1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Eu vou fazer você lembrar!

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Eu vou fazer você lembrar!


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 9 - Eu vou fazer você lembrar!


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Eu vou fazer você lembrar!

Me apresso para chegar em casa, já está tarde e meus tios devem estar preocupados. Durante todo o caminho para casa, sinto aquele cheiro doce e viciante que me persegue.


 Chocolate


 Olho para os lados e não vejo ninguém. Continuo meu caminho até em casa, meus sentidos estão quase inebriados, eu preciso me alimentar agora.

 A casa está vazia, à esta hora isso não é comum. Vou até a geladeira e pego meu suco de tomate/sangue, e vou até algum quarto procurar por alguém.

 Todos os quartos estavam vazios…

 Um arrepio percorre minha espinha, uma sensação de que há algo errado. Desço as escadas e vejo Yoongi entrar  casa ofegante.


 -O que houve? Por que está assim? - pergunto preocupada. - Cadê todo o mundo?

 -Seu… Irmão… Sumiu… -Ele diz pausadamente.

 -Quê? … - nem espero resposta, passei por ele correndo.


 Encontro meus tios em uma pracinha próxima a nossa casa. 


 -Omma? O que houve? - Pergunto. 

 -Jungkook sumiu, quando ele chegou em casa perguntou sobre você… - Engoliu seco e me encarou. - Yoongi fez uma brincadeira dizendo que você tinha ido embora para sempre, ele saiu de casa chorando.

 -Eu ainda mato esse Yoongi! - Resmungo entre dentes.

 -O pior não é nem isso minha filha. - ela diz chorando.

 -O quê foi? Me fala… - pergunto preocupada.

 -Ele não se alimentou ainda.-- ela diz entre o choro.


 Assim que ela diz isso, saio correndo disparada pelo bairro gritando o nome de Jungkook por todos os lados desesperada. Ele não pode atacar ninguém, senão estaremos perdidos.


 -Jungkookie??? - Grito. - Não seja mau com a Noona, onde você está? - Tento usar meus dons de vampira para rastrea-lo.


 Vejo Tae em frente à casa, logo que me vê ele sorri. 

Percebo que tem alguém ao seu lado, ele está de moletom com o capuz cobrindo o rosto, mas só pelo cheiro já sei quem é.

 Hoseok

 Sei que ele não gosta de mim, então mudo meu caminho desviando deles, quando penso que estou longe, sinto as mãos de Tae me segurando.


 -Ya! Você não me viu? - perguntou magoado.

 -Hum… - concordo com a cabeça olhando para Hoseok.

 -O que foi? Está estranha. - Ele disse.

 -Meu irmão sumiu, então estou procurando ele. - disse me soltando de Tae delicadamente.

 -Nossa… Posso ajudar procurar? - diz preocupado.


 Somente assinto com a cabeça, e continuo a caminhar. 

 Percebo que Tae e Hoseok ficaram um pouco para trás de mim.


 -Mi Na? - Tae me chama.


 Ele corre até me alcançar.


 -Me dê uma foto do Jungkook, vamos nos dividir que aí temos chances de encontrá-lo mais rápido. - Tae diz pegando seu celular.


 -Certo. - concordo passando a foto de Kook por mensagem.


 Volto a correr novamente procurando por sinais de Jungkook. 

 Muitas horas se passaram e nada de Jungkook aparecer.

 Eu estava caminhando de volta para a pracinha, já estava desanimada. 

 Não sou uma pessoa emotiva, muito pelo contrário, costumo ser até insensível em certos momentos. 

A primeira e última vez que chorei foi quando meus pais foram mortos pelos rebeldes. 

 No entanto, saber que meu Kookie está em algum canto sozinho, me desespera.


 “-Você é o Jungkook? Você é o Jeon Jungkook? - Ouço uma voz familiar longe, devido a minha super audição consigo ouvir.”


 Me apresso para chegar rapidamente ao local, ainda estou distante. 

O que me desespera por um instante. Jungkook pode estar com um humano, ele não o atacaria? Ou atacaria? 

Ele atacaria!

 Depois de alguns segundos eu havia chegado à pracinha próximo á minha casa.

 No escorregador Jungkook abria os braços para um rapaz estranho. 

Que de primeira vista não o reconheci por causa da preocupação que sentia. 

