1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capítulo 10

História Diário do meu primeiro amor - Capítulo 10


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


oi amores!!Voltei com mais uma cap pra vocês,espero que gostem!boa leitura!!!

Capítulo 11 - Capítulo 10


Deitei Nick na cama e roubei-lhe os lábios, fui descendo até chegar em seu pescoço fui dando leves selinhos depois dei um chupão fazendo ele arfar embaixo de mim, coloquei minhas mãos na barra de sua camisa e comecei a levantá-la e comecei a lamber um de seus mamilos, beijei-o e comecei a chupar, a cada gemido dele eu ia ficando doido e ia perdendo a minha sanidade totalmente, fui traçando um caminho até seu umbigo ,quando cheguei na cóz de sua calça brinquei com seu membro por cima da calça ,desabotoei sua calça e fui descendo ela devagar e a tirei, voltei para sua cueca e dei um beijo em seu membro que já estava totalmente duro e já saia um pouco de seu pré gozo. Retirei sua cueca e peguei em seu membro e comecei uma leve masturbação com as mão indo pra cima e para baixo, coloquei na boca seu membro enorme e comecei a chupá-lo ele gemia  alto e eu já não tinha mais minha sanidade, comecei a bobear mais rápido então ele colocou a mão em meus cabelos me ditando o ritimo, estocava minha boca até que ele gozou, engoli todo seu gozo e dei-lhe um beijo.

Logo ele trocou as posições ficando em cima de mim ,retirou minha camiseta e foi logo aos meus mamilos os chupando, com uma mão brincava com um e com a boca o outro, logo foi trilhando até meu membro acordado dentro da calça , passou a mão por cima e o apertou me fazendo arfar, retirou minha calça  junto com a cueca e logo atacou meu membro, eu gemia alto e estocava sua boca enquanto ele me chupava com maestria ,logo gozei em sua boca ele engoliu tudo e logo me deu dois dedos para que eu chupasse ,chupei-os e ele introduziu um em mim fazia movimentos de vai e vem, logo depois introduziu outro me causando um leve desconforto, foi fazendo movimentos de vai e vem, quando viu que já estava preparado foi colocando seu membro devagar em minha entrada, me beijou intensamente esperando minha confirmação para que pudesse continuar, comecei a rebolar em seu membro e ele entendeu o recado e começou a estocar em mim,  a velocidade foi aumentando, eu já não gemia baixo gemia muito alto eu e ele, quando nos desfizemos juntos, ele saiu de mim e caiu do meu lado na cama.

-Meu Deus que delicia!*disse Nick*

-Nossa isso foi muito bom*disse dando uma leve risadinha*

 Nick veio pra mais perto de mim  e me aconchegou em seus braços, e dormimos, totalmente cansados, após fazermos amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do lemon de hoje!Beijos de açúcar e até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...