1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capitulo 14

História Diário do meu primeiro amor - Capitulo 14


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


Cheguei!!!!!!Bom eu só posso pedir desculpas por ficar muito atrasada é que o terceiro colegial não é fácil e já começou com provas 🙄,mas to aqui!!! Espero que gostem!!

Capítulo 16 - Capitulo 14


Hoje é o dia de ir embora,eu fico triste mais foi muito bom ter um tempo para nós dois,por que logo as aulas irão voltar então teremos pouco tempo só para nós.

Nosso natal foi perfeito,comemos a pequena ceia que nós mesmos preparamos,trocamos presentes e beijos,claro que não passou disso, dessa vez fomos nos deitar cedo porque nós queríamos aproveitar o máximo antes de ir embora.

No outro dia ficamos lá fora, nós demos uma volta pelo jardim dá casa, fizemos chá e ficamos lá fora sentados(bem clichê mesmo hahah),assistimos nosso filme preferido é é claro nós demos os amassos de sempre.

Sabe esses dias com ele foram os melhores,eu nunca me imaginei namorando,e agora ter um namorado que me ama e está aqui sempre comigo é muito bom,eu realmente sou muito grato por te-lo aqui comigo.

Bom amanhã vamos embora e quero aproveitar o máximo com aquele que eu amo pois todo momento com ele é especial, claro porque ele é meu(possessivo nada hahah).


Hoje vamos embora é triste mais já está na hora de voltar, arrumamos as malas ,a cama ,pegamos as coisas que compramos na geladeira e ficamos esperando meu pai chegar,ele demorou um pouco,mas pelo menos chegou.

Entramos no carro e fomos embora,durante o tempo de viagem fiquei pensando em como seria no futuro,se eu ainda estiver com ele,se eu me casar com ele,se nós tivermos filhos,eu fiquei tão distraido que chegamos na casa dele e eu nem vi.

Me despedi dele e fomos pra minha casa,cheguei e fui tomar banho nem me preocupei em arrumar as malas,e já fui deitar fiquei muito cansado mais valeu muito a pena.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima!Bjos de açúcar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...