1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capítulo 13

História Diário do meu primeiro amor - Capítulo 13


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


Voltei amores!!!!!Peguei o pc do meu cunhado pra poder postar essa semana porque o meu não voltou ainda,só não sei se conseguirei postar semana que vem,mais farei o possivel pra postar ok? .Bom boa leitura!! espero que gostem!!

Capítulo 15 - Capítulo 13


Disse isso e o deitei na cama ficando por cima,dando beijos estalados em seu pescoço....

Fui descendo os beijos por seu abdômen, subi e voltei para seu pescoço deixando uma marca,beijei sua boca e desci nova mente mais dessa vez chegando ao cós de sua calça de moletom e fui a abaixando lentamente junto com sua cueca e a joguei em algum canto do quarto.

Peguei seu membro já coberto de pré gozo e comecei a fazer movimentos de vai e vem com uma de minhas mãos e com a outra fui apertando sua coxa, logo substitui minha mão por minha boca e comecei fazendo lambendo o topo de seu membro e logo suguei tudo de uma vez fazendo ele soltar um gemido alto.

Ele segurou em meus cabelos ditando os movimentos, que foram se intensificando e logo ele chegou ao seu ápice e me puxou para um beijo provando seu próprio gosto. Me deitou na cama e começou um beijo rápido e cheio de desejo e foi fazendo uma trilha de beijos até meu pescoço e começou a chupar o meu pescoço deixando umas marcas assim como fiz com ele, foi descendo os beijos até meus mamilos, chupou um e com uma das mãos apertou o outro me fazendo gemer baixo.

Começou uma trilha de beijos até minha calça e a tirou, começou a me masturbar por cima da cueca que já estava molhada por causa do pré gozo ,tirou minha cueca e  já colocou meu membro na boca fazendo com que escapasse um gemido da minha boca, foi fazendo movimentos rápidos me deixando louco e fazendo com que eu chegasse rápido ao meu ápice me desfazendo em sua boca.

Me deu um beijo demorado cheio de desejo e logo começou a me preparar, colocou o primeiro dedo me fazendo soltar um pequeno gemido de dor depois colocou outro e a dor já tinha sido substituída pelo prazer, foi fazendo movimentos de vai e vem rápido e depois tirou me deixando com um sentimento de vazio.

Abriu bem as minhas pernas e se colocou no meio, me deu um selinho e foi colocando seu membro em minha entrada, que no começo parecia que estava me rasgando, quando locou tudo esperou que me acostumasse com o volume dentro de mim e me deu um beijo apaixonado e logo começou com os movimentos, foi indo devagar no início e foi começando a se intensificar.

Só se ouvia o som de nossas respirações descompassadas e de nossos gemidos cada vez mais altos, retirou seu membro da minha entrada  e  pediu para que ficasse de quatro para ele, e assim fiz, deitei de quatro e empinei para ele que começou a me dar um beijo grego, e logo substituiu sua língua por seu membro que estava ainda mais ereto, e o colocou em minha entrada e já começou com rápidos movimentos me fazendo morder o travesseiro e foi intensificando os movimentos me fazendo chegar ao meu ápice e logo depois senti seu sêmen me preenchendo, ele caiu por cima de mim ficamos assim por um tempo em silêncio, então ele me abraçou e quebrou o silêncio:

-Te amo muito Eric

-Tambem te amo muito Nicholas*falei e lhe dei um beijo demorado*

-Agora vamos dormir amor ok?

-Humhum

                                                      ~”~”~”~’~’~”~’~’~”~”~

Escuto o barulho da porta ser aberta e vejo meu namorado com uma bandeja em sua mão com o café da manha.

-bom dia meu amor*disse colocando a bandeja na cama*

-meu deus amor!que fofo, não precisava fazer isso*lhe dei um beijo e ele sorriu*

-precisava sim,eu te amo muito e quis fazer isso por você,então agora coma pra ficar forte hur?

-ta kkkk

-vou tomar um banho e já volto meu bebê

Assenti e tomei meu café rapidamente,me levantei e me troquei, quando ele saiu do banheiro se trocou e fomos fazer o almoço juntos,durante o almoço teve vários beijos e risadas.Lavamos a louça juntos e fomos pro sofá ver um filme, assistimos uns dois filmes, e percebemos que tínhamos passado o dia vendo filmes, fizemos o jantar, jantamos e fomos pro banho, com direito a caricias, e muitos beijos mais não passou disso e fomos para cama para podermos aproveitar o dia de amanhã. 


Notas Finais


espero que tenham gostado até a proxima!!beijos de açúcar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...