Mas não demorou muito para aquele cheiro insuportavelmente gostoso invadir meus pulmões. 


 -Choco, choco!!! - Jungkook dizia enquanto abria os braços para o rapaz à sua frente.

 -Óh! Você é tão lindo… Gostou do Hyung? Hum? Você sabia que sua família está desesperada atrás de você? - O rapaz dizia.

 -Choco!!! Dericioso… Choco, Choco… -Jungkook dizia esfomeado.

 -O que é Choco? - O rapaz de cabelos vermelhos pergunta.


 Quando eu estava me aproximando deles, o rapaz já tinha Jungkook nos braços, o mesmo já mostrava suas presas e a coloração de seus olhos mudaram para o vermelho. 

 Nós vampiros mudamos nossas expressões quando estamos prestes a nos alimentar, e eu sabia o que Jungkook iria fazer.


 -Jungkook!! - Grito tirando-o com brutalidade dos braços do rapaz, e imediatamente escondendo o rosto de Jeon em meu pescoço.


 Por Jungkook estar muito faminto, ele necessitava urgentemente de sangue, e não pensou duas vezes antes de cravar suas pequenas presas em meu pescoço. 

Me fazendo sentir uma dor quase insuportável, gemi em reprovação mas tentei esconder o que estava acontecendo. 


 -Ah! Voce aqui… - sorriu abertamente. - Voce o conhece? - pergunta surpreso.


 A dor da mordida de Jungkook e o cheiro de chocolate, estão quase me levando a loucura. 


 -E-Eu preciso ir… - disse ofegante.

 -Espera… - Segurou meu braço. - Eu achei o menino, encontrei um rapaz na rua que se chama Taehyung, ele me disse que a irmã desse rapaz estava muito preocupada e...  

 -Ele é meu irmão. - o cortei grosseiramente. - não se preocupe mais. Vou para c-casa… - disse a palavra “casa” arrastada, como se fosse um gemido, a esta altura eu já estava com a respiração presa, tentando não inalar seu cheiro.

 -Está tudo bem com você? - Ele pergunta.

 -E-estou… - disse virando as costas para ele.


 Corri o mais longe que eu podia soltando o ar em meus pulmões.


 “Como pode esse garoto ter um cheiro tão…”


 -Diricioso… - Jungkook completa a frase do meu pensamento soltando as presas do meu pescoço, lambendo seus pequenos lábios. 

 -Você disse que não atacaria mais as pessoas kookie. - falo chateada.

 -Desclupe o Kookie noona, eu tava com muita fominha, eu quis muito aquele Choco, ele tinha um chelo diricioso… - Jungkook disse com os olhinhos fechados tentando sentir algum cheiro no ar.

Realmente...

 -Por que fugiu de casa? Sabe o quanto fiquei desesperada? - Pergunto.

 -O noivo da noona disse que a noona tinha ido embola, então eu fui plocular a noona. - Kook disse escondendo seu rosto em meu pescoço.

 -Eu nunca vou te deixar meu pequeno, nunca. - o abracei forte. - Eu vou matar o Yoongi… - Sussurrei.

 -Quelo mata ele também noona, kook num gosta dele.  - kook fala fofamente. 

 -Vamos matá-lo pequeno. - disse enquanto acariciava seus cabelos.


 Chegando em casa, meus tios e o Yoongi estavam na sala conversando.


"-Se eu fosse você, me preparava! Pois Mi Na vai querer matá-lo Yoongi.  - Ouço Appa dizer.

-É torce para que nada de ruim tenha acontecido com o kookinho, sei que você fez uma brincadeira, mas magoou meu pequeno. E Mi Na está muito brava. - Dessa vez minha Omma disse.

-Vai ficar tudo bem, ninguém vai matar ninguém, não se preocupem. - Yoongi diz tranquilamente."


Tsc... Não me subestime!


Abro a porta da sala violentamente, com apenas um chute, a mesma se despedaça no chão. 


-MIN YOONGIIII... - Meu grito saiu quase como um rosnado, eu realmente estava com muito ódio daquele vampiro.


Logo meus tios correram em minha direção, um pouco aflitos, abraçaram Kook.

Yoongi, continuou sentado no sofá com sua expressão de quem “não ligo para nada”. 

