1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capítulo 6

História Diário do meu primeiro amor - Capítulo 6


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora,eu fiz o cap mais não gostei então reescrevi,espero que gostem,é minha primeira vez escrevendo um lemon então me perdoem,vou melhorar prometo haha!Boa leitura!!

Capítulo 7 - Capítulo 6


-Hoje somos só nos dois,eu sou só seu e você só meu...

Então ele começou a beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar com o toque de seus lábios,enquanto suas mãos passeavam pelo meu abdômen,então ele se levantou e me permitiu que tirasse sua camisa e logo após fez o mesmo com a minha que foi parar em algum lugar de seu quarto,e foi beijando cada canto do meu abdômen fazendo uma trilha de beijos até o meu umbigo chegando a cós da minha calça desabotoou os botões e foi descendo minha calça junto com minha cueca deixando meu membro já duro á mostra e não demorou muito para que começasse a me chupar ,ia fazendo movimentos de vai e vem com as mãos e com a boca,não demorou muito para que eu chegasse ao meu ápice me derretendo todo em sua boca,ele engoliu tudo e logo subiu e me deu um beijo me fazendo provar meu próprio gosto.Então inverti as posições e comecei a beijar seu pescoço e logo estava abaixando sua calça e começando a chupar seu membro que estava duro comecei lambendo da base até o topo e logo coloquei tudo em minha boca fazendo uma vai e vem com a boca e as mãos ouvindo seus gemidos gostosos que me deixavam louco,logo chegou em seu ápice em minha boca engoli quase todo seu sêmen deixando um pouco na língua lhe beijando para que sentisse seu gosto,Depois disso ele me deitou na cama cuidadosamente sem romper o beijo,quando o ar fez falta ele pegou um pote em sua gaveta ao lado da cama e colocando os dedos lá não demorou muito e um dedo seu foi introduzido em minha entrada me fazendo sentir uma ardência e um incômodo,quando estava me acostumando ele introduziu mais um dedo fazendo um movimento de tesoura,quando viu que euja estava mais acostumado retirou os dedos  e passou um pouco lubrificante em seu membro e logo entrando no meio das minhas pernas e pressionando seu membro contra minha entrada até entrar quando entrou senti uma forte ardência maior do que senti com os dedos,ele foi entrando lentamente enquanto algumas lágrimas teimosas de dor desciam dos meus olhos.

-Calma amor já vai passar eu prometo,vou cuidar de você relaxa*disse beijando as lágrimas que caiam  e minha boca em um beijo lento me fazendo esquecer da dor*

Quando percebeu que já estava acostumado começou a se mexer lentamente e foi acelerando,logo a dor foi se transformando em prazer,no quarto dó dava pra ouvir nossos gemidos,a respiração compassada e o choque de nossos corpos.Fui arranhando suas costas a cada gemido seu em meu ouvido,uma onda forte de calor passou pelo meu corpo e cheguei ao meu ápice me derramando em nossos abdômens logo após ele chegou ao seu ápice se derramando em mim,me deu um selinho e caiu ao meu lado colando nossos corpos suados com a respiração descompassada.

-Gostou?*disse me dando um selinho demorado*

-Amei,amei muito*disse o abraçando forte*Te amo,muito

-Também te amo muito muito

Nos abraçamos mais e caímos no sono pois a noite foi boa,dormi sorrindo,pois estava com quem eu amo,a pessoa que me faz feliz,que me entreguei por amor e se entregou pra mim por amor...


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado,até a próxima!
Beijos de açúcar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...