1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capitulo 4

História Diário do meu primeiro amor - Capitulo 4


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


Esse é o cap de hoje atrasei um pouco e deve estar meio chatinho mais ta ai espero que gostem,boa leitura!

Capítulo 5 - Capitulo 4


(13:35 PM)

 Eu tava de boa aqui na minha cama vendo filme pois faltei hoje da escola poque acordei atrasado,bom acordei duas horas atrasado então resolvi nem ir,até porque eu teria que ir a pé e a preguiça falou mais alto.Eu amo filme de ficção cientifica na minha opinião são os melhores,mas meu celular começou a vibrar interrompendo meu filme,atendi sem nem olhar quem era.

-Alô?quem é?

-Ué sou eu etzinho hahah,porque faltou hoje?ta doente*falou nicholas com uma voz divertida e preocupada do outro lado da linha*

-Eu? Não hahah é que eu acordei atrasado então resolvi nem ir!

-Mais é preguiçoso mesmo em hahah

-Que isso eunem um pouco!

-Bom a gente tem que terminar o trabalho hoje etzinho,posso ir ai na sua casa pra gente terminar ?

-Ah verdade”pode sim vou te mandar o endereço por mensagem

-Ok  beijos!

-Beijos!

E depois desliguei a chamada e tive que levantar da cama e me trocar e arrumar o quarto pois hoje teria visita e tudo teria que ficar arrumado.Eu não sei o que deu em mim de querer ficar sendo perfeito logo agora eu nunca fui assim nem quando eu tava namorando(sim eu namorei mais não deu muito certo porque a menina mudou de cidade desde então não namorei mais),será que eu to gostando desse menino?bom eu já fiquei com meninos mais foi em uma festa e eu estava completamente bêbado e nem lembro só sei porque o Tate filmou e me mostrou efoi ai nesse dia que eu descobri que eu sou Bi,bom pera impossível eu conheci o menino a dois dias!PARA ERIC VOCÊ NÃO GOSTA DELE!mais admito ele mexe um pouco comigo,principalmente aquele sorriso branquinho alinhadinho lindo no rosto dele(para Eric se controla).Fui tirado dos meus devaneios quando alguém bateu na minha porta e logo depois abriu.

-Ah ola etzinho,cheguei*disse Nathan entrando no meu quarto e fechando a porta*

-Ah oi!ceghou rápido

-Eu sei é que eu sou muito rápido igual o The Flash!*disse se gabando*

-Aham conta outra hahaha certeza que veio de carro!

-Ei para de ser chato*falou fazendo um biquinho muito fofo e cruzando os braços*

 (16:00 PM)

-Finalmente acabamos!*disse me jogando na cama de braços abertos*

-Ei ta afim de ir em uma festa?uma amiga minha vai dar uma festa na casa dela hoje e disse que eu posso um amigo,quer ir?

-Agora?

- Não,as 23:00.Depois de la você pode dormir em casa o que acha?

-Beleza pode ser vou falar pra minha mãe que vou dormir na sua casa,já volto

Desci e não achei minha mãe em lugar nenhum até que eu fui no quintal e achei ela e pergunte e bom como eu sou muito bom mentindo eu disse que ia dormir no Nick,que a gente ia jogar vídeo game e ver filme e depois dormir,e a divinha?Ela caiu!Log dpois fui pro meu quarto arrumei minhas coisas e desci com o Nick,dei um beijo na testa da minha mãe e fomos pra casa do Nick.Chegando la fomos direto pro quarto  dele ele tomou banho e logo depois eu tomei e ficamos conversando até da a hora de sairmos.

-Cara me conta ai,com quantas já ficou?

-Ah não foram muitas,mais devo admitir eram bem gostosas! E você?

-Ihh algumas aí,mais nunca namorei,já namorou?

-Já mais não deu certo ela teve que mudar de cidade,ai terminamos

-Entendi,mals ai por tocar nesse assunto

-Não que isso cara isso nem me deixa triste mais já faz dois anos !

-Ah beleza então!mais e agora gosta de alguém?

-Não haha faz tempo que não gosto de ninguém haha so curtindo até achar alguém que eu realmente goste, e tu?

-Eu também não gosto de ninguém e to esperando a pessoa certa!Bom vamos?ja deu a hora!

Então depois dessa conversa fomos pra festa,e por incrível que pareça e tava muito boa ,a casa da menina era uma mansão enorme,e o Nick me disse que ela era a melhor amiga dele no colégio antigo dele,então ele conhece a casa toda pois ia muito la depois da escola.Mais tarde quando eu estava dançando na pista Nick me chamou e disse que ia me presentar a amiga dele a Maya a dona da casa,fomos para um corredor e ele bateu na porta e uma menina muito bonita abriu a porta e deu um sorriso enorme quando nos viu.

-Nick!finalmente!e você deve ser o Eric!o Nick me falou de você*disse me comprimentando com um abraço*é um prazer te conhecer!venham entrem estamos jogando verdade ou consequência.

Entramos no quarto e Nick me apresentou pra todos os amigos dele que são muito simpáticos todos gostaram de mim e eu gostei bastante deles.Começamos a jogar e a garrafa nunca parava em mim até que finalmente parou e quem me perguntou foi a Maya.

-Verdade ou consequência Rick?

-Consequencia.

-Te desafio a dar um beijo de língua no nick e ficar uma hora preso em um quarto com o nick*disse ela e deu um sorriso malicioso pra mim*.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado até a proxima!
Beijos de açúcar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...