Aquilo me irritou ainda mais. 


-Amor... - sorriu falsamente.

-Pra fora, agora! - falo ríspida. 

-Yoongi bobão, a noona vai mata oxe. - Jungkook diz encarando duramente Yoongi.

-Mi Na, minha filha. Fique calma, está tudo bem agora... - ouço Omma dizer. 

-Não está nada bem. - virei-me para Yoongi. - PRA FORA, AGORA! - grito.

Vejo Yoongi se levantar, e caminhar até a área externa da casa.

-Filha... - Meu Appa chama.

-Me deixa. - Sigo Yoongi. 


Agora esse vampiro vai ter o que merece.


-Qual é Mi Na, para de ser chata. - Yoongi disse debochado. - Vem aqui me dar um beijo.


Se aproximou, tentando agarrar meu braço, rapidamente me esquivei de seus toques. Não pensei duas vezes antes de socar - por duas vezes seguidas - seu rosto. Logo o vejo cair no chão desajeitadamente.


 -Eu te proíbo de se aproximar do Jungkook, não fale, não respire, e nem ao menos olhe para meu irmão! - Grito apontando o dedo para seu rosto, enquanto o seguro pelo seu colarinho. - Se meus tios te querem aqui em casa, tudo bem, eu não me importo, a casa não é minha. Mas fique longe de mim e do Kookie

 -Nossa… Você com raiva fica mais sexy ainda. - Yoongi responde, lambendo seus lábios de forma maliciosa, limpando vestígios do seu próprio segue que estava ali.

 -Cala essa Boca imunda. - Empurrei-o para o chão novamente. -  A partir de hoje, eu nao quero saber nada sobre você e nem quero ouvir falar sobre casamento. Fui clara?

-Como a neve... - Balbuciou debochado.

 -Você não pode filha, Yoongi é um vampiro legítimo do clã de seus pais, vocês precisam se dar bem para se casarem, ele não fez por mal, tente perdoá-lo .  - Minha tia disse.

 -Não me interessa. Não vou me casar, se você me considera pelo menos um pouquinho, não vai querer me obrigar a isso. - disse pegando Kookie novamente nos braços e entrando em casa.

 -Não vou obrigar você filha. Eu só achava que estava fazendo o melhor para você e seu irmão. Me desculpe. - Minha Tia me seguiu e abraçou Jungkook e a mim, ao mesmo tempo.


[...]


 Depois do acontecido com Yoongi, não falamos mais nada sobre o assunto, meus Tios deram uma boa bronca nele e ainda o fizeram concertar a porta da sala que eu quebrei.

 Eu alimentei Jungkook devidamente e logo após o deitei em minha cama, eu não confiava mais em deixar Jungkook sozinho com o Yoongi, já que os dois estavam dividindo o mesmo quarto por um tempo.

Demorei a pegar no sono, lembrando dos últimos acontecimentos. 

Lembrando-me daquele cheiro incrível de chocolate. Enquanto acariciava os cabelos de Jungkook, que dormia serenamente em meus braços. 


 Mi Na Off 


 

[...]




 Jimin Onn 


 Mais uma noite em claro, cheguei em casa já era tarde ontem.


 Flashback Onn 


 Após sair da cafeteria onde encontrei com Jin. Eu esperei por um tempo até a aquela garota fosse embora, para poder seguí-la. 

Percebi que me perdi quando ela entrou em um bairro desconhecido para mim.

 “A que ponto eu cheguei, eu virei um stalker agora?”

 Depois de um tempo andando em círculos, vejo dois rapazes que tive a impressão de tê-los visto na escola antes.


 -Oi?! - chamo a atenção deles.

 -Ah… Oi, o que faz por aqui? - Um deles pergunta.

 -Er… É que estou procurando algum ponto de táxi, ou ônibus. Estou um pouco perdido. - disse envergonhado.

 -Ah, sim. Vem com a gente. Nós te levaremos lá. - menino de sorriso quadrado diz.

 -Obrigado! - Respondi seguindo eles.

 

 Após algum tempo caminhando, eles estavam conversando entre si e dizendo que estavam procurando alguém desaparecido. 

Eles pareciam realmente preocupados.

Não demoramos a chegar em uma praça.


