer. 

Andamos mais algumas quadras, e logo eu parei. Olhei para trás e resolvi o encarar.

 


-Por que está me seguindo? - Pergunto ríspida.

-Eu ? Seguindo você? - Riu debochado.

-Desde quando saímos da escola você está me seguindo, por que disso? - aponte-lhe meu dedo, o acusando. 

-Não estou seguindo você, eu moro por aqui. - Diz passando por mim, e caminhando em minha  frente.

-Mas, o que?! - Murmurei incrédula.

Ele não disse mais nada e continuou a andar em minha frente.
Percebo que estamos na rua da minha casa.

-Yah! Até que horas vai ficar me seguindo? - Gritei irritada.

-Eu já disse que não estou te seguindo, até mesmo se você não percebeu eu estou andando na sua frente, então quem está me seguindo é você. - Disse sarcástico.



Eu parei pra pensar, e percebi que faz sentido... 

Ele está na minha frente. 


Min Yoongi para em frente a minha casa, e entra. 

Será possível isso? 

Corri até minha casa e entrei desesperada.

-Mãe? - Chamo-a assustada. 

Todos na sala me olham curiosos, meus pais estavam abraçados a Min Yoongi.

-Ah! Mina, que bom que chegou. - Papai diz.

-Entra e senta, vamos conversa. - Mamãe sorri simpática. 

Tem algo errado aqui.


-Que? Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? - Pergunto incrédula.

Yoongi se senta com um sorriso travesso nos lábios e me encarando.

-Filha! Este aqui é Min Yoongi, ele é um vampiro também, e seu primo distante. Fomos atrás dele para que... - O interrompo 

-Meu primo? Não estou entendendo. - Digo aflita. 

-Escute, ele é um vampiro, e há muito tempo nós estávamos conversando sobre você se casar, então como Yoongi é um vampiro e da nossa família, podemos confiar nele. Então combinamos o seu noivado com ele. - Mamãe explica.

-Isso só pode ser brincadeira. - Sorrio sarcástica. 

-Não é, nós não podemos te proteger de tudo, mais Yoongi sendo um vampiro forte, pode fazer mais por você. E logo quando vocês se casarem vão poder restabelecer o clã da nossa família. - Minha mãe diz, séria.

-Jungkook irá morar com vocês assim que se casarem, você sabe que não somos seus pais verdadeiros mais sempre estaremos aqui para o que precisarem. Mais agora entenda eu e sua mãe, precisamos dar um futuro melhor pra você e seu irmão. E Yoongi pode fazer isso por nós. - Papai explica.

-Eu vou ter que ter filhos com ele? - Pergunto encarando Yoongi com nojo. Pois o mesmo em olhava de uma forma suja. 

-Sim, e de preferência... Muitos. - Mamãe diz animada.

Eu somente reviro meus olhos e me jogo no sofá.

-A partir de hoje, Yoongi irá morar conosco para te conhecer melhor e você conhecer ele também. - Papai troca olhares com mamãe. 

-Que seja. - respondo indiferente indo até meu quarto.

[...]


Acabo por me jogar na cama, sem ao menos descer para o jantar. O cansaço me alcançou e me fez dormir profundamente sem pensar nos meus problemas.

.

  •

     °

   •




Jimin Onn 






Eu estava sentado na cadeira do trem, uma garota se sentou ao meu lado. Ela vestia o uniforme que as meninas do meu colégio usavam. 

Isso significava que ela estudava no mesmo lugar que eu. 

Ela se aproxima lentamente, sinto sua respiração no meu pescoço, não demora muito para que eu sinta seus lábios. 

A sensação é tão... 

Boa... 

Eu quero mais... 

Sua boca é macia, e ela desliza delicadamente seus lábios em minha pele. 

Sinto a temperatura do meu corpo subir, procuro não respirar para aproveitar mais dessa sensação. 

Sinto uma ponta de dor misturada ao prazer, aquela moça estranha estava chupando meu pescoço...

-Ahhh.... - Gemi baixo.



Ouço o despertador tocar estridentemente ao meu ouvido, fazendo com que eu acorde assustado.

Estou completamente suado e ofegante, e agora com um problema em meio das minhas pernas.  Levanto o lençol e percebo a enorme ereção que manchava todo meu pijama. 

Cocei a cabeça impaciente, e me direcionei correndo até o banheiro. 



-Aish... Isso não é algo que um banho gelado vá resolver. - sussurrei.


Levei minha mão até meu membro, e comecei a massagea-lo lentamente, imagens daquela moça no trem passam em minha mente, era como se ela estivesse em minha frente. 

Sinto seus lábios em meu pescoço, enquanto aumento meus movimentos, meu corpo se aquece mais do que antes. Logo uma sensação boa começa a subir desde as minhas pernas percorrendo todo meu corpo. 

Ondas de espasmos junto ao calor produzido com meu toque e as lembranças daquela boca misteriosa, imaginando que ela está ali, chupando-me novamente.


-Ahh! Tão gostoso... - Gemi sofrego.


Não demora muito para o líquido viscoso e quente escorrer em minha mão, minha respiração estava ofegante, e a sensação de prazer se manifestando pelo meu corpo. 


-Não acredito que ela está me causando essas coisas. - sussurro.


Termino meu banho rápido, e logo estou pronto para a escola. 

Nessas horas agradeço por poder morar sozinho, seria embaraçoso se meu pai flagrasse uma cena dessas... 

Pego minha bicicleta e vou em direção a escola. No caminho eu passo por Ela. E ela parece nem me notar, fingi que não me conhece.

Que tipo de louca é ela? E por que ela meche tanto comigo...


-Jiminie! - Ouço Jackson chamar.

-Huh? - resmungo, sem desviar meu olhar daquela garota.

-O que faz aqui parado no portão da escola? Por que não entra? - Jackson pergunta.

-Aish... Sei lá, vamos entrar. - Falo entrando no colégio. 



.

  •

     °

   •




As primeiras aulas estavam tediosas, eu estava contando os minutos para que o sinal tocasse. Hoje eu vou falar com ela.

Após mais alguns minutos, o tão esperado sinal toca para o intervalo.
Saí correndo da sala, e fui em busca da menina estranha.

Andei por corredores, refeitório, até esperei na porta do banheiro feminino, e não a encontrei.


Quando eu estava desistindo, olhei para o pátio onde em um lugar escondido no canto, ela estava sentada em baixo de uma árvore, com seus fones de ouvido.

Rapidamente corri até lá, ela não percebe minha presença. Por alguns segundos eu fico observando seu rosto. Ela está com seus olhos fechados, parecendo curtir a música.
Até que ela leva uma das mãos para seu nariz, e sua expressão calma muda.


Jimin OFF 


[...]


 

            Mina ONN 



Highway to Hell é muito boa, eu queria tocar ela novamente, sentir esse solo da guitarra. Isso limpa minha mente.

Mais que cheiro é esse? 

Chocolate...

 Eu acho que tem muitos humanos com esse cheiro, só pode! Por que eu estou tão distante deles, e mesmo assim o cheiro me persegue.
Eu tampo meu nariz com minha mão, para tentar de alguma forma não despertar meus instintos de vampira.

Sinto alguém puxar meus fones de ouvido. 

Espera? Quando foi que eu deixei de perceber alguém se aproximar?

-Mas, o que!? - resmungo ainda cobrindo meu nariz.

Ah! Essa não ele de novo não...

-Então é aqui que você se esconde. - Ele diz com um sorriso satisfeito nos lábios. 



[...]



Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...