1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capítulo 1

História Diário do meu primeiro amor - Capítulo 1


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


Agora sim começa a história!espero que gostem!boa leitura..!

Capítulo 2 - Capítulo 1


                     [5:50 AM]

  -Eric,filho!ta na hora de levantar meu amor.
  -Já vou mãe,só mais alguns minutinhos!
  -Nada disso filho,você vai se atrasar,e hoje você vai a pé mocinho
Me levantei,e me espreguiçando,logo me dando conta do que ouvi
  -Pera o que?como assim a pé?
  -Seu pai saiu mais cedo para o trabalho,então estou sem carro.Agora levanta rápido-disse ela me dando um tapinha e saindo do quarto.
  -Aff,não gosto de andar a pé de manhã,da preguiça.
Levantei,fiz minha higiene matinal e desci pra tomar o café e logo já sai pra ir a escola,minha escola fica uma meia hora de casa(a pé).
                       
                         ~"~"~

  Cheguei na escola cansado mais bem,por sorte nem estava suado(risos),já cheguei e fui direto pra sala procurar um lugar bom pra me sentar e como sempre o melhor lugar é na janela.Me sentei lá e abaixei a cabeça pra poder dormir um pouco.Um tempinho depois alguns alunos já foram entrando e ocupando as cadeiras ao lado.Na minha frente e atrás de mim reservei para meus amigos Johan e Tate que chegaram bem na hora em que o sinal tocou.
  -Eai cara!quanto tempo!-disse Tate se aproximando dando um tapinha em minhas costas se sentando ma minha frente.
  -Eai bro!-disse Johan já se sentando em seu lugar
O professor entrou na sala fez a mesma apresentação que é feita todo ano no primeiro dia de aula,e logo depois entrou um garoto de cabelos loiros,alto,e olhos verdes.
-Oi!Sou Nicholas,fui transferido Do Saint Germain pra cá-disse o garoto todo sorridente(que por sinal é um sorriso muito lindo(pera o que?))
  -Bom Nicholas,seja bem vindo,sou o prefessor Marcos dou aula de História,qualquer dúvida pode vir perguntar-sorriu para o garoto-agora pode se sentar ali ao lado do Eric-disse apontando para a cadeira vazia ao meu lado.Ele assim o fez ,sentou-se ao meu lado e sorriu como uma forma de dizer oi.
O tempo demorou a passar e já era hora de ir embora,mas antes o professor passou um trabalho em duplas e adivinha?vou fazer dupla com o garoto novo.Que antes de antes de sair da sala veio para falar comigo sobre o trabalho.
  -Oi!quando podemos fazer o trabalho?Se quiser pode ser em casa!
  -Pode ser amanhã?ai se não conseguirmos acabar amanhã terminamos em casa depois,ok?
  -Ok então até amanhã,vamos juntos depois da escola
  -Ok,tchau até amanhã.

                          [23:30 PM]
   "Ah tô cansado,vou tomar um banho e dormir"
  Após meu banho deitei na cama mais não consegui dormir,fiquei pensando em como aquele menino o Nicholas é tão bonito e tem um sorriso lindo,meu deus o que tá acontecendo comigo?
Logo após coloquei uma música qualquer,uma bem tranquila e adormeci,pensando naquele sorriso.


Notas Finais


Bom foi isso,espero que tenham gostado até a próxima!fui!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...