 -Aqui passa ônibus, e do outro lado táxi. Se precisar de qualquer coisa pode ir naquela conveniência ali. - O rapaz diz de forma cortês.

 -Ok, muito obrigado! Vocês são do colégio, não são? - pergunto.

 -Sim, há que falta de educação a minha. Eu me chamo Kim Taehyung, e esse é o Jung Hoseok. - Taehyung diz e apertamos nossas mãos.

 -Eu me chamo Park Jimin, muito prazer. - Disse.

 -Nós sabemos… Quem não te conhece na escola, não é mesmo? - Taehyung diz e depois rimos juntos.

 -Vamos Tae, temos que procurar o menino… - Hoseok diz preocupado, puxando o garoto pelo braço. 

 -, pra quem não queria preocupar, você parece bem preocupado… - Tae diz debochado.

 -Eu não gostar da irmã dele, não significa que eu não me preocupe com uma criança desaparecida… - Hoseok diz bufando.

 -Se quiser posso ajudar, vocês tem alguma foto? - pergunto.

 -Sim, claro. - Tae diz passando a foto da criança. - Se ver ele, diz que quer irmã dele está procurando ele e está muito preocupada. 

-Ok. - sorri.


 E foi assim que encontrei Jungkook escondido no escorregador daquela mesma pracinha. 


 Flashback Off 


[...]


 O despertador toca, e rapidamente eu o desligo. 

Me levanto e me preparo para sair para escola. 

Estou muito confuso, e ansioso. 

Eu preciso ver aquela menina de novo…

 Chego cedo na escola como de costume, me preparo para jogar basquete com meus colegas de  sala antes da aula. 


 -Que foi cara? Você está distraído hoje, o que tá pegando? - Jackson pergunta.

 -Não sei, estou muito confuso. - Digo pensativo.

 -Me conte, é sobre seu Pai? - Ele pergunta.


 Nego com a cabeça.


 -Se eu te disser que eu acho que estou apaixonado por uma garota estranha. O que você diria? - Pergunto.

 -Eu diria que é um alívio, porque eu já estava pensando que você era gay. - diz rindo em seguida.

 -Estou falando sério… -  falo impaciente.

 -Eu também, essa sua repulsa por garotas. Estava me deixando preocupado… Mas, quem é a sortuda que ganhou seu coração do homem de gelo? - debocha.

 -Eu não sei… - respondo passando minhas mãos pelos meus cabelos.

 -Como não sabe? - pergunta indignado.

 -Não sabendo, ela é estranha. Ela sempre foge de mim, e até agora não sei nem ao menos seu nome. - digo confuso.

 -Então vá até ela e se declare. - diz brincando. - A menos que ela for "imaginária", você deve ter alguma chance com ela.

 -Nao vi a graça. - fiz careta. - Mas... Tem razão.

 -Eu sempre tenho razão… - diz simplista.

 -Te vejo depois. - disse saindo correndo da quadra.


 

[...]



 Após alguns minutos de conversa com o Jackson, eu percebi que eu precisa mesmo dizer os meus sentimentos aquela menina estranha. 

E vai ser hoje.

 Estou em frente à escola esperando que ela chegue, não vou esperar mais vou dizer a ela tudo que sinto. 

 Lentamente a vejo se aproximar do portão da escola, ela estava de cabeça baixa e dando passos lentos, fui ao seu encontro e a surpreendi segurando em seu braço.


 -Hum…? - Ela me olha confusa.

 -Por que demorou tanto? Achei que não viria mais… - Pergunto.


 Ela se solta do meu braço e continua andando até o portão da escola. 


 -Hein?! - Resmungo sem entender mas volto a segurar seu braço.

 -...? - Ela me olha confusa.

-Não me ouviu? Eu estava esperando por você… - digo indignado?

 -Qual é o seu problema? Nós combinamos que fingiríamos que não nos conhecemos, eu te pedi isso. - Ela disse fria e indiferente.

 -Não, eu nunca prometi nada disso para você. - respondi apertando mais ainda seu pulso coberto pelo casaco do uniforme.

 -Eu não estou nem aí para o que você está dizendo. Eu não gosto de você, agora me solte e saia da minha frente… - ela diz puxando seu braço novamente.

 -Não… - Insisto. 


 Eu nao sei o que deu em mim, mas as palavras estão saindo da minha boca. 

Eu não posso desistir dela agora. 


 -Já pedi para me soltar e sair da minha frente… - diz em tom de ameaça desviando seu olhar.

 -Eu já disse que não vou soltar… - falo um pouco mais alto desesperado para que ela me ouvisse.

 -Por que está agindo assim garoto? - diz me encarando.

 -Porque eu gosto de você! - falo me rendendo ao seus olhos.


 Ela é estranha, é grossa, e me ignora… 

Mas ela é linda… 

E não sai da minha cabeça. 


 -Como é? Eu nem te conheço, e nem você me conhece, para de dizer besteiras. - diz impaciente tentando se soltar.

 -É isso que você ouviu, Eu gosto de você. Eu comecei a gostar de uma garota estranha, esquisita, e grossa como você. - As palavras saem da minha boca sem que eu perceba.

 -... … … - ela me olha assustada parece prender a respiração.

 -E eu te esperei até agora para te dizer isso, na verdade eu queria te dizer há muito mais tempo… Mas você tem me ignorando e não me ouve na maioria das vezes, sem contar as vezes que você foge de mim… - disse coçando minha cabeça nervoso.

 -C-Como é? Por que está dizendo isso de repente…? - fala quase sussurrando.

 -Não sei bem. Na verdade desde aquele dia… Eu não paro de pensar em você, perco noites de sono pensando em você. Gosto de te observar, gosto de estar perto de você. - disse sério encarando-a.

 -P-Pare de dizer essas coisas, eu não quero ouvir mais nada… - ela diz com sua voz trêmula virando seu rosto para nao me olhar.

 -Não me interessa se você quer ouvir isso ou não, e também não me importa se você gosta ou não de mim, porque de agora em diante vou deixar meu coração me guiar. - disse me aproximando mais do seu corpo.

 -... …  - Ela arregalou seus olhos mas não recuou.

Ponto pra mim?!

 -Você disse que eu não te conheço, e nem você me conhece não é mesmo? - Pergunto, deixando nossos rostos bem próximos.

 -N-Não te conheço. - Ela sussurra.

 -Devo ajudá-la a se lembrar? - Pergunto malicioso.

 -C-Como? - perguntou gaguejando.

 

 Seguro seus ombros firmemente com minhas mãos, apertando com certa força, não para machucar, mas sim para não deixá-la escapar.

 Em um movimento rápido e preciso colo meus lábios em seu pescoço, chupando lentamente e delicadamente aquela região por alguns segundos. 

Sua pele é aveludada, cheirosa... Estranhamente fria, porém era doce.

Logo me afasto, aproximando minha boca da sua, por alguns segundos deixei que sua respiração se confundir com a minha ainda de olhos fechados. 

 Me afastei lentamente soltando-a e encarando seus olhos arregalados em surpresa.


 -Agora você se lembra? - pergunto ofegante.


 Isso foi muito bom, sinto que meu coração está prestes a explodir…


 -… … … - Ela parece hipnotizada.

 -Tsc… Eu sei que lembra… Eu não vou desistir assim tão fácil. - eu disse sorrindo vitorioso.


 Ela morde os lábios e seus olhos estão fixamente me encarando sem ao menos piscar alguma vez. 


 -Ei… - disse chamando sua atenção estalando os dedos na frente de seu rosto.


 Ela pisca seus olhos algumas vezes e em seguida, levanta sua mão direita dando um tapa forte em seu rosto. 


 -Ei, o que está fazendo? - Perguntei segurando sua mão, observando a marca de seus dedos em sua pele.

 -Me batendo… - Ela diz.

 -Era pra você estar me batendo, e não bater em seu rosto… - disse rindo de seu comportamento estranho.


 Ela me olha por alguns segundos e logo em seguida começa a caminhar novamente em direção aos portões da escola. 


 -Ei… - disse correndo atrás dela.

 -Olha aqui… Você quer uma resposta minha, não quer? - Ela pergunta.

 -Hum… - concordo com a cabeça.

 -Então… Se até o final da aula você continuar com essa bobeira de gostar de mim, eu te darei uma resposta… - Ela diz correndo até o portão.

 -Que? - fico olhando ela entrar confuso.

 

Que louca… Ela nem ao menos me disse seu nome... E fugiu de novo...”    






